[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Morcegao

Membro
Beleza batbiba, como eu disse o trampo em primeiro lugar não eh!

@fatcho foi tão bom assim eh? Biba veia kkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Na proxima quinta dia 24/10 de bo entao.. vo estar lah

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

Morcegao

Membro
boa tarde!
tá rolando este encontro as quinta-feiras ainda?

Fala, este esquema de encontros nas quintas é novo... Mas está de pé.

Vai ter sim.... pena nesse primeiro encontro semanal eu nao poder ir surgiu um imprevisto.. mas qro estar no proximo

Morcegao disse:
public Pessoas() extends Encontro {

public static void main(String[] args){

System.out.println(@joelson111, @[member='jsteam'], @fatcho , @rmonastier, @[member='Paulo Valler'] , @[member='Yagor F'], @Jhow©®™, @Firehs, @[member='gordo maluco'], @Heineken ,@[member='Sant']);

}
};

Viajei agora no java kkkkk

Bom vou ser direto ao assunto eu abri esse tópico com o intuito de reunir os apaixonados pela marca ou em geral por carros, assim fazendo amizades e o que vira um network, mas percebo que Curitibano é um bicho complicado, bem que os meu amigos do interior falam, curitibano é fechado e não sabe o que é curtir um encontro de carro com os amigos, visto essa atual situação convoco a todos para oficializar os encontros, vai quem quer não irei fazer outro convite apenas esse, então apartir de hoje está oficializado TODAS AS QUINTAS-FEIRA apartir desta próxima no posto shell perto da rodoviária das 20:00 até as 23:00 nesse horário da pra chegar em casa jantar, tomar um banho e depois para ir embora vai de boa da tempo de ver o Jo Soares e dormir tranquilo, estarei lá sozinho ou com alguém do clube.....

segue foto do endereço:

kryn.png
My bat friend , eu tenho compromissos toda quinta-feira a noite , mas não vou pedir pra você mudar o dia só por minha causa.
Acho a iniciativa boa pra kct.
Eu como tiozinho da sukita ( hehehe) , achei a iniciativa de encontros show de bola.
Vejo você , o Samir , Cerejinha , o Gustavo com muita perseverança e tentar juntar a galera.
Os outros com menos empenho , provavelmente por falta de tempo , assim como eu.
Mas não estressem galera...Tem fases que a gente tem um caminhão de coisas pra fazer e gera stress.
Isso passa.
Cada hora temos uma prioridade na vida e isso vai mudando...Relaxem ...
Se por acaso rolar um OFF que não seja as quintas-feiras eu vou participar.
Podem aturar o véio , mesmo com dor na Lombar ...ahuahuiahua.
Abraço.
Joelson

fabieviviA3

Novato
Boa Tarde !!! me chamo Fabiano e resido em Curitiba cidade maravilhosa das mulheres e logico das maquinas AUDI A3, uma mais linda que a outra pena que quem tem não anda muito né rsrsrs.
Achei bacana a iniciativa também, e sabemos que temos o tempo bem corrido, família, carro emprego etc, mas se cada um fizer a sua parte conseguiremos reunir o máximo de pessoas para a cada dia nos encontros, me lembro quando eu tinha um Gol 1.6 bola, quem mora em Curitiba, acredito que já foi no encontro na época do golclub, muito bacana troca de ideias, conhecer novas pessoas e logicamente acima de tudo o respeito.
Mas enfim podem contar comigo também no que for preciso,

Um Grande abraço,

Morcegao

Membro
Boa Tarde !!! me chamo Fabiano e resido em Curitiba cidade maravilhosa das mulheres e logico das maquinas AUDI A3, uma mais linda que a outra pena que quem tem não anda muito né rsrsrs.
Achei bacana a iniciativa também, e sabemos que temos o tempo bem corrido, família, carro emprego etc, mas se cada um fizer a sua parte conseguiremos reunir o máximo de pessoas para a cada dia nos encontros, me lembro quando eu tinha um Gol 1.6 bola, quem mora em Curitiba, acredito que já foi no encontro na época do golclub, muito bacana troca de ideias, conhecer novas pessoas e logicamente acima de tudo o respeito.
Mas enfim podem contar comigo também no que for preciso,

Um Grande abraço,

Legal @fabieviviA3

Seja bem vindo estaremos lah e vamos reunir o maximo de pessoas sim a cada encontro
Nesse infelizmente nao estarei lah pois tenho um evento da empresa para ir .. mas o pessoal ira se quiser fale com o @[member='jsteam'] para ele te add no grupo do whatsapp

