Encontro em Campos do Jordão! 04/05/2013 - Inf. Página 01

Claudião

Novato
Vou nada velho... essa eu passo!

Eu tenho até uma reserva feita num hotel, ainda nem paguei e ainda não confirmei se tá de pé, valida até dia 2/5 !!!

Eu já queria ir "bombado", mas fudeu o kit pro meu carro , só chega daqui umas 2 semanas! ai tô no xis !!!

thiagobruno

Membro
@freple concordo com oque vc disse, espero ue o cronograma seje respeitado pq a gente do abc, vai se desdobrar acorda 5 da mnha pra gente conseguir tar 15 mim antes no posto...

Claudião

Novato
Vishi, os manos vão de madrugada... vão chega em CJ o povo tudo dormindo...

7e30 no posto era qdo o tio tinha que ralar na Embraer!! parava no posto , 3 pão na chapa e fogo na gasosa, ainda não tinha podium !!!

ia e vortava todo dia.... pós graduação de pedreiro a noite !!! coitada da vortec vinho!!! e a porra do limitador,

se conhecesse o Markinho já tinha tirado a bagaça !

Vishi, os manos vão de madrugada... vão chega em CJ o povo tudo dormindo...

7e30 no posto era qdo o tio tinha que ralar na Embraer!! parava no posto , 3 pão na chapa e fogo na gasosa, ainda não tinha podium !!!

ia e vortava todo dia.... pós graduação de pedreiro a noite !!! coitada da vortec vinho!!! e a porra do limitador,

se conhecesse o Markinho já tinha tirado a bagaça !

@Claudião... cowboy do asfalto e das madrugas ehehe

freple

Membro
@Claudião
vamos sair as 8h00 do BR, parar no frango assado pra encontrar algumas pessoas q estão vindo do interior e depois pararemos no mirante, q fica na serrinha pra tirar fotos....ou seja, são duas paradas....é bem capaz de chegarmos umas 11h30 em CJ...

Claudião

Novato
vishi @rogeriocabral eu não sei sua idade, e tb não sou dono da verdade ou da razão, independente da situação,

a unica coisa que afirmo, "nóis" já trampemo pra carai.... por falar em cowboy, se me lembrou de uma historia... eu ia comprar 50% de uma égua de

um haras, virar sócio do barão... mano, ia pagar o valor de um A3 aspro, 2005... depois descobri de um tempo a valorização da danada , cai de

costas, segurada em preço de porsche turbo 0 km !!! vacilo, a vida sempre dando aula em nóis !

Claudião

Novato
@Claudião
vamos sair as 8h00 do BR, parar no frango assado pra encontrar algumas pessoas q estão vindo do interior e depois pararemos no mirante, q fica na serrinha pra tirar fotos....ou seja, são duas paradas....é bem capaz de chegarmos umas 11h30 em CJ...

@freple véio, ainda to vendo.. se o audi tiver liberado eu subo, senão... vou ver ! apesar que o carro vai ficar no estacionamento do centro...

sair pra um role ou outro, veremos.

Claudião

Novato
@Claudião prosiando com a galera, que bunituu qui belezaaaa kkkkk zuera, claudião, sempre nos encinando.

@rogeriocabral capaz de eu estar coim um up no carro até sabado...

Que é isso manoi @thiagobruno... a vida nos ensina, seja em todas as paradas !!!! eh fodis, experiência de vida não

tem preço e tem que dar valor. Sentado com um tiozinho de 80 anos, num lugar bem longe, ele arrastando um italiano du

carai e eu fazendo um meia firula... Nossa, coisa de ajoelhar de respeito e ver a postura do tio.. vai pra casa do carai.

vinho bão, 5 euros. azeite, da casa! a "casa" construida em pedra! vale cada cent.

thiagobruno

Membro
Que é isso manoi @thiagobruno... a vida nos ensina, seja em todas as paradas !!!! eh fodis, experiência de vida não

tem preço e tem que dar valor. Sentado com um tiozinho de 80 anos, num lugar bem longe, ele arrastando um italiano du

carai e eu fazendo um meia firula... Nossa, coisa de ajoelhar de respeito e ver a postura do tio.. vai pra casa do carai.

vinho bão, 5 euros. azeite, da casa! a "casa" construida em pedra! vale cada cent.

vixx @Claudião ai sim, esse fds tive uma grande aprendizado de vida, hehe, mas eh como vc ja disse nao tem preço e tem uqe dar valor para cada segundo :D

@[member='Marcelo H.'] ta quase certo de eu sair sabado as 3 ou 4 hrs e encontro vocês lá! dai eu consigo trampar etc! me passa seu cel por mp mano!

thiagobruno

Membro
kkkk, deixa eu ver se eu faço se eu fizer amanha ou na quinta ja falo, se eu nao fizer fika pra campos ai conto kkk, mas vai ser bonzim xD

Rodinei

Moderador

Claudião

Novato
Senhores,

tá chegando a hora, vamos confirmando ai,

1a Parada na Airton Senna, @Rodinei , @alexsp91 , @thiagowandeley , @marioaoliva , @Sidney.Silvestre , @FlavioColletes , @della , @freple , @Rafaelmedeiros , Gol 500Cv Amigo Rafael, @freddymamede , @Marcelo H., @thiagobruno, @Flávio, @rogeriocabral.

2a parada no Frango Assado de São José dos Campos, @Dan Rittner , @Alan74 , @BazanAt ,

Em Campos do Jordão, @DouglasM

@Claudião???

Quem mais?

Vlw.

Verei hj, parece que tenho boas noticias do meu carango...