Encontro em Campos do Jordão! 04/05/2013 - Inf. Página 01

freple

Membro
@Alan74
a idéia é sair do posto em torno de 8h no sábado dia 04/05

a concentração do povo começará as 7h30, caso queiram tomar um café e talz...pra não atrasar a saída e pegar a estrada lotada....

Mano Rodinei...sem problema esperar até 2f.

thiagobruno

Membro
@freple
O @Rodinei sugeriu sair deste posto BR mas ficou só na sugestão mesmo, o pessoal não se manifestou a respeito...
De qualquer maneira, não tem problema, vou sair com o @thiagobruno e se ele se perder, quebro o GPS dele... rsrs

@rogeriocabral nem vem da mode racer antes de encontra todo mundo se nao eu me perco vil rsrsrs, zuera RLXX o GPS eh do MAC GAIVER mermao rsrsrs, temos que ver certim que vai com a gente em comboio, mas eh bom a gente ver +/- 2 semanas antes da viagem neh brodi?

thiagobruno

Membro
@Alan74
a idéia é sair do posto em torno de 8h no sábado dia 04/05

a concentração do povo começará as 7h30, caso queiram tomar um café e talz...pra não atrasar a saída e pegar a estrada lotada....

Mano Rodinei...sem problema esperar até 2f.
pra gente chegar ai a gente vai ter que sair daki umas 6:30 eh isso??? ferro @rogeriocabral, vamo ter que madruga no extra vil kkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo certo pra sábado. Só vou verificar um ruído que surgiu na suspa, parece que tem uma família de grilo morando nela hehehe

Powered by Tapatalk for iPhone

Iae,
manos, pode chamar algum intruso que não tenha A3 pra ir conosco?
No caso seria um amigo que tem um gol gti 2.0 16v com 540 pocotós...
Se ngm achar q tem problema eu chamarei o cara.

abrass

BazanAt

Novato
Aew Galera confirmo tambem.....só vou ter que dar um gato no trabalho aqui pq sábado é complicado.
MAs vou eu e com a esposa...rezar para o race car estar pronto até lá...
Abraços!

freple

Membro
Galera,

pra organizar quem REALMENTE for "pernoitar" me mandem um e-mail c/ o nome de cada um do casal, pra que eu monte uma lista e facilite pro Hotel.
Como o Rodinei pediu até 2f. fico aguardando os emails de v6 até essa data, ok?!

meu e-mail: [email protected]

@Rafaelmedeiros acredito q não tenha problema em levar seu amigo....a não ser q alguém daqui do fórum se oponha.

abçs

Bom, demoro então manolos!

Se alguem achar ruim eu levar um intruso da um toque hehe.
Apesar que o cara eh supre gente boa, curte as auderas tbm, e tem um briquedinho pra la de divertido hehe

thiagobruno

Membro
Sempre é vbem vindo em minha opnião mas com tanto que seje passado as regras de "conduta", na minha opnião neh pelo fato se vai com a gente, bom nao sei se vcs vão intender oque eu quiz dizer mas tentei eh o sono kk desde as 4 pra trampa é tenso

MarceloA3T

Membro
Também acredito que não vai ter problemas Rafa... a não ser que ele seja um Kamikaze locão !! hahah

Acredito que vc deve levar ele sim... Vai ser muito legal !!

KKKKKK
entendi sim.
Pode ficar sussa, o cara eh de boa. Sapata quando da e sente firmeza.

Na maioria do tempo eh rolezinho na moral só ouvindo a roletada assuviar HAHAH

freple

Membro
Pessoal ontem no encontro já mais 3 demonstraram interesse no passeio....e em "pernoitar"
Desta forma temos Eu, Marcelo, Sidney, R.Cabral, Mario, Della, Emerson (Amabur)....Rafael e amigo....vão ficar em CJ, ou voltarão no sábado mesmo?!?

só não esqçam de me mandar os nomes das pessoas(esposa, filhos, etc) pra fazer a reserva certinho....

esse passeio está com grandes chances de ser um grande evento pro Clube

Rodinei

Moderador
Mano @freple, brigadu pela força até a data de hoje.

Ainda não tenho como confirmar minha reserva no Hotel, pois o ideal é pernoitar em casal, e estou sem esta possibilidade até então.

Irei sim até Campos, mas no bate-volta ou então caso mude o meu esquema até lá, me viro por conta como foi combinado pra correria do Hotel.

Vlw.

freple

Membro
blz...@[member='Rodinei']
@[member='Rafaelmedeiros'] vc e seu amigo vão fazer bate-volta, ou pretende ficar a noite em CJ?