Encontro em Campo Grande - MS

E ae Galera!
Sou meio novo no Clube, mas percebi que nunca fizeram nem um encontro, nem mesmo regional, aki em Campão... então pessoal dos agolas, vamo agita alguma coisa por aki, nem que seja um tereré... hehehehe... não é possível que os felizes proprietários de Audi´s aki de Campo Grande nao keiram se encontrar e trocar ideias.... to na aguardo...
Abração...

Flavio

Novato
Já morei ai e talvez eu passe o ano novo ai, mas nada certo ainda. Caso eu vá aviso e marcamos se não forem viajar, mas nada impede de marcarem os dois. É só começar o movimento que a galera vai aparecendo.

Flavio

Novato
hahahaha.. nem tinha me ligado. E vendo a quantidade de post dele (2) é bem provável que não visita mais. Bom, então te sobra a opção de achar a moçada na Afonso Pena com Audi e convidar para entrar no clube pessoalmente...hehehehe

Abs.

NitroBR

Novato
hahahaha.. nem tinha me ligado. E vendo a quantidade de post dele (2) é bem provável que não visita mais. Bom, então te sobra a opção de achar a moçada na Afonso Pena com Audi e convidar para entrar no clube pessoalmente...hehehehe

Abs.
como eh que voce conhece a afonso pena? hehehe

NitroBR

Novato
Já aprontei muito por ai com carro! Inclusive quase morri uma vez bem em frente ao shopping. Morei 18 anos ai. Tenho vários parentes e amigos que visito uma vez por ano.
um dos primeiros dias q peguei meu carro, fui fazer um testzin de aceleracao na afonso pena, peguei 200 por hora lah, soh n fui mais, pq tinha um caminhao na frente e pq tbm , neh em cidade eh tenso fazer isso, fiz isso pra nunca mais...