Por mim esta combinado. Perfect!!! Combinado Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Sidney.Silvestre Novato 28 Março 2013 #261 BazanAt disse: Por mim esta combinado. Toque, para ver tudo... Perfect!!! Combinado Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
BazanAt disse: Por mim esta combinado. Toque, para ver tudo... Perfect!!! Combinado Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Alan74 Membro 28 Março 2013 #263 @Rodinei, estarei no primeiro posto da airton senna.....é caminho pra mim..
freple Membro 28 Março 2013 #264 off: Ooooo mano @Alan74 e essa foto do gemada no seu avatar?!?!?rsrs
Sidney.Silvestre Novato 28 Março 2013 #265 freple disse: off: Ooooo mano @Alan74 e essa foto do gemada no seu avatar?!?!?rsrs Toque, para ver tudo... Kkkkkk...vc usa a do fusca, ele logo meteu o gemada..kkkkkk Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
freple disse: off: Ooooo mano @Alan74 e essa foto do gemada no seu avatar?!?!?rsrs Toque, para ver tudo... Kkkkkk...vc usa a do fusca, ele logo meteu o gemada..kkkkkk Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Rodinei Moderador 28 Março 2013 #266 Alan74 disse: @Rodinei, estarei no primeiro posto da airton senna.....é caminho pra mim.. Toque, para ver tudo... @Alan74, vc vai sair no mesmo dia de São Pedro do Turvo? Longinho heim!!! Vlw/
Alan74 disse: @Rodinei, estarei no primeiro posto da airton senna.....é caminho pra mim.. Toque, para ver tudo... @Alan74, vc vai sair no mesmo dia de São Pedro do Turvo? Longinho heim!!! Vlw/
Alan74 Membro 28 Março 2013 #267 @Rodinei que longe o que rapaz !! longe é a lua ..kkkk.. só não vou com o 'gemada' da foto ... rsrss @freple.
@Rodinei que longe o que rapaz !! longe é a lua ..kkkk.. só não vou com o 'gemada' da foto ... rsrss @freple.
freple Membro 30 Março 2013 #268 hehehehe.... acho q esse passeio já será um "esquenta" pro BBGT5 em Novembro...
Alan74 Membro 4 Abril 2013 #271 Ninguém daqui da região pra embarcar junto comigo ? Marília, Bauru, norte pioneiro ??
Claudião Novato 5 Abril 2013 #274 Agora que vi que oceis vão pro shallon... se tivesse visto antes, entregava uma lista na mão do dono/sócio ! se ia melhorar o preço, não sei...
Agora que vi que oceis vão pro shallon... se tivesse visto antes, entregava uma lista na mão do dono/sócio ! se ia melhorar o preço, não sei...
freple Membro 5 Abril 2013 #275 @Claudião não custa tentar....se puder adiantar essa com o cara....vai q ele dá um descontinho extra na hora de fechar a conta! quem sabe?!?
@Claudião não custa tentar....se puder adiantar essa com o cara....vai q ele dá um descontinho extra na hora de fechar a conta! quem sabe?!?
freple Membro 5 Abril 2013 #277 a princípio 5 casais...e combinamos um desconto, pra quem for reservar antecipadamente sendo integrante do club da Audi, pra suíte luxo, pagará R$240...
a princípio 5 casais...e combinamos um desconto, pra quem for reservar antecipadamente sendo integrante do club da Audi, pra suíte luxo, pagará R$240...
Claudião Novato 8 Abril 2013 #279 ush, só proceis não ficarem no vacuo... fui lá ontem mas não tinha nenhum dos "fortes", garoa, o carai, SP tava foda. Sr. Norberto o senior levou um tombo e tá de andador...foda. Tinha visto durante a semana.
ush, só proceis não ficarem no vacuo... fui lá ontem mas não tinha nenhum dos "fortes", garoa, o carai, SP tava foda. Sr. Norberto o senior levou um tombo e tá de andador...foda. Tinha visto durante a semana.
freple Membro 8 Abril 2013 #280 @Claudião..ta tranquilo!!....se aparecer uma outra oportunidade pra vc comentar, sobre nossa ida ao Hotel deles....ficaremos gratos!! de qq forma vlw brother...
@Claudião..ta tranquilo!!....se aparecer uma outra oportunidade pra vc comentar, sobre nossa ida ao Hotel deles....ficaremos gratos!! de qq forma vlw brother...