Encontro em Campos do Jordão! 04/05/2013 - Inf. Página 01

Rodinei

Moderador
Confirmem ai galera,

1a parada umas 7hs30min pra sair umas 8hs no 1o Posto da Airton Senna, pouco depois da balança, onde estarão @Rodinei , @alexsp91 , @thiagowandeley , @marioaoliva , @Sidney.Silvestre , @FlávioColletes , @della , @freple , @Rafaelmedeiros , Gol 500Cv Amigo Rafael, @freddymamede , @Marcelo H., @thiagobruno, @Flávio, @rogeriocabral,

2a parada umas 8hs45min no Frango Assado de São José dos Campos, +ou- km100 da Carvalho Pinto, onde estarão @Dan Rittner , @Alan74 , @BazanAt ,

3a parada em Campos do Jordão umas 9hs45min onde estará @DouglasM.

É isto senhhores???

Vlw.

DouglasM

Novato
Galera, olha a situação ..
Botei pilha, meus pais vão, e meu primo vai tambem, estamos com 2 hoteis em vista, vamos comprar hoje .
SÓ QUE, descobrimos que no dia 03 de Maio tenho o casamento do meu primo em Campos-RJ . E ai, como faz ? :(
Moral da história, eu vou pra CJ, só que não no dia 04/05 .

ABS !

BazanAt

Novato
Confirmem ai galera,

1a parada umas 7hs30min pra sair umas 8hs no 1o Posto da Airton Senna, pouco depois da balança, onde estarão @Rodinei , @alexsp91 , @thiagowandeley , @marioaoliva , @Sidney.Silvestre , @FlávioColletes , @della , @freple , @Rafaelmedeiros , Gol 500Cv Amigo Rafael, @freddymamede , @Marcelo H., @thiagobruno, @Flávio, @rogeriocabral,

2a parada umas 8hs45min no Frango Assado de São José dos Campos, +ou- km100 da Carvalho Pinto, onde estarão @Dan Rittner , @Alan74 , @BazanAt ,

É isto senhhores???

Vlw.
Por mim esta combinado.

thiagobruno

Membro
Confirmem ai galera,

É isto senhhores???

Vlw.

nossa logo de começo ja 14 carro dps 17 dps 18 rsrsrsrs to vendo que a estrada vai parecer rua de escola lotada kkkkkk

alexsp91

Membro
carai em 45 min jah vamos estar perto de campos? hahaha

quem souber todos os radares da ayrton senna me fala que eu vou acompanhando ....chegando perto de radar liga o pisca para eu saber hahahaha

freple

Membro
Mano @Rodinei ....de acordo 100% com as etapas...
quem tem os celulares phoda das galaxias, com tudo q é aplicativo q sabe dos radares...por gentileza e meu bolso agradece....levem os mesmo e utilizem s/ moderação pra nos alertar dos radares....

Claudião

Novato
Bem, não vou postar meus tempos de SP até Fields of Jordam pq na minha época não tinha tanto

pardal... agora é um pé no aceleradô e daqui a 2 minutos freio, é a bagaça de estrada que mais

tem "passaros" e cabeleireiras....

Mas, tem os pontos certos, da certeza...

Se for comboio, na miuda...

Eu vi a parada, mas é 100% de não ir de jeito maneira. Meu carro tem que tá frio dia 6/5.

Dan Rittner

Membro
Claudião, eu moro em SJC e vou ao menos 2 vezes por semana pego a Carvalho Pinto/Ayrton Senna, radares fixos tem bastante móvel geralmente um só.

Meu conselho, procurem o aplicativo radar droid para android e usem, ele não falha para os fixos! O único problema é o móvel que estou tentando lembrar aonde ficam (geralmente em dois lugares).

Ninguém com detector de radar?

MarceloA3T

Membro
Claudião, eu moro em SJC e vou ao menos 2 vezes por semana pego a Carvalho Pinto/Ayrton Senna, radares fixos tem bastante móvel geralmente um só.

Meu conselho, procurem o aplicativo radar droid para android e usem, ele não falha para os fixos! O único problema é o móvel que estou tentando lembrar aonde ficam (geralmente em dois lugares).

Ninguém com detector de radar?

Sim alguns users aqui tem os aplicativos ! Eu uso esse tb e não costuma falhar nenhum ! A viagem de Aguas de Lindoia nao tomei nenhuma.

Claudião

Novato
Faz igual um chapa meu fez.... passa no posto, enche o tanque e manda "lavar" a placa com graxa... pergunta do cara:

"Véi, ocê vai faze argum assarto?"

resposta, não, tô engraxando a placa por causu dus mosquito....

silêncio!

Quem precisa de radar mesmo são os caras que tem haras sob o capô... eu que não tenho muitos pocotós, vou ficar na escolta dos Ken Blocks da vida hehe

Claudião

Novato
Putz, mas pra tirar a graxa foi foda, um jornal do estadão inteiro de domingo não deu conta....

Komédia esse meu xará...