Encontro em Campos do Jordão! 04/05/2013 - Inf. Página 01

thiagobruno

Membro
Os links do passeio

http://www.4shared.com/video/Dy5dA-3W/20130505_121919.html

http://www.4shared.com/video/yhdf5sO4/20130505_121624.html

http://www.4shared.com/video/fZH-rTME/20130504_161218.html

http://www.4shared.com/video/xEgB2293/20130504_161058.html

http://www.4shared.com/video/Bv_w1XSN/20130504_153808.html

http://www.4shared.com/video/xvv9Ey2r/20130504_152459.html

Esses video são do @rogeriocabral que eu hospedei, os videos estão somente privato entao só quem tem o link podera acessar...

@freple @Claudião @merotti

freple

Membro
@alexsp91
fazia tempo q não pegava aquela estradinha....na ida foi reconhecimento de terreno mesmo
...já na volta....q é o vídeo, q o @thiagobruno não postou do [background=rgb(253, 250, 247)]@[/background][background=rgb(253, 250, 247)]rogeriocabral ...a conversa mudou de figura....e tem tb o do [/background]@[member='Marcelo H.'] q ainda precisamos "upar"

135393

Novato
@[member='Zac'] tinha de ter tirado foto do estado daquele pneu, cara, kkkkk eu mesmo nunca vi, ficar só as laterais inteiras.

Olha so o estado do pneu....

8U5O8L8.jpg

QQdccGe.jpg

nvt0BNB.jpg

Flavio

Novato
Já vi o pneu de um A4 1.8T fazer igualzinho. Aconteceu na Castelo Branco. O dono parou em um posto e pelo que parece alguém colocou um prego ou furou o pneu propositalmente e pegou a estrada. Na rodovia ele foi avisado por um motoqueiro que o pneu estava murcho, só o que motoca ficou seguindo o carro. O dono do carro percebeu, ficou com medo e tocou o pau no carro que era zeradinho. Resumindo, o pneu ficou nesse estado. O carro rodou bons quilômetros só com 3 rodas no chão. Só parou o carro em um lugar seguro e o motoca sumiu.

O mais impressionante, a roda não fez um risco sequer.

ASCG

Novato
thiagobruno tive que virar a tela do computador para poder assistir,,, kkk
e os ultimos 2 videos são dispensáveis,, se não me engano é paisagem da serra da mantiqueira somente,,, uma visão linda,, mas apenas para quem ve ao vivo
coloca uma legendinha em baixo, dos links..
valeu

135393

Novato
Já vi o pneu de um A4 1.8T fazer igualzinho. Aconteceu na Castelo Branco. O dono parou em um posto e pelo que parece alguém colocou um prego ou furou o pneu propositalmente e pegou a estrada. Na rodovia ele foi avisado por um motoqueiro que o pneu estava murcho, só o que motoca ficou seguindo o carro. O dono do carro percebeu, ficou com medo e tocou o pau no carro que era zeradinho. Resumindo, o pneu ficou nesse estado. O carro rodou bons quilômetros só com 3 rodas no chão. Só parou o carro em um lugar seguro e o motoca sumiu.

O mais impressionante, a roda não fez um risco sequer.

Puts, certeza que armaram p/ pegar o cara na estrada, isolado!

Eu acho que os pneus originais dos nosso carros são run flat , pq eu também andei um pouco até conseguir para e, como pode ver, minha roda esta zerada.
To procurando run flat p/ trocar mas ta difícil achar.... Acho que vou mandar email para a pirelli para tirar essas dúvidas.

thiagobruno

Membro
@freple eu postei todos os videos que o rogerio me passou no pendrive

---------------------------------------------------------------------

Não trabalhei com nenhuma edição encima desses videos pelo fato de nao serem meus, só fiz oque o rogerio me pediu entao....

fala pessoal, blz ?
primeiramente, nao tenho um a3, apenas um gol 1000 turbo..
além de ser apaixonado pelo a3, moro em campos do jordao e vi voces passando pelo centro do capivari onde tenho uma loja, por isso resolvi me cadastrar pra ver se era desse clube mesmo !
achei muito legal a galera toda reunida, vi um a3 amarelo puxando a fila hehe
talvez eu faça parte dessa familia tmb, estou namorando um a3 aqui a um tempo ja, estou em duvida pois tem um cara querendo me passar um golf gti, vamos ver o que acontece né...
abraço pessoal

ah, bem que eu queria ir na serra brincar com veceis, nao tenho motor mas tenho experiencia kkkkk vlw

merotti

Membro
fala pessoal, blz ?
além de ser apaixonado pelo a3, moro em campos do jordao e vi voces passando pelo centro do capivari onde tenho uma loja, por isso resolvi me cadastrar pra ver se era desse clube mesmo !
talvez eu faça parte dessa familia tmb, estou namorando um a3 aqui a um tempo ja, estou em duvida pois tem um cara querendo me passar um golf gti, vamos ver o que acontece né...
abraço pessoal

ah, bem que eu queria ir na serra brincar com veceis, nao tenho motor mas tenho experiencia kkkkk vlw

Bem vindo ao clube, não é um A3 amarelo, e sim um S3 amarelo, é um nível acima do a3! Ele tem motor de 225cv originais com tração integral, anda demais, estima-se que no Brasil foram vendidas menos de 200 unidades. Quanto ao golf gti, é um carrão, praticamente igual ao A3

marioaoliva

Moderador
fala pessoal, blz ?
abraço pessoal

Legal que vc encontrou o clube... Seja Bem Vindo...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

vlw pela aula mas só disse a3 pois ja vi por ai a3 com capa de s3, como nao conheço esse disse a3 mesmo !
a unica diferença do golf e desse a3 é que o golf é 4p e o a3 2p, o a3 2001 e o golf 2002, ambos com cambio manual + teto, os 2 sao pretos...
o a3 me chamou mais a atençao alem de estar 3 mil reais mais barato ja vem com aro 17 do s3
sobre valor de peças, sei que é caro, mas nao é um carro que vive dando problemas né ?
como tenho um gol 16v turbo o pessoal vive falando que esse carro é uma bomba, que se tiver que fazer o motor sai muito caro, até agora meu bolso nao reclamou do que ja gastei com ele e nao tive dores de cabeça.
Chip nascar de 155 + escape + filtro no alcool da pra brincar, picos de 1,6kg
se eu pegar esse a3 vou fazer escape, filtro, futuramente chipo ele