Morcegao

Membro
My bat friend , eu tenho compromissos toda quinta-feira a noite , mas não vou pedir pra você mudar o dia só por minha causa.
Acho a iniciativa boa pra kct.
Eu como tiozinho da sukita ( hehehe) , achei a iniciativa de encontros show de bola.
Vejo você , o Samir , Cerejinha , o Gustavo com muita perseverança e tentar juntar a galera.
Os outros com menos empenho , provavelmente por falta de tempo , assim como eu.
Mas não estressem galera...Tem fases que a gente tem um caminhão de coisas pra fazer e gera stress.
Isso passa.
Cada hora temos uma prioridade na vida e isso vai mudando...Relaxem ...
Se por acaso rolar um OFF que não seja as quintas-feiras eu vou participar.
Podem aturar o véio , mesmo com dor na Lombar ...ahuahuiahua.
Abraço.
Joelson

Boa vice... vamos tentar fazer encontros off nos sabados tb ...... mas primeiro organizar esse das quintas melhor e pessoal vamos marcar churras bimestral tb... tera q ser depois do dia 15 de novembro se quiser tem a batcobertura

fabieviviA3

Novato
Morcegao disse:
Legal @fabieviviA3

Seja bem vindo estaremos lah e vamos reunir o maximo de pessoas sim a cada encontro
Nesse infelizmente nao estarei lah pois tenho um evento da empresa para ir .. mas o pessoal ira se quiser fale com o @[member='jsteam'] para ele te add no grupo do whatsapp

Opa Legal... e muito obrigado pela oportunidade de fazer desda já parte desta FAMÍLIA, qualquer coisa me add ai [email protected],

Abraços,

buenas tardes senhores!!!
to de volta (pelo menos até o dia 28...)
tive 2 semanas bem corridas, até os dogs estavam latindo p/ mim!!!!
para relaxar, no fds viajei hghghgghghg
e os encontros? muita mentira ou só o normal de sempre????
@Morcegao, tudo na paz?
@fatcho: to esperando vossa visita
@Firehs: valeu pela ajuda aí
@fabieviviA3 : seja bem vindo, vamos colocar um teto nesse argola ghghgh????????????
o meu argola ta com pó , uma polegada de pó, que dó do coitado....
p/ quem acha a manutenção do audi cara.., troquei os amortecedores dianteiros da Sil..

R$260,00 o PAR, MO: eu mesmo..

abraços

Morcegao

Membro
@Morcegao, tudo na paz?
@fabieviviA3 : seja bem vindo, vamos colocar um teto nesse argola ghghgh????????????
p/ quem acha a manutenção do audi cara.., troquei os amortecedores dianteiros da Sil..

abraços

Ae presidente blz o encontro ta devagar o samir e o fatcho andaram se amando esses dias e agora nao entram mais no forum

Vai rolar im econtro nesta quinto posto shell perto da rodoviaria .... o q lavar de noite

fabieviviA3

Novato
rmonastier disse:
@Morcegao, tudo na paz?

abraços
Boa Tarde !!!

rmonastier,

Tudo blz e o encontro vai rolar mesmo nesta quinta ????
E isso ai tem coisas que temos que meter a mão na massa, logico se cairmos em mãos erradas o barato sai caro mesmo, po em relação ao teto sabe que ate tenho vontade de colocar mas nem sei quanto iria sair a colocação.... olha que antes de comprar as argolas nossa foi que nem achar agulha no palheiro... uns bons mas detonado internamente ou quando nao achava ele todo baleado... mas sao coisas de um carro que é dificil achar inteiro ne....

Mas é isso ai uma boa tarde a todos.

Morcegao

Membro
Boa Tarde !!!

rmonastier,

E isso ai tem coisas que temos que meter a mão na massa, logico se cairmos em mãos erradas o barato sai caro mesmo, po em relação ao teto sabe que ate tenho vontade de colocar mas nem sei quanto iria sair a colocação.... olha que antes de comprar as argolas nossa foi que nem achar agulha no palheiro... uns bons mas detonado internamente ou quando nao achava ele todo baleado... mas sao coisas de um carro que é dificil achar inteiro ne....

