[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Santucci

Novato
rmonastier disse:
05 argolas, o record vai ser quebrado??????? musiquinha de suspence.....
vejam no próximo capítulo de "argola selavagem",
@[member='jsteam'], não to sabendo dessa história de 200km, o que ta rolando, abra seu coração..
Mas semana passada nos estávamos em 5 A3 e um 80, e na retrasada nos estávamos em 6 argolas, ta diminuindo pra variar.... kkkkkkk

O record por enquanto esta em 6 argolas.... Mas um pouco e ganhamos do celta clube..... kkkkk

Mas semana passada nos estávamos em 5 A3 e um 80, e na retrasada nos estávamos em 6 argolas, ta diminuindo pra variar.... kkkkkkk

O record por enquanto esta em 6 argolas.... Mas um pouco e ganhamos do celta clube..... kkkkk

Kkkkkkkkkkkk
Vdd! Bem lembrado! Kkkk

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem

Santucci

Novato
jsteam disse:
Kkkkkkkkkkkk
Vdd! Bem lembrado! Kkkk

O pior eh que foi os pias saírem na quinta que chegou um amigo meu com um a3.... kkkkkk

Dai tive que fica tomando uma berinha la no posto até as 3hr da matina.... Fazer o que.... kkkkk

suvyjema.jpg

6e9apyga.jpg

y4y3u3ab.jpg

u7ypa9ev.jpg

9uty2e7a.jpg

Morcegao

Membro
fico no aguardo da data, prometo q neste eu vou!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Encontro amanha dia 21/11 o endereco na primeira pagima do topico......

Churras dia 30/11

Amanha vamos definir no encontro como vai ser

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

Morcegao

Membro
Boa noite pessoal

@joelson111, @[member='jsteam'], @fatcho , @rmonastier, @[member='Paulo Valler'] , @[member='Yagor F'], @Jhow©®™, @Firehs, @[member='gordo maluco'], @Heineken ,@[member='Sant'], @[member='Balotelli'], @fabieviviA3, @Leosambay

Dia 30/11 churras... ultimo do ano para fechar com chave de ouro, depois só em janeiro ou fevereiro de 2014

Valor R$ 20,00 e bebida cada um leva a sua, dinheiro entregar dia 28/11 no próximo encontro, local do churras . Casa do nosso presidente @rmonastier, ele irá aparar a grama pra gente kkkkk

@Morcegao, @Firehs, @[member='jsteam'], @fatcho, @fabieviviA3, @saint (putz, não lembro mais os nick do povo) por mim ta fechado então dia 30.
Eu estarei fora na segunda , terça e quarta da semana que vem.
Mas a casa estará limpa, grama corta, etc,
@[member='jsteam'], no último churras, o Sr passou pretinho no argola, obrigado!! MAS PORRA só passou de um lado seu viado hghghghghhg, me deixou manco

abraço galera

Morcegao

Membro
@Morcegao, @Firehs, @[member='jsteam'], @fatcho, @fabieviviA3, @saint (putz, não lembro mais os nick do povo) por mim ta fechado então dia 30.
Eu estarei fora na segunda , terça e quarta da semana que vem.
Mas a casa estará limpa, grama corta, etc,
@[member='jsteam'], no último churras, o Sr passou pretinho no argola, obrigado!! MAS PORRA só passou de um lado seu viado hghghghghhg, me deixou manco

abraço galera

O @[member='jsteam'] vai passar dessa vez ateh no estepe presidente esquenta nao
Quinta va no encontro hein

Morcegao disse:
O @[member='jsteam'] vai passar dessa vez ateh no estepe presidente esquenta nao
Quinta va no encontro hein

e aiiiiiiiiiiii?
pensem em um sábado meio a toa!!! Comprei pastilha de freio traseiro, levantei o argola, troquei as pastilhas, troquei os amortecedores, pintei a pinça (preto) e o cubo do disco de freio (da cor da roda, melhor que ferrugem né)
Resumo da ópera: tudo justinho, lubrificado e pintado.
Comprei o óleo da caixa, filtro e junta com o Marinho, ta chegando. Vou trocar em casa mesmo
Ainda de manhã comprei boina de espuma, massa de polir. Já que não deu certo a troca do A3, vou dar uma de coxinha e deixar o argola zero!!!

Morcegao

Membro
e aiiiiiiiiiiii?
pensem em um sábado meio a toa!!! Comprei pastilha de freio traseiro, levantei o argola, troquei as pastilhas, troquei os amortecedores, pintei a pinça (preto) e o cubo do disco de freio (da cor da roda, melhor que ferrugem né)
Resumo da ópera: tudo justinho, lubrificado e pintado.
Comprei o óleo da caixa, filtro e junta com o Marinho, ta chegando. Vou trocar em casa mesmo
Ainda de manhã comprei boina de espuma, massa de polir. Já que não deu certo a troca do A3, vou dar uma de coxinha e deixar o argola zero!!!

Eu arrumei aquela peca q sumiu do carro agora pouco e pela manha fui comprar sofa em santa felicidade tudo na faixa de 3 a 4 conto...q roubo ae achei uma loja vendendo um sofa maior e bem melhor pela metade do preco de R$ 4.100 consegui por R$ 2.200 kkkkk

Morcegao

Membro
alguém morreu e não me avisaram????
e o churras? e o encontro de quinta???

Churras dia 30/11 vai aparando a grama e deixa as vtr limponhanpro samir @[member='jsteam'] passar pretinho nelas mas dessa vez nas quatro rodas kkkkkkk

O encontro ta de peh dia 28/11 para arrecadar a grana 20 pila por pessoa e cada um leva o q vai beber no meu caso as bud gelada kkkkkk

E ae , cambada !!!
Caramba ,que bom que o forum continua firme e forte...
Andei sumido . Vida corrida.
Posto perto da MArio Tourinho amanhã ? Acho que vou conseguir chegar por lá pra dar umas risadas, piazada.
Presidente cuida dessa gurizada.
Abraço.
Joelson