Fala, este esquema de encontros nas quintas é novo... Mas está de pé.Balotelli disse:boa tarde!
tá rolando este encontro as quinta-feiras ainda?
My bat friend , eu tenho compromissos toda quinta-feira a noite , mas não vou pedir pra você mudar o dia só por minha causa.Morcegao disse:public Pessoas() extends Encontro {
public static void main(String[] args){
System.out.println(@joelson111, @[member='jsteam'], @fatcho , @rmonastier, @[member='Paulo Valler'] , @[member='Yagor F'], @Jhow©®™, @Firehs, @[member='gordo maluco'], @Heineken ,@[member='Sant']);
}
};
Viajei agora no java kkkkk
Bom vou ser direto ao assunto eu abri esse tópico com o intuito de reunir os apaixonados pela marca ou em geral por carros, assim fazendo amizades e o que vira um network, mas percebo que Curitibano é um bicho complicado, bem que os meu amigos do interior falam, curitibano é fechado e não sabe o que é curtir um encontro de carro com os amigos, visto essa atual situação convoco a todos para oficializar os encontros, vai quem quer não irei fazer outro convite apenas esse, então apartir de hoje está oficializado TODAS AS QUINTAS-FEIRA apartir desta próxima no posto shell perto da rodoviária das 20:00 até as 23:00 nesse horário da pra chegar em casa jantar, tomar um banho e depois para ir embora vai de boa da tempo de ver o Jo Soares e dormir tranquilo, estarei lá sozinho ou com alguém do clube.....
segue foto do endereço:
![]()
Morcegao disse:Legal @fabieviviA3
Seja bem vindo estaremos lah e vamos reunir o maximo de pessoas sim a cada encontro
Nesse infelizmente nao estarei lah pois tenho um evento da empresa para ir .. mas o pessoal ira se quiser fale com o @[member='jsteam'] para ele te add no grupo do whatsapp
Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4
Boa Tarde !!!rmonastier disse:buenas tardes senhores!!!
to de volta (pelo menos até o dia 28...)
tive 2 semanas bem corridas, até os dogs estavam latindo p/ mim!!!!
para relaxar, no fds viajei hghghgghghg
e os encontros? muita mentira ou só o normal de sempre????
@Morcegao, tudo na paz?
@fatcho: to esperando vossa visita
@Firehs: valeu pela ajuda aí
@fabieviviA3 : seja bem vindo, vamos colocar um teto nesse argola ghghgh????????????
o meu argola ta com pó , uma polegada de pó, que dó do coitado....
p/ quem acha a manutenção do audi cara.., troquei os amortecedores dianteiros da Sil..
R$260,00 o PAR, MO: eu mesmo..
abraços
@fabieviviA3 , vc ta certo, o custo (alto ou baixo) depende muito do conhecimento/vontade do dono. Aqui em Ctba nós temos 02 cabos VAG. o @Morcegao tem o cabo e um conhecimento bem amplo.fabieviviA3 disse:Boa Tarde !!!
rmonastier,
Tudo blz e o encontro vai rolar mesmo nesta quinta ????
E isso ai tem coisas que temos que meter a mão na massa, logico se cairmos em mãos erradas o barato sai caro mesmo, po em relação ao teto sabe que ate tenho vontade de colocar mas nem sei quanto iria sair a colocação.... olha que antes de comprar as argolas nossa foi que nem achar agulha no palheiro... uns bons mas detonado internamente ou quando nao achava ele todo baleado... mas sao coisas de um carro que é dificil achar inteiro ne....
Mas é isso ai uma boa tarde a todos.