[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

ahhh musseboy fica assim naum...
o samir vai correr com lastro de 10kg no dele... so de barriga eu tenho isso...

Kkkkkkk
Coloca uma anilha de 25kg q ganho do mesmo jeito kkkkk

E ai teu nome ta na lista nao vai amarela bibaloira kkkkk para se ser bibamouse da natura e vai! E nao suma e finja q nao ve seu gay!

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem

Pessoal, estamos em 6 ja! Amanha com calma vou postar a lista certa! A preferencia é pra integrantes do grupo! Mas ate quarte se nao confirmarem vamos abrir pra chamarem gnt de fora! Nao podemos adivinhar se a pessoa ta afim ou nao ou se ta com verba ou nao! Apenas digam! La no whats pra quem ta no grupo! Nosso vice @joelson111 ja disse se nao trampar vai, blz! @fatcho viado saiu do grupo e nao fala nada, nao vou mais add! Ja add duas vezes! Correria todo mundo tem a sua! Presidente @rmonastier gostariamos muito da sua presenca se possivel! @[member='Paulo Valler'] ok @[member='Yagor F'] ok confirma ate quarta! @Jhow©®™ ok @Firehs ok @[member='gordo maluco'] e amigo ok @Heineken ? @[member='Sant'] ? Bat@Morcegao ???
Mais alguem daqui q estiver afim dia 20/10 as 16:30.

Ok
Vlw

Morcegao

Membro
Pessoal, estamos em 6 ja! Amanha com calma vou postar a lista certa! A preferencia é pra integrantes do grupo! Mas ate quarte se nao confirmarem vamos abrir pra chamarem gnt de fora! Nao podemos adivinhar se a pessoa ta afim ou nao ou se ta com verba ou nao! Apenas digam! La no whats pra quem ta no grupo! Nosso vice @joelson111 ja disse se nao trampar vai, blz! @fatcho viado saiu do grupo e nao fala nada, nao vou mais add! Ja add duas vezes! Correria todo mundo tem a sua! Presidente @rmonastier gostariamos muito da sua presenca se possivel! @[member='Paulo Valler'] ok @[member='Yagor F'] ok confirma ate quarta! @Jhow©®™ ok @Firehs ok @[member='gordo maluco'] e amigo ok @Heineken ? @[member='Sant'] ? Bat@Morcegao ???

Ok
Vlw

Vo ve ateh segunda

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

se sai eh porque não quero estar lá

Nossa...

Blz!!! Se tivesse me falado eu nao teria postado aqui (na brincadeira) mas ok cada sabe o que faz ou deixa de fazer! So nao descontemos nossas raivas e aflicoes em quem nao tem nada a ver!

Larguei mao daqui tbm! Papo reto!!! Nao contem comigo mais! Os amigos que fiz sabe onde me achar!

Vlw!
Samir

Kart to fora pessoal! Encontros tbm! Amizade virtual eu crio um fake e fico falando sozinho!

Quem quiser ai mantem o eskema e vejam ai!

Vlw
Samir

Morcegao

Membro
As bibas estao se amando..... kkkkkkk o q dizer o nosso grupo eh bem desunido.
As pessoas somem nao dao noticias ... marcam as coisas e depois nao aparecem eh complicado pessoal.........
Isso me deixa desanimado mesmo. Eu sumi esses dias devido ao trabalho muito corrido e nao estou saindo muito pq dei uma quebrada $$$$ no meio do ano por causa de promessas nao cumpridas da PORRA DA GVT ... agora com a nova empresa devo me levantar denvo

Galera vamos manter a uniao senao pra mim tb to fora

Santucci

Novato
jsteam disse:

Ok
Vlw

Po pia, desculpa, tava sem net, to no Rio de Janeiro de ferias pia, to aqui dês do dia 04/10, quarta agora to por ai novamente, dai combinamos alguma... kkkk

E agora as meninas resolveram ter TPM também???? kkkkkkkk

Abraço cambada, té semana que vem...

Morcegao

Membro
public Pessoas() extends Encontro {

public static void main(String[] args){

System.out.println(@joelson111, @[member='jsteam'], @fatcho , @rmonastier, @[member='Paulo Valler'] , @[member='Yagor F'], @Jhow©®™, @Firehs, @[member='gordo maluco'], @Heineken ,@[member='Sant']);

}
};

Viajei agora no java kkkkk

Bom vou ser direto ao assunto eu abri esse tópico com o intuito de reunir os apaixonados pela marca ou em geral por carros, assim fazendo amizades e o que vira um network, mas percebo que Curitibano é um bicho complicado, bem que os meu amigos do interior falam, curitibano é fechado e não sabe o que é curtir um encontro de carro com os amigos, visto essa atual situação convoco a todos para oficializar os encontros, vai quem quer não irei fazer outro convite apenas esse, então apartir de hoje está oficializado TODAS AS QUINTAS-FEIRA apartir desta próxima no posto shell perto da rodoviária das 20:00 até as 23:00 nesse horário da pra chegar em casa jantar, tomar um banho e depois para ir embora vai de boa da tempo de ver o Jo Soares e dormir tranquilo, estarei lá sozinho ou com alguém do clube.....

segue foto do endereço:

kryn.png

boa noite galera, como estão as coisas?
dei uma olhada rápida nos posts....
amigos, ando ausente de tudo que ta rolando porque o trampo não me da mais tempo, fui a SP na quinta e voltei na sexta, fui de novo na segunda e voltei sexta a noite. Hoje, domingo me mandei para Otacílio Costa, volto manahã tarde da noite. Na terça vou para Telemaco e volto. Na quarta vou e volto para o RS.
em paralelo com isso, a Vó da Ana esta na uti em União da Vitória...

@Firehs, desculpa aí, não consegui falar contigo.
@[member='jsteam'], sei como é complicado colocar pilha e o trem não rodar, mas calma meu amigo.
@joelson111, assume a bronca aí ghghhgh, pelo menos esta quinta.
@fatcho, como estão os negócios? to na torcida

abraços

Morcegao

Membro
amigos, ando ausente de tudo que ta rolando porque o trampo não me da mais tempo, fui a SP na quinta e voltei na sexta, fui de novo na segunda e voltei sexta a noite. Hoje, domingo me mandei para Otacílio Costa, volto manahã tarde da noite. Na terça vou para Telemaco e volto. Na quarta vou e volto para o RS.

@[member='jsteam'], sei como é complicado colocar pilha e o trem não rodar, mas calma meu amigo.

abraços

Blz presidente.....faz parte da vida essa correria........... mas qnd puder aparece nos encontros q vai rolar toda quinta

rmonastier disse:

abraços

Tranquilo presidente, tudo em ordem ;)

Melhoras ai!!!
Se cuida, abracao.

Lista de confirmados para o Kart dia 20/10 as 16:30

Por favor confirmem ate quinta-feira, meio dia. Qq coisa confirme via whats tbm, sem problemas. Acredito que cada um posso levar ate dois amigos pra fechar os 15 pelo menos pra fechar a pista ok.

CONFIRMADOS

SAMIR - jsteam
GUSTAVO - @Firehs
CEREJINHA JHONATAN - @Jhow©®™
@amigo gustavo
MARCUS @[member='gordo maluco']
@amigo gordo maluco (dois)
PAULO @[member='Paulo Valler']
DANILO @Danilor

Por enquanto é isso.

Vlw pessoal. Vamos ver se fazemos um encontro bacaninha como sempre, quem puder ir mesmo que nao seja pra correr, vai depois la da uma espiada.

Links: http://www.kartodromosjp.com.br/hotsite.php?id=6851&id_pagina=624

fatcho

Membro
rmonastier disse:

abraços
Presi ta indo bem sim para o começo ta melhor q nossas expectativas, mas temos q melhorar para ficar 100%
aki ta tudo em ordem eu e o samir brigamos depois depois fizemos as pazes e depois da briga sempre vem o sexo e foi maravilhoso... kkkkkkkkkkk
qualquer dia do um pulo ai depois do trampo... pra tomar aquelas crystal quente...

Presi ta indo bem sim para o começo ta melhor q nossas expectativas, mas temos q melhorar para ficar 100%
aki ta tudo em ordem eu e o samir brigamos depois depois fizemos as pazes e depois da briga sempre vem o sexo e foi maravilhoso... kkkkkkkkkkk
qualquer dia do um pulo ai depois do trampo... pra tomar aquelas crystal quente...

Kkk
Viado!
Kkk

Morcegao

Membro
Pessoas @joelson111, @[member='jsteam'], @fatcho , @rmonastier, @[member='Paulo Valler'] , @[member='Yagor F'], @Jhow©®™, @Firehs, @[member='gordo maluco'], @Heineken ,@[member='Sant']

Surgiu um imprevisto meu chefe acabou de ligar pedindo para fazer minha inscrição para o Agile Tour 2013 conforme o link abaixo

http://at2013.agiletour.org/en/Curitiba.html

http://www.agiletoursp.com.br/

http://at2013.agiletour.org/

não poderei ir no encontro, mas acredito que vocês irão, no próximo irei desculpe-me galera