Encontro em Campos do Jordão! 04/05/2013 - Inf. Página 01

thiagobruno

Membro
Ummm entao por siso o freddy acho que deveria estar falando que a estrada estava ruim, dependendo se ele foi por outro lugar... o alex foi pela dutra tem varios modos de ir entao?? o_O

Eu vou, só falta marcarmos uma data para deixar agendado no calendário.

Sobre pedágio, sim há posso garantir aos amigos.

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Rodinei

Moderador
Eu iria sugerir dia 04/05, pois teriamos qse dois meses pra amadurecer a idéia, mas se qserem marcar mais próximo to dentro.

Vlw.

Tô na disposição mas não vou confirmar ainda pois preciso ver como vai ficar meu calendário em Abr/Maio... mas pelo tô percebendo, vai rolar....

freple

Membro
acho q abrir uma "enquete" pra escolha da data por votos seria uma boa....de preferência só vote quem REALMENTE for....pra depois não acontecer de alguns irem numa data q foi escolhida majoritariamente por quem não for....

eu acredito q o sábado seria uma melhor data...pq aí quem quiser fazer só "bate-volta" não se arriscaria a pegar o costumeiro trânsito de volta de FDS e tb quem quiser passar o FDS lá pode aproveitar os 2 dias

esta pousada tem um custo-benefício bom (pode-se ir a pé pro Capivari):
http://www.pianopian...br/Tarifas.html

Minha sugestão de datas pra enquete:
27/Abr e 04/Mai

@alexsp91 qdo me referi a estrada, quis dizer a serrinha pra subir pra CJ ...está com o pavimento bom na serrinha?!?! Pq é lá q estão as curvas bacanas de se fazer....

thiagobruno

Membro
acho q abrir uma "enquete" pra escolha da data por votos seria uma boa....de preferência só vote quem REALMENTE for....pra depois não acontecer de alguns irem numa data q foi escolhida majoritariamente por quem não for....

eu acredito q o sábado seria uma melhor data...pq aí quem quiser fazer só "bate-volta" não se arriscaria a pegar o costumeiro trânsito de volta de FDS e tb quem quiser passar o FDS lá pode aproveitar os 2 dias

esta pousada tem um custo-benefício bom (pode-se ir a pé pro Capivari):
http://www.pianopian...br/Tarifas.html

Minha sugestão de datas pra enquete:
27/Abr e 04/Mai

@alexsp91 qdo me referi a estrada, quis dizer a serrinha pra subir pra CJ ...está com o pavimento bom na serrinha?!?! Pq é lá q estão as curvas bacanas de se fazer....

Concordo com a enquete,

alexsp91

Membro
e quem quiser ficar o fds... recomendo comprar algum cupom no hotel urbano...paguei 300 fiquei de sexta a dom lah, fora que tinha garagem e coberta e ninguem pegou minha vaga haha, e fcava só 2km da vila capivari, nao vai nem um litro de gasola haha

della

Membro
Rolezim em Campos é diversão na certa, estrada show e a cidade é sem comentários...
Bem capaz de eu participar, mas tudo depende de quando for...