Encontro em Santos/SP Seria possível?

Boa noite pessoal!

Sou novato aqui no clube, acabei de adquirir meu A3 :trem: !!!

Estava dando uma olhada nos outros encontros e achei bem legal a atitude dos membros de marcar de se encontrar e realizarem uma confraternização por um amor maior que são os nossos carros!

Então gostaria de tirar a dúvida se poderíamos marcar um encontro em Santos/SP para que o pessoal da baixada pudesse também ter uma participação mais frequente nos encontros!

Agradeço a atenção!

Abraço a todos!

ReinaldoDiasA3 disse:
Tem o meu voto! Adoro essa cidade!!

@[member="Vinicius Soldano"] : Tem alguma sugestão de local e data?

Abcs,
Reinaldo
Show de bola!!! Santos é um cidade com um clima bem agradável bem propício para que aconteça um encontro bem bacana!!

@[member="ReinaldoDiasA3"] Então, eu pensei em fazer o encontro em um posto Ipiranga que tem na Av. Dona Ana Costa (é a principal av de Santos tirando a av da praia) lá tem um espaço legal, bem movimentado com uma loja Am&Pm para podermos comer algo ou beber e tem sanitários também, o melhor que pode ficar bem tranquilo lá e não precisa pagar, porque já vi outros encontros de carros lá. A segunda opção que pensei foi no Estacionamento do Mendes Convention Center, que fica em uma travessa da Av Ana Costa, la é gigante, cabe uns 5 mil carros kkkkk, o problema é que eu acho que o estacionamento é pago e tem um barzinho dentro do Mendes, de sábado lá é bem legal..

Agora data e horário acho que não tem muito segredo, podemos marcar com uma certa folga para o pessoal acostumar com a ideia e se possível marcar na agenda o nosso encontro!!

Se alguém tiver alguma sugestão será bem legal!!!

Abraços!
Vinícius

MorpheuZ

Membro
Vcs podiam fazer o encontro junto com a rapaziada do golfclub, acho que toda 5a naquele posto br da av Ana Costa mesmo.

Podia fazer no extra também.

Rodinei

Moderador
Bem que a galera ai da baixada poderia oferecer uma casinha pra turma da capital descer e poder passar o final de semana bebendo e jogando conversa fora. :legals: