Vou nada velho... essa eu passo!
Vou fazer escolta pro @thiagobruno porque agora estou sem chip... f#deu! As coisas se inverteram pra mim...
Muitos não vão entender kkkkkkkk
KKKKKKKKKK, euriii nada ve vou ainda fazer escolta, vou fika atras de vcs como sempre kkkkk
Vishi, os manos vão de madrugada... vão chega em CJ o povo tudo dormindo...
7e30 no posto era qdo o tio tinha que ralar na Embraer!! parava no posto , 3 pão na chapa e fogo na gasosa, ainda não tinha podium !!!
ia e vortava todo dia.... pós graduação de pedreiro a noite !!! coitada da vortec vinho!!! e a porra do limitador,
se conhecesse o Markinho já tinha tirado a bagaça !
@Claudião
vamos sair as 8h00 do BR, parar no frango assado pra encontrar algumas pessoas q estão vindo do interior e depois pararemos no mirante, q fica na serrinha pra tirar fotos....ou seja, são duas paradas....é bem capaz de chegarmos umas 11h30 em CJ...
@Claudião prosiando com a galera, que bunituu qui belezaaaa kkkkk zuera, claudião, sempre nos encinando.
@rogeriocabral capaz de eu estar coim um up no carro até sabado...
Que é isso manoi @thiagobruno... a vida nos ensina, seja em todas as paradas !!!! eh fodis, experiência de vida não
tem preço e tem que dar valor. Sentado com um tiozinho de 80 anos, num lugar bem longe, ele arrastando um italiano du
carai e eu fazendo um meia firula... Nossa, coisa de ajoelhar de respeito e ver a postura do tio.. vai pra casa do carai.
vinho bão, 5 euros. azeite, da casa! a "casa" construida em pedra! vale cada cent.
@rogeriocabral capaz de eu estar coim um up no carro até sabado...
Senhores,
tá chegando a hora, vamos confirmando ai,
1a Parada na Airton Senna, @Rodinei , @alexsp91 , @thiagowandeley , @marioaoliva , @Sidney.Silvestre , @FlavioColletes ,@della, @freple , @Rafaelmedeiros , Gol 500Cv Amigo Rafael, @freddymamede , @Marcelo H., @thiagobruno, @Flávio, @rogeriocabral.
2a parada no Frango Assado de São José dos Campos, @Dan Rittner , @Alan74 , @BazanAt ,
Em Campos do Jordão, @DouglasM
@Claudião???
Quem mais?
Vlw.