[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

que sorte eu ter cancelado meu cartão de crédito!!! Galera, eu estava com uns dias em haver e me dei folga hoje para dar uma agilizada em algumas coisas. Passei em uma reformadora de bancos com a Sil e parei para fazer um orçamento... Para fazer couro nos bancos, portas, console central (uns dois bois e meio +/-) o cara me pediu R$1700,00 e até 06 vezes ou a vista com 8% de desconto.
quase larguei a camionete lá.... IA ficar tesão, mas não é a prioridade agora.
Que lástima.....
abraços

Morcegao

Membro
@joelson111, @[member='jsteam'], @fatcho , @rmonastier, @[member='Paulo Valler'] , @[member='Yagor F'], @Jhow©®™, @Firehs, @[member='gordo maluco'], @Heineken ,@[member='Sant'], @[member='Balotelli'], @fabieviviA3, @Leosambay

Olá pessoal, final de ano chegando precisamos fechar com chave de ouro esse ano de 2013 q foi muito 10 pra nossa turma do A3Clube... então convido a todos para nosso ultimo churras do ano a data ainda não está certa, mas deve ser dia 30/11 ou 14/12 isso vai depender de vocês e do nosso presidente se ele pode ceder o espaço, então gostaria que cada um se manifesta-se com o dia que pode ir, o valor é o de sempre cada um leva o bebe e paga mais 15 pila pela carne

@joelson111, @[member='jsteam'], @fatcho , @rmonastier, @[member='Paulo Valler'] , @[member='Yagor F'], @Jhow©®™, @Firehs, @[member='gordo maluco'], @Heineken ,@[member='Sant'], @[member='Balotelli'], @fabieviviA3, @Leosambay

Olá pessoal, final de ano chegando precisamos fechar com chave de ouro esse ano de 2013 q foi muito 10 pra nossa turma do A3Clube... então convido a todos para nosso ultimo churras do ano a data ainda não está certa, mas deve ser dia 30/11 ou 14/12 isso vai depender de vocês e do nosso presidente se ele pode ceder o espaço, então gostaria que cada um se manifesta-se com o dia que pode ir, o valor é o de sempre cada um leva o bebe e paga mais 15 pila pela carne

Por mim a data que a maioria optar! Nao tenho problemas em relacao a data!

Merece ser em grande estilo!

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem

por mim eu to dentro, acho que depois de 14/12 vai ficar muito perto no natal.
vai rolar um amigo secreto???????????? ghghghghghghg
eu quero um jogo de 17" com pneu ghghghghghghghghghgh

Hahahahahahahhaa
Amigo secreto eh boa ein presidente kkk!

Foda vai ser quem pegar o gustavo @Firehs ele vai pedir esses produtos de cabelo gringo ai kkkkkkk

Morcegao

Membro
Hahahahahahahhaa
Amigo secreto eh boa ein presidente kkk!

Foda vai ser quem pegar o gustavo @Firehs ele vai pedir esses produtos de cabelo gringo ai kkkkkkk

Kkkkkkkk

Amigo secreto eh uma boa.. podem me dar um RS3 kkkkkk

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

Morcegao

Membro
olha o amor de vc´s

Ae dia 30/11 ou 14/12 o churras... no encontro de quinta se Deus quiser eu irei pq é o dia de entrega do projeto, resolvemos os detalhes, não vo fica fazendo muito fervo acredito que 90% olha esse tópico e 100% do pessoal acessa o fórum não tem como não ver, então vem a o Churras 4º edição

olha o amor de vc´s

Ae dia 30/11 ou 14/12 o churras... no encontro de quinta se Deus quiser eu irei pq é o dia de entrega do projeto, resolvemos os detalhes, não vo fica fazendo muito fervo acredito que 90% olha esse tópico e 100% do pessoal acessa o fórum não tem como não ver, então vem a o Churras 4º edição

Disse tudo batbudlokomorcegao! Todos veem, porem fazem vista grossa, e quero q se foda! Vamos so nos mesmo entao! Quinta decidimos certo!

Valeu

O galera, é "amigo secreto" viu.

Não confundam com "inimigo declarado" hghghhghghghgh

Se ficar um "pouquinho" caro as 17", pode ser um KIT : fralda geriátrica, andador, comadre, etc hghghghghhghghghhg

Morcegao

Membro
O galera, é "amigo secreto" viu.

Não confundam com "inimigo declarado" hghghhghghghgh

Se ficar um "pouquinho" caro as 17", pode ser um KIT : fralda geriátrica, andador, comadre, etc hghghghghhghghghhg

Ta bom aceito um kit de mola esportiva kkkk

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4