Encontro em Campos do Jordão! 04/05/2013 - Inf. Página 01

alexsp91

Membro
Tem desculpa não Alex, hahaha
Te empresto um atuador que tenho aqui... se for preciso tirar o câmbio ta ligado que em menos de 5 hras a gente tira, limpa e punheta de novo!!

Eita diacho hahaha

:pedala:

E olha lá hein, se eu for o único que tem estes planos talvez nem vá, minha pegada nesta viagem é estilo família, curtindo a estrada e o visual. ta longe de mim modo "Race", to pra modo "Tarta".

Vlw.

Entao jah deixa as moedinhas guardadas para a viagem que é nozes...

freple

Membro
galera....me cadastrei hj no forum das BMW no Brasil....e vi q eles, club bimmerbrazil, fizeram no ano passado um encontro em CJ tb....e juntaram 33 BM's lá....

temos q representar tb...bora fazer bonito lá em CJ!

lugar pra fazermos umas fotos na ida....
é só colocar no google maps q mostra: 22° 46' 39.68" S 45° 36' 56.75" W

thiagobruno

Membro
galera....me cadastrei hj no forum das BMW no Brasil....e vi q eles, club bimmerbrazil, fizeram no ano passado um encontro em CJ tb....e juntaram 33 BM's lá....

temos q representar tb...bora fazer bonito lá em CJ!

lugar pra fazermos umas fotos na ida....
é só colocar no google maps q mostra: 22° 46' 39.68" S 45° 36' 56.75" W

LINDO DE MAIS ESSA VISTA!!! show de bola concordo em bater peloemnos umas 30 foto do local dos carro e da galera!

Alan74

Membro
@[member='Lopes Renato Londrina'], acho que minha cidade está no seu caminho , se quiser podemos nos encontrar aqui por perto. Idéia, Posto Paloma ( passando o posto de guarda ), na rodovia Engenheiro Baptista Cabral Rennó, próximo à Santa Cruz do Rio Pardo. Vou sair da casa lá pelas 3:00 horas da madruga, o posto tem 40km da minha casa.

Rodinei

Moderador
@freple, show de bola este local, tenho uma foto de lá num frio duca,kkk

No hotel que está esquematizado vai rolar uma jogatina, conversa fiada, vira-vira, e ai, quais os planos?

Vlw.

freple

Membro
Mano @Rodinei

como poucos ficarão no hotel....se bobiar vou pro hotel só pra dormir e mais nada....kkkk...bora agitar c/ a galera naquela cidade....

Alan74

Membro
@freple Tú acha é ? Sempre viajei assim, e nem é tão longe assim ,horas, acho que vocês da Capital não estão acostumados com estrada. E depois, vou dormir em Campos, dá pra relaxar tranquilo. Meu pai costumava fazer quase o mesmo trajeto em bate e volta no mesmo dia !