Encontro em Campos do Jordão! 04/05/2013 - Inf. Página 01

Rodinei

Moderador
@freple, nem é tanto pelo preço, mas pela emoção mesmo,kkk

Senhores, tem algum abençoado que tem uma GoPro pra registrar o rolezinho?

Vlw.

alexsp91

Membro
Bom galera... o rafa passou aqui em casa...vou ter q tirar o cambio pra ver oq aconteceu... entao miou para mim

abraço

fcolletes

Novato
eu gostaria de ir, mais como eu vou sair de Ubatuba poderia encontrar vcs na estrada de campos, pois vou sair da Dutra e pegar para campos direto... alguém tem ideia da hora?

freple

Membro
@[member='Flavio Colletes']
no 1o. post tem os detalhes pra encontrar quem vem da região do Vale do Paraíba...

"Data : 04/05/2013
[background=rgb(253, 250, 247)]Local : 1a Reunião - 7hs30min Posto BR da Rodovia Airton Senna KM 29 , logo após balança.[/background]

2a reunião - +ou- 9hs45min Restaurante Frango Assado da Rodovia Carvalho Pinto em São José dos Campos Km 94."

Alan74

Membro
@freple, para eu não acordar muito cedo, vou sair daqui pelas 4:00, então acho dificil eu chegar no primeiro ponto de encontro à tempo ( devo passar por lá umas 8:30) , então acho que só vou conseguir encontrar o 'bando' no segundo ponto pelo horário combinado.

thiagobruno

Membro
@freple, para eu não acordar muito cedo, vou sair daqui pelas 4:00, então acho dificil eu chegar no primeiro ponto de encontro à tempo ( devo passar por lá umas 8:30) , então acho que só vou conseguir encontrar o 'bando' no segundo ponto pelo horário combinado.

Rlx que vc vai ver um tartarugão ( sou eu) kkkkk ai engato ctg kkkk

Rodinei,

Estou vendo uma GoPro Black, simplesmente animal a câmera.

Colocando no teto solar ia fazer umas imagens TOP.

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

135393

Novato
Galera, podem colocar meu nome ai na lista de confirmados !!!
Mais um silver na esquadrilha !
Eu estava em dúvida quanto a passar a noite por lá, mas estou vendo que ficou impossível de conseguir lugar p/ dormir.
Então volto no sábado mesmo.

Valeu a dica @thiagobruno

thiagobruno

Membro
Galera, podem colocar meu nome ai na lista de confirmados !!!
Mais um silver na esquadrilha !
Eu estava em dúvida quanto a passar a noite por lá, mas estou vendo que ficou impossível de conseguir lugar p/ dormir.
Então volto no sábado mesmo.

Valeu a dica @[member='thiagobruno']

De nada, estou para confirmar com certeza, se vou ou nao bater o martelo agr na semana que entrar... que vai ser do cj, ZAC vc eh do abc? caso for a gente esta formando um comboio para seguir juntosp ara o primeiro ponto de encontro

135393

Novato
De nada, estou para confirmar com certeza, se vou ou nao bater o martelo agr na semana que entrar... que vai ser do cj, ZAC vc eh do abc? caso for a gente esta formando um comboio para seguir juntosp ara o primeiro ponto de encontro

Sou de São Caetano @thiagobruno. Em qual tópico está rolando a organização deste comboio do ABC ?