Encontro em Campos do Jordão! 04/05/2013 - Inf. Página 01

freple

Membro
pessoal o email deles, pra quem for fazer a reserva é esse:
[email protected]

Pra não ter q ficar cobrando adiantamento de v6 e remetendo pra c/c do hotel....podendo cada um fazer o depósito diretamente pro hotel, de acordo c/ a disponibilidade de cada um.

Kkkkkkk...e eu achando que só ia precisar depositar o dinheiro na conta do freple..haha

Amanhã já farei meu cadastro.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

freple

Membro
@Sidney.Silvestre
eu até ia fazer esse "meio-campo", mas vai q dá zebra e alguém desiste de última hora....aí como q eu fico pra devolver o dinheiro caso o hotel não reembolse 100%....aí preferi evitar este tipo de situação...e já negociei no hotel q quem for do club do audi terá o desconto....

thiagobruno

Membro
Bom entao os que vao fazer o bate e volta POR ENQUANTO, são

@[member='Rodinei']
@[member='marioaoliva']
@[member='Rafaelmedeiros'] + amigo
@thiagobruno

certo? lembrando que é por enquanto... pelo que eu entendi da opniao de cada

Alan74

Membro
Uma dúvida, quando chegarmos em Campos, o que ocorre ?? a cidade nem tem espaço pra juntar tudo num local ..rsrsrs

DouglasM

Novato
Como estava conversando com o Fred e o Mario no tópico do RJ ..

Animei . Falei com minha mãe, ele sempre quis conhecer CJ, gostou da ideia .
Chamei meu primo, e mais 2 casais amigos aqui e devem ir tambem, no caso não vou em comboio com voces pois sou do RJ, caminho contrário, vou ficar na cidade e lá encontramos.
Agora tem o detalhe da hospedagem . Tem esse hotel de 240 que o Fred tá vendo e tem um no groupon por 249 .
Vou ver aqui, ainda hoje decido .
Vou aproveitar o encontro do RJ para chamar o pessoal pra ir tambem .

Abs !

marioaoliva

Moderador
Como estava conversando com o Fred e o Mario no tópico do RJ ..

Animei . Falei com minha mãe, ele sempre quis conhecer CJ, gostou da ideia .
Chamei meu primo, e mais 2 casais amigos aqui e devem ir tambem, no caso não vou em comboio com voces pois sou do RJ, caminho contrário, vou ficar na cidade e lá encontramos.
Agora tem o detalhe da hospedagem . Tem esse hotel de 240 que o Fred tá vendo e tem um no groupon por 249 .
Vou ver aqui, ainda hoje decido .
Vou aproveitar o encontro do RJ para chamar o pessoal pra ir tambem .

Abs !

Cuidado com esses sites de compras coletivas... Tem os dias certos de usar e precisa agendar com antecedência...

freple

Membro
@Alan74
se for todo mundo q está se imaginando ir daqui do forum...vai estrumbar aquela cidade, q já vai estar bem cheia, mas enfim...

lá em CJ tem bastante coisa pra se ver....
fábrica da baden-baden,
centrinho de capivari,
o tal do trem, q nem sei se ainda fununcia depois q descarrilhou na serra....
tem tb o horto,
morro do elefante,
pedra do baú, q eu não meto o gemada lá nem phudendo, pq tem q pegar estrada de terra...se minha muié quiser ir alugo um jumento (na verdade serão 2, eu e o alugado....rsrs)
pico do itapeva,
museu do governo
tem uma cachoeira q nem lembro direito como se chega, mas tem....rsrs

como o nosso público é variado....acho q forçar alguém a ir em tal lugar, pq o resto da galera ta indo não seria legal....MINHA OPINIÃO....

MINHA SUGESTÃO: podemos marcar um pto de encontro, pra quem está vindo de fora de SP capital se juntar a tropa....daí tiraríamos fotos e talz....depois almoço e a tarde livre pra cada um fazer oq quiser....

alexsp91

Membro
@Alan74
o tal do trem, q nem sei se ainda fununcia depois q descarrilhou na serra....
tem tb o horto,
morro do elefante,
pico do itapeva,
museu do governo
tem uma cachoeira q nem lembro direito como se chega, mas tem....rsrs

O trenzin soh funciona ate a entrada da cidade
a ducha de prata (cachoeira) fica na estrada que vai pro pico do itapeva... da pra ir de boa pro pico e voltar parando nos esquemas

Alan74

Membro
Rss...esta cidade ñ tem vaga nem nos dias tranquilos....imagina em temporada né.... Mas blz @freple Vou reservar o meu hotel.. eu vou encontrar com vocês alí no posto da Airton Senna.

freple

Membro
Email do Hotel:

"Frederico, bom dia !

Podemos trabalhar esta tarifa para o período no apartamento luxo.

Apenas peço a gentileza de quem ligar informar no ato da reserva que faz parte do Audi Club, para podermos diferenciar da tarifa balcão.

Estou a disposição para quaisquer informações, se necessário for

Atenciosamente

Claudia Dinamarco

Gerente Comercial e Administrativo Hotel Shallon

Telefones: 12 - 3662 1738 / 3662 5186/ 3664 5085

Visite a nossa página na internet: www.hotelshallon.com.br

Rua Bazin, 66 - Jaguaribe - Campos do Jordão - SP -Cep 12460-000"

Thomas

Administrator
Fala galera...

Acompanhando o topico com água na boca..
Infelizmente to bem longe e a viagem vai ficar pe$adaa pra min... preciso economizar grana.
Mas queria muito ir e desejo boa viagem a galera... o rolê PROMETe!!

Quero parabenizar o amigo @freple pela gentileza que está fazendo com a galera, pois sabemos do trampo que isso dá...

Abração

Dan Rittner

Membro
Uma dúvida, quando chegarmos em Campos, o que ocorre ?? a cidade nem tem espaço pra juntar tudo num local ..rsrsrs

Sei lá, eu moro em São José dos Campos que é na região e prefiro Santo Antonio do Pinhal a Campos do Jordão. Acho Campos uma cidade bem mais cara, bem mais suja e que ultimamente só anda dando funkeiro (pra não dizer outra coisa). Também acho complicado juntarmos todo mundo lá, estacioar os carros...
Estou indo mais pra conhecer o pessoal e não decidi se fico o fds ou se será bate e volta.

BazanAt

Novato
Vou com a mulher....mas...ou vou fazer bate e volta, ou me viro com ela...nao consig fechar nada agora....
Vai ser massa...lá é frio...turbao agradece!

freple

Membro
daqui a pouco teremos q ligar na prefeitura da cidade pra avisar q estamos indo...de tanta gente....kkkkk
vai ficar bonito esse monte de A3/S3 juntos em CJ!!