Encontro em Campos do Jordão! 04/05/2013 - Inf. Página 01

135393

Novato
Parabéns por estas fotos, ficaram show!!!!

Tirando o pneu que eu perdi e o susto, o resto foi Sensacional: pista, galera, passeios, pontos turísticos, a parceria....
Assim que der eu coloco as minhas fotos aqui também.

ASCG

Novato
@Rodinei,, porque vc não foi com largatixa prateada ? tava no estaleiro ainda ?

sei que esse asprow teu é bom de guerra e estrada !

Claudião

Novato
Tenso pra ver o videos.... ver o que eu perdi...mesmo estando lá, ia perder de qq jeito !!! pois de fokuz, eu não ia ver nada mesmo além da primeira curva !!! fodis!

thiagobruno

Membro
@thiagobruno vc q manja de vídeos e talz....será q o @rogeriocabral, não teria como colocar no youtube num canal privado?!?

Tem sim, vai gerar um link no youtube mas se vc botar o nome do video na busca nao vai achar e o video nao vai estar marcado em seu canal ele vai estar como um fantasma apenas quem tiver o link podera acessar ou se nao etm o outro jeito do 4shared que estarei passando pro rogerio!

135393

Novato
Mais algumas fotos galera...

RrASETjh.jpg

fUzhDuLh.jpg

dGr4S8Uh.jpg

rqUDgR8h.jpg

t1a8j2lh.jpg

ASQHwB0h.jpg

7Y4r7Mgh.jpg

Tenho um vídeo também. Quando vcs decidirem a forma de mandar, eu envio tb.

OBS: Ah... se alguém ver promo de pneu aro 16", me avisa ai por favor !!!

freple

Membro
@[member='Zac']
vi uns run flat da goodyear no ML por um preço mto bom, porém eram 225/40 R18...não quer mudar o aro do seu?!?! :p

135393

Novato
@[member='Zac']
vi uns run flat da goodyear no ML por um preço mto bom, porém eram 225/40 R18...não quer mudar o aro do seu?!?! :p

Ixi Fred, bem que eu gostaria, mas não é "um bom momento" p/ investir em roda + pneu.
Por enquanto vou de 16" mesmo. Só de não estourar já vou ficar bem feliz hehe.

freple

Membro
@[member='Zac']
lembre-se pro seu carro tem q ser run flat...do contrário não tem pq andar em um blindado! q adianta a bala não varar a lata, ou o vidro....se o pneu não é apropriado, certo?!?

135393

Novato
@[member='Zac']
lembre-se pro seu carro tem q ser run flat...do contrário não tem pq andar em um blindado! q adianta a bala não varar a lata, ou o vidro....se o pneu não é apropriado, certo?!?

Isso mesmo Fred, to olhando os runflat, mas sabe que não é muito fácil de achar não... Mas valeu pela dica aquele dia !!!

@thiagobruno
passou o How to do pro @rogeriocabral?!?! passei o FDS na fissura pra ver os vídeos...e tem os do Marcelo tb....

seria legal criarmos algum canal privado no youtube ...

Desculpa mano, mas o upload é 1/5 da velocidade do download... demora horrores, achava que era mais rápido.
Vou mandar para os videos para o @thiagobruno pra ele me ajudar nessa porque tá fodis...
Só consigo deixar os videos com ele na quarta-feira a noite, então fica tranquilis que ainda esta semana você mata os vermes hehehehe.
Abrax