[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Morcegao disse:
Ae suas Bibas

@joelson111, @[member='jsteam'], @fatcho , @rmonastier, @[member='Paulo Valler'] , @[member='Yagor F'], @Jhow©®™, @Firehs, @[member='gordo maluco'], @Heineken ,@[member='Sant'], @[member='Balotelli'], @fabieviviA3

quero agradecer os que se fizeram presente no encontro de ontem, por ser o primeiro noturno de muitos que viram, foi um sucesso

mais tarde postarei as fotos q tirei, quinta q vem temos outro no mesmo bat horario e mesmo bat posto, amanhã estamos planejando junto com o @Firehs que me convidou mas hoje não poderei ir num costelao comer uma boa costela assada, fiquem atentos postarei no forum e no whatsapp, quem ainda não tem seu numero cadastrado no Whats favor enviar por MP o numero do celular para cadastro, pois temos um grupo de curitiba
Bat, em dezembro , quando nao tiver meu compromisso das quintas feiras eu comparecerei pra ver a galera...E o churras na Bat-caverna ? tá de pé ? R$ 20,00 a R$25,00 por cabeça é impossível que nego não tenha.
Abraço.
Joelson

Morcegao

Membro
Bat, em dezembro , quando nao tiver meu compromisso das quintas feiras eu comparecerei pra ver a galera...E o churras na Bat-caverna ? tá de pé ? R$ 20,00 a R$25,00 por cabeça é impossível que nego não tenha.
Abraço.
Joelson

Vem mesmo pro encontro pode ser com a4 ou a mb sera sempre bem vindo... quanto ao churras vo ve como vai ser esse mes de novembro pq pra mim vai ser bem corrido mas vo alinhar certinho

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

fabieviviA3

Novato
E aí bibas..... rsrs. tudo joia aparece lá siim no evento
budweiser@morcego rsrsrsrsrsrsts consegui ver os logs. dos meus erros na minha dani .....,lógico nome da minha esposa me se não já viu rsrsrsrsrsrs

um abraço a todos e também agradeço a todos q la no encontro compareceram.

e vamos sim marcar aquela picanha

Morcegao

Membro
E aí bibas..... rsrs. tudo joia aparece lá siim no evento
budweiser@morcego rsrsrsrsrsrsts consegui ver os logs. dos meus erros na minha dani .....,lógico nome da minha esposa me se não já viu rsrsrsrsrsrs

um abraço a todos e também agradeço a todos q la no encontro compareceram.

e vamos sim marcar aquela picanha

Olhei por cima... vo te enviar quando estiver casa.. agora to na minha irma

Morcegao

Membro
Pessoal valeu pelo encontro de hoje foi muito show, pela primeira vez 6 auderas juntas, semana q vem temos denovo porém mudamos o local dos encontros, devido a vizinhança na imediações do posto não agradarem, segue abaixo o novo local para nosso encontros,

Posto Shell, na Gen. Mario Tourinho esquina com Av, Vicente Machado

i7zr.png

Todos estão convocados

@joelson111, @[member='jsteam'], @fatcho , @rmonastier, @[member='Paulo Valler'] , @[member='Yagor F'], @Jhow©®™, @Firehs, @[member='gordo maluco'], @Heineken ,@[member='Sant'], @[member='Balotelli'], @fabieviviA3

Pro pessoal de Cwb devagar igual meu 180 manco...quem tiver interesse nas camisas, da uma olhada no topico do @Thomas la, topico oficial dos adesivos e camisas!

Depois nao quero chororo no meu ouvido! Vai ate o dia 05/11 apenas os pedidos desse lote! O proximo vai demora...

Postado no whats tbm.
Flw

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem

e aaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii??????????

Como é que esta essa "corja" ??????? hghghg
Galera, voltei para a vida!!!!!!!!! Pelo menos uma semana inteira em Ctba!!
Temos encontro amanhã????????? Posto Colonial ou na rodoviária?

Abraço

Santucci

Novato
rmonastier disse:
e aaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii??????????

Como é que esta essa "corja" ??????? hghghg
Galera, voltei para a vida!!!!!!!!! Pelo menos uma semana inteira em Ctba!!
Temos encontro amanhã????????? Posto Colonial ou na rodoviária?

Abraço

Amanhã não presidente, na quinta, no posto shell na final da Vicente Machado, esquina com a Mario Tourinho.... Estarei por la também... Abraço e Bem Vindo Novamente... kkkk

Sant disse:
Amanhã não presidente, na quinta, no posto shell na final da Vicente Machado, esquina com a Mario Tourinho.... Estarei por la também... Abraço e Bem Vindo Novamente... kkkk
Oi Sant, o nome desse posto é Colonial (ou era hghghg)
Galera, algumas novidades: comprei uma politriz!!! a oficina ta se ajeitando...
Outra coisa: algum tempo atrás eu abri a pressão da turbina (to falando da silverado, o argola permanece imaculado). ela dava pico de 1,1 e mantinha 1 bar. Depois de abrir, dava picos de 1,3 bar.
Ontem deixei para fazer uma revisão, freios (discos iguais ao que o @Firehs usa), pastilha, alguns pequenos vazamentos etc. Eu tinha vontade de trocar os bicos da bomba injetora pelos do caminhão GMC (o motor é o mesmo), mas isso é caro!!!
Porem, na oficina tinha uma D20 com o motor igual ao meu, com os bicos do caminhão e o dono querendo voltar os bicos originais!!!!!!!!!!
resumindo, fim da tarde, bicos trocados, bomba injetora um pouco mais aberta (ta fumando menos que eu) e ....
CARAIO!!!!!!!!!! o trem ta andando MUITOOOOOOOOOO.
O final continua os 18/19, mas ta chegando BEM mais rápido lá.
Hoje vamos abrir um pouquinho mais a turba, até 1.4 bar ta de boa e afinar a bomba injetora e fazer geometria.
@samir, se o teu ta andando pouco, cuidado que eu vou "fungar" no teu cangote hghghghghgh
Assim que der ($$$$$), vou atrás de uma Master Power, que entra mais cedo e da p/ usar 1,6 até 1,7, aí "the wood will eat"

até quinta

Rodrigo

Morcegao

Membro
Pessoal... amanha eh dia de encontro surgiu um problema e nao poderei ir.... aproveitem o novo posto semana irei e me desculpem

Morcegao

Membro
E ai meus queridos tudo joia.... po que pena o budweiser@Morcegaoão não poder ir mas faz parte né compromissos são assim, e ai estaremos la hj blz galera..... fiquem com Deus.

Esse nao poderei.. mas aproveitem.
@fabieviviA3
Entrega pra mim o cabo pro gustavo ou pro presidente vo precisar dele no sabadao

fabieviviA3

Novato
Morcegao disse:
Esse nao poderei.. mas aproveitem.
@fabieviviA3
Entrega pra mim o cabo pro gustavo ou pro presidente vo precisar dele no sabadao

Boa Tarde !!!!

Po morcegão so vi agora o post.... voce tem o numero do presidente que eu levo pra ele hoje pois ele mora bem perto de mim, ou qualquer coisa me liga 9983-5606 abraços, e desculpas.

Morcegao

Membro
Boa Tarde !!!!

Po morcegão so vi agora o post.... voce tem o numero do presidente que eu levo pra ele hoje pois ele mora bem perto de mim, ou qualquer coisa me liga 9983-5606 abraços, e desculpas.

Te ligo amanha ou segunda... parece q amanha a tarde tenho um comprisso acho q nem vo conseguir pegar kkk