Por mim esta combinado.Confirmem ai galera,
1a parada umas 7hs30min pra sair umas 8hs no 1o Posto da Airton Senna, pouco depois da balança, onde estarão @Rodinei , @alexsp91 , @thiagowandeley , @marioaoliva , @Sidney.Silvestre , @FlávioColletes , @della , @freple , @Rafaelmedeiros , Gol 500Cv Amigo Rafael, @freddymamede , @Marcelo H., @thiagobruno, @Flávio, @rogeriocabral,
2a parada umas 8hs45min no Frango Assado de São José dos Campos, +ou- km100 da Carvalho Pinto, onde estarão @Dan Rittner , @Alan74 , @BazanAt ,
3a parada em Campos do Jordão umas 9hs45min onde estará @DouglasM.
É isto senhhores???
Vlw.
Confirmem ai galera,
1a parada umas 7hs30min pra sair umas 8hs no 1o Posto da Airton Senna, pouco depois da balança, onde estarão @Rodinei , @alexsp91 , @thiagowandeley , @marioaoliva , @Sidney.Silvestre , @FlávioColletes , @della , @freple , @Rafaelmedeiros , Gol 500Cv Amigo Rafael, @freddymamede , @Marcelo H., @thiagobruno, @Flávio, @rogeriocabral,
2a parada umas 8hs45min no Frango Assado de São José dos Campos, +ou- km100 da Carvalho Pinto, onde estarão @Dan Rittner , @Alan74 , @BazanAt ,
3a parada em Campos do Jordão umas 9hs45min onde estará @DouglasM.
É isto senhhores???
Vlw.
Claudião, eu moro em SJC e vou ao menos 2 vezes por semana pego a Carvalho Pinto/Ayrton Senna, radares fixos tem bastante móvel geralmente um só.
Meu conselho, procurem o aplicativo radar droid para android e usem, ele não falha para os fixos! O único problema é o móvel que estou tentando lembrar aonde ficam (geralmente em dois lugares).
Ninguém com detector de radar?
Putz mano, não vou poder ir dessa vez. Vou estar visitando familiares.oooo @Undergroun007 nao vai querer irr????
Putz, mas pra tirar a graxa foi foda, um jornal do estadão inteiro de domingo não deu conta....
Komédia esse meu xará...
Quem precisa de radar mesmo são os caras que tem haras sob o capô... eu que não tenho muitos pocotós, vou ficar na escolta dos Ken Blocks da vida hehe
Ja fiz a reserva no Hotel que o Freple passou... agora so vamos ver o horario de partida de sp