Encontro em Campos do Jordão! 04/05/2013 - Inf. Página 01

Alan74

Membro
Pessoal legal o encontro aí, mas eu só saí nas fotos do primeiro posto, kkkkkkkkk..... depois vocês foram a 200km/h, aí perderam um colega pra trás....kk pra piorar a primeira cabine do sem parar que entrei, travou kkkkkkk......

Alan74

Membro
Só o @[member='Zac'] que ficou pra trás de mim ...kkkk trocando pneu....o rapaz queria dar 200km/h com pneu 'Remold' kkkkkkkkkk brincadeira viu irmão.

falando em cabine do sem parar travar, a minha deu algum pau e o @[member='Marcelo H.'] vinha logo atrás, soquei a bota no freio e parei a tipo 1 cm da cancela, ela tiha autorizado e fechou na hora que ia passar, foda!

135393

Novato
Só o @[member='Zac'] que ficou pra trás de mim ...kkkk trocando pneu....o rapaz queria dar 200km/h com pneu 'Remold' kkkkkkkkkk brincadeira viu irmão.

Hahahah.... passei um susto ali viu !!!
Mas o step era remold mesmo... mas o que tava rodando não era ... vai entender o que aconteceu...
Mas o importante é que a roda ficou inteirinha. Pensa o preju de dar PT na roda tb ??? :wacko:
E o pior de tudo é que como o Rod disse, depois de trocar o pneu fiquei de castigo !

Obrigado por parar lá p/ dar uma força @Alan74 !!!!

Claudião

Novato
Aliás, vi o carro do Sidinão(deixei recado), outro 2 8L e o Gemada no canto....no "segundo" andar do estacionamento

próximo a parede da rua...

Pousada pareceu legal... mandem suas opiniões pq apesar do conhecimento nunca fiquei la!

mas os videos o pessoal tá com pobrema de informática... pergunta uma dica pro michel que ele já detona o link, master of master...

freple

Membro
@Claudião
Não q tenha sido ruim o serviço, ou a infraestrutura, mas como conheço outras ainda prefiro a Piano Piano...tem as instalações mais atualizadas doq essa q ficamos...espero ir lá na Piano Piano na Primavera

Alan74

Membro
@[member='Zac'] tinha de ter tirado foto do estado daquele pneu, cara, kkkkk eu mesmo nunca vi, ficar só as laterais inteiras.

135393

Novato
@[member='Zac'] tinha de ter tirado foto do estado daquele pneu, cara, kkkkk eu mesmo nunca vi, ficar só as laterais inteiras.

Hehehe... ficou mesmo. Graças a deus assim preservou minha roda. Mas até hoje fico pensando como isso aconteceu.
Eu tenho uma foto... vou postar aqui amanha para eternizar a desgraça hehe