Encontro em Campos do Jordão! 04/05/2013 - Inf. Página 01

thiagobruno

Membro
Entendi @alexsp91 realmente o intuito nao eh mesmo de acelerar e explorar 1000% das curvas quero ir pra conhecer ver as paisagens que eh uma coisa que sou fanatico de maiss!!!! entao muito obrigado pelas dicas vil!!! espero que você possa ir conosco

alexsp91

Membro
o pavimento da estrada estava podre qdo fui da última vez....como q está a subida pra CJ @alexsp91??

acelerar indo pro pico do itapeva é loucura....e olha q eu gosto MUITO de acelerar em curvas!!

Mano, acho q refizeram o asfalto hahaha nao vi nada podre e curti bastante a estrada, a estrada do pico, da pra brincar soh q bem moderadamente... a parte mais daora/linda/loca é qnd vc sai do meio das arvores e sentido ao pico do lado esquerdo é tudo a ceu aberto, e vc consegue ver as tres curvas seguintes, tanto como se há alguem vindo na outra direcao... e outra coisa, acho q ali os proprios moradores da regiao colocam pedras nas curvas pra evitar loucuras...

Rodinei

Moderador
depende mano... tem mais 300 das 2 diarias no hotel... acho q gastei por lah uns $400~$500

pra vc ver, no baden baden vc vai gastar uns perto dos 80 se nao for tomar cerveja, se nao jah sobe pra 100~140, uma coca lah custa 5,80, tem outras opcoes, como fondue (60 o pqno, 90 o grande)...fiz uns passeios lah, fora uns chocolates hahaha, sem contar q almoco foi bobs hahaha

(obs.: eu + 1 mina)

acho q foi uns 800 conto tudo chutando bem pouco alto rsrs

Opa Alex, com 800conto minha sugestão já mudaria(Visconde de Mauá-RJ), mas este é assunto pra outro tópico,rsrs.

A idéia inicial seria um bate volta, tipo uns 200conto considerando tudo, ou um final de semana que seria apenas 01 diária.

Vlw.

alexsp91

Membro
800 conto pra maua só se eu souber todos os radares da rodovia hahaha

200 conto da sim mano, falei 300 pra ter uma margem de sobra hahaha mas maano, comi um file mignon no baden baden...pqp treco gostoso, tem brejinha de 23 conto hahaha snme a mais barata era 13

eu pensei no seguinte...sai todo mundo de sp pra campos... em campos para pra comer uns trecos e relaxar um teco, depois parte pro pico, de lah eh direto pra sp

alexsp91

Membro
essa época ta na baixa temporada...a partir de final de maio....acho q o preço já volta a subir....

ah com certeza...na internet vc ve relatos de 2 cardapios... fora que fecham a djalma forjaz e a cidade toda lotada... acho q eu curtiria mais em baixa tempora...mas tbm tem q levar em conta q a cidade se transforma em julho qnd tem o festival

thiagobruno

Membro
Bom meu votin fica pra abril, tar fazendo um bate volta vai la toma um cafe da manha almoça, cafezin da tarde curte conversa todo mundo vai ocnhecer o lugar quem nao conhece ( meu caso) 5 da tarde volta pra sampa (sugestão) chega aqui tranquilaoo

gente, só fui 1x pra CJ. E, lá n é barato n...

1 diária + um barzinho/restaurante legal + gasolina pra um casal acho que beira os 700 reais sim

Pousada 1 diária casal R$ 250
Gasolina R$ 150
Pedagio (acho q n tem)
Bar/Restaurante casal R$ 150
Almoço sab/dom casal R$ 150
Total R$ 700

thiagobruno

Membro
Freddy isso seria para estar passando por exemplo de sabado para domingo né?

acho que se fosse fazer um bate e volta seria como @Rodinei disse na faixa de preço

caso começe a surgir muitas duvidas vou ver se vou ainda esse mes pra la e tiro a duvida

alexsp91

Membro
gente, só fui 1x pra CJ. E, lá n é barato n...
Pedagio (acho q n tem)

foto_leia.gif

Muito chão pra um bate e volta. Tenho ctz que muitos além de mim vão querer passar o final de semana.

Mas, pra quem quiser voltar no próprio sábado tb...

thiagobruno

Membro
Bom eu iria do mesmo jeito com vocês mas voltaria, ai se alguem quisesse voltar tambem no mesmo dia voltaria "juntos" mas quem quiser e tiver melhores condições financeira ai passa o fds la hehe

Rodinei

Moderador
@freddymamede, pedágio R$9,80 e mais ou menos 150km.

@alexsp91, 6 carros na estrada já é uma ótima galera, em se falando do nosso Clube.

Bom Senhores, minha idéia principal é o rolê até lá, pq a estrada é "linda"; e para os restaurantes, almoços, bebidas e afins, podemos marcar em um local mais em conta se for o inconveniente.

Vamos animar o botar os carros na estrada.

Vlw.

alexsp91

Membro
entao mano... jah da uma viagem divertida, em abril eu topo o bate/volta, soh ver o dia =] no meu caso seria ou 20 ou 27

thiagobruno

Membro
@freddymamede, pedágio R$9,80 e mais ou menos 150km.

@alexsp91, 6 carros na estrada já é uma ótima galera, em se falando do nosso Clube.

Bom Senhores, minha idéia principal é o rolê até lá, pq a estrada é "linda"; e para os restaurantes, almoços, bebidas e afins, podemos marcar em um local mais em conta se for o inconveniente.

Vamos animar o botar os carros na estrada.

Vlw.

Concordo, bom eu ja tou animadao vc ja vil isso no encontro do extra anchieta, quando falar vamos, estou dentro.

só pra semear a discórdia, segundo roteirizador do via fácil, n tem pegadio n

http://www.viafacil.com.br/para-voce/roteirizador/