Encontro em Campos do Jordão! 04/05/2013 - Inf. Página 01

Rodinei

Moderador
E ai galera!!

Conforme já comentado nos encontros, quem se anima a realizar um passeio em 27/03/2011 em Campos do Jordão?

A idéia seria sair de São Paulo cedo e voltar no final da tarde após curtir o dia em Campos do Jordão.

A data é só uma idéia, pra não mexer com a data do Encontro Mensal.

Vlw.

Data : 04/05/2013
Local : 1a Reunião - 7hs30min Posto BR da Rodovia Airton Senna KM 29 , logo após balança.
2a reunião - +ou- 9hs45min Restaurante Frango Assado da Rodovia Carvalho Pinto em São José dos Campos Km 94.

Participantes estimados 15 membros

Rodinei

Moderador
Como iremos e voltaremos no mesmo dia, a idéia é apenas um passeio pelos pontos turísticos da cidade com direito à paradas para fotos e bate papo.

Vlw.

Rodinei

Moderador
Iuribritto, também podemos sim passar a noite lá, em média os hotéis econômicos custam R$140,00 a pernoite do casal. Ai basta a galera opinar, quem sabe fazermos o encontro no sábado e já partir de lá pra Campos do Jordão.

Vlw.

della

Membro
Fala mano Z/L!!!

Tamo junto e misturado!
Topo e inclusive voto pela ida no sábado, pra curtir a noite lá, ótimos bares e restaurantes.

Abraço!

nirvana

Membro
to meio sem tempo! ($$$$$$$) mas adoro campos! então é uma boa!

dureza é onde eu moro! pra mim já é 150 km mais longe que pra qlq um de SP.. =(

Rodinei

Moderador
nirvana disse:
to meio sem tempo! ($$$$$$$) mas adoro campos! então é uma boa!

dureza é onde eu moro! pra mim já é 150 km mais longe que pra qlq um de SP.. =(

Tem razão da vantagem de poder rodar mais que todos, rsrs

Vlw

Rodinei

Moderador
Senhores, o tópico tem 01 ano, mas o assunto voltou à tona no Encontro ABCD-SP deste mês.

Vamos tocar este rolezinho adiante, quem se anima?

É só combinar pra não faiar.

Vlw.

thiagobruno

Membro
Beleza, eu tambem topo, acho que se a gente reuni um pessoal eh bom, e levar as mulheres ou se nao ir só tb pra curtir, conforme conversamos estamos pronto para o campos do jordao @Rodinei , é bom a gente ve a data entao para abril que esta um pouquinho longe apésar de estar perto de abril mas uma data que todos possam ir

Entao ja somos 3

Lista:
@Rodinei
@[member='freddymamede']
@thiagobruno

alexsp91

Membro
Eita... acabei de chegar de lá hahaha

mto legal lah, primeira vez q fui, deu pra me divertir nas curvinhas pro pico do itapeva e voltando pra sp =DD

dependendo da data da pra encarar, 100 pila de gasola + 20 de pedagio + 300 (chutando alto) da pra curtir sussegado

alexsp91

Membro
depende mano... tem mais 300 das 2 diarias no hotel... acho q gastei por lah uns $400~$500

pra vc ver, no baden baden vc vai gastar uns perto dos 80 se nao for tomar cerveja, se nao jah sobe pra 100~140, uma coca lah custa 5,80, tem outras opcoes, como fondue (60 o pqno, 90 o grande)...fiz uns passeios lah, fora uns chocolates hahaha, sem contar q almoco foi bobs hahaha

(obs.: eu + 1 mina)

acho q foi uns 800 conto tudo chutando bem pouco alto rsrs

alexsp91

Membro
aaa entao ta bom kkkkk, entao da pra ir tranquilo kkkk mas e ai a estrada esta boa? as curvinhas sao gostosas de entrar?

As estrada sao tranquilas qnt pra ir omco pra voltar, nao tive nenhum problema com buraqueiras ou coisas do tipo, as curvas sao gostosas...mas aquilo q eu sempre falo...soh acelera msm se vc conhecer todas elas como a palma da sua mao, se nao eh facinho vc fazer uma cagadinha, jah na estrada q vai pro pico do itapeva... lah tem q tomar muito cuidado, muitas curvas tem pedrinhas q se vc forcar a barra elas te mandam ver os macaquinhos lah no meio das montanhas hahaha

a paisagem eh sensacional para se dirigir

freple

Membro
o pavimento da estrada estava podre qdo fui da última vez....como q está a subida pra CJ @alexsp91??

acelerar indo pro pico do itapeva é loucura....e olha q eu gosto MUITO de acelerar em curvas!!