Vai rolar encontro nesta quinta.. ateh o momento nao tenho nenhum imprevisto.. espero q fiquei assim pq na sexta eh entrega da primeira sprint do projeto... amanha tem reuniao com o chefe pois estamos atrasados em 11 horas nao qro ficar ateh tarde

fabieviviA3 disse:
Boa Tarde !!!

rmonastier,

@fabieviviA3 , vc ta certo, o custo (alto ou baixo) depende muito do conhecimento/vontade do dono. Aqui em Ctba nós temos 02 cabos VAG. o @Morcegao tem o cabo e um conhecimento bem amplo.
Nós temos mais um cabo que esta comigo e não tenho conhecimento algum hghghghghgh

@Morcegao, desculpa aí, mas o encontro será no posto na frente da Cassol mesmo??? Rodoviária? que horas?

abraços

Morcegao

Membro
@fabieviviA3 , vc ta certo, o custo (alto ou baixo) depende muito do conhecimento/vontade do dono. Aqui em Ctba nós temos 02 cabos VAG. o @Morcegao tem o cabo e um conhecimento bem amplo.
Nós temos mais um cabo que esta comigo e não tenho conhecimento algum hghghghghgh

@Morcegao, desculpa aí, mas o encontro será no posto na frente da Cassol mesmo??? Rodoviária? que horas?

abraços

Sim o encontro sera lah posto shell

abraços

As 20 ate umas 23 nobre presidente!

Saudacoes!
Leva o cabo e o note bat@Morcegao

Vlw

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem

Morcegao

Membro
As 20 ate umas 23 nobre presidente!

Saudacoes!
Leva o cabo e o note bat@Morcegao

Vlw

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem

Ok me lembrem amanha saio do trampo passo em casa pra pegar o cabo entre 20 e 20:15 to la no posto

Morcegao

Membro
public Pessoas() extends Encontro {

public static void main(String[] args){

System.out.println(@joelson111, @[member='jsteam'], @fatcho , @rmonastier, @[member='Paulo Valler'] , @[member='Yagor F'], @Jhow©®™, @Firehs, @[member='gordo maluco'], @Heineken ,@[member='Sant']);

}
};

Viajei agora no java kkkkk

Bom vou ser direto ao assunto eu abri esse tópico com o intuito de reunir os apaixonados pela marca ou em geral por carros, assim fazendo amizades e o que vira um network, mas percebo que Curitibano é um bicho complicado, bem que os meu amigos do interior falam, curitibano é fechado e não sabe o que é curtir um encontro de carro com os amigos, visto essa atual situação convoco a todos para oficializar os encontros, vai quem quer não irei fazer outro convite apenas esse, então apartir de hoje está oficializado TODAS AS QUINTAS-FEIRA apartir desta próxima no posto shell perto da rodoviária das 20:00 até as 23:00 nesse horário da pra chegar em casa jantar, tomar um banho e depois para ir embora vai de boa da tempo de ver o Jo Soares e dormir tranquilo, estarei lá sozinho ou com alguém do clube.....

segue foto do endereço:

kryn.png

Bora encontro hj povo.... cheguei em casa vo janta e desco pro posto

Morcegao

Membro
Ae suas Bibas

@joelson111, @[member='jsteam'], @fatcho , @rmonastier, @[member='Paulo Valler'] , @[member='Yagor F'], @Jhow©®™, @Firehs, @[member='gordo maluco'], @Heineken ,@[member='Sant'], @[member='Balotelli'], @fabieviviA3

quero agradecer os que se fizeram presente no encontro de ontem, por ser o primeiro noturno de muitos que viram, foi um sucesso

mais tarde postarei as fotos q tirei, quinta q vem temos outro no mesmo bat horario e mesmo bat posto, amanhã estamos planejando junto com o @Firehs que me convidou mas hoje não poderei ir num costelao comer uma boa costela assada, fiquem atentos postarei no forum e no whatsapp, quem ainda não tem seu numero cadastrado no Whats favor enviar por MP o numero do celular para cadastro, pois temos um grupo de curitiba

Santucci

Novato
Dia galera,

Bom, finalmente estou novamente em CTBA, acabaram as ferias. De volta ao trabalho, e ao computador.

Curti a ideia do encontro de quinta, semana passada não tinha entrado no fórum, por isso não compareci, mas essa quinta estou confirmado....

Grande abraço a todos, e bem vindos para os novos integrantes.... (quem sabe agora ficamos mais organizados que o clube do celta)... kkkkkk