[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

eu não sumi não, só estou em Novo Hamburgo RS!!! eita porra acordar as 05:00 , to mais quebrado que arroz de terceira

Vai querer fazer pedido de casorio embaixo dagua da nisso kkkk

Ve se nao abandona a gnt muito tempo presi hahaha
E nao acelera demais essa sil ai viu?! Quer dizer um pouco so pois ta yoko novos neh da pra acelera um pokinho

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

jsteam disse:
Vai querer fazer pedido de casorio embaixo dagua da nisso kkkk

Ve se nao abandona a gnt muito tempo presi hahaha
E nao acelera demais essa sil ai viu?! Quer dizer um pouco so pois ta yoko novos neh da pra acelera um pokinho

vixeeee, fugi não. trabalho mesmo. Sai hj de Ctba, cheguei no RS e fui p/ Guaiba e vim dormir em Novo Hamburgo. Amanhã vou p/ Serra Gaúcha, Na quinta eu pego um voo de volta e chego bem tardão.
Semana que vem tem SP, montagem de feira!!! caraio... mas vou trombar com o @della por lá, pelo menos quando trocamos de stand , da para tomar um choppinho!!

Morcegao

Membro
@[member='jsteam'] é bicha, vai comprar um fox vermelho e colocar adesivo RS3 hehe...Sent from my iPhone using Tapatalk

Kkk vai ficar se enrolando e nao final fica sem nada kkkkk

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

Vlw samir ... cerejinha... gustavao pelo off na batcobertura

Vlw batcervejao kkk

jyhuva8e.jpg

Tava show pena era o frio la em cima

Mas quando esquentar bora fazer outro fervo lah

Fechado! Ai marcamos e chamamos o resto das bibas, @rmonastier presidente, nosso vice @joelson111 o louco do v8 @Leosambay o novato @ayron_ferpa, a bibinha @[member='Sant'] e tds ai pra fazer um fervo nas alturas.

Jhow©®™

Membro
vishiiiiiii...aterrizou no lugar certo entao, hahaha...so cuzidos ae kkk eu nao bebo cerveja so coca...fico bem loko de coca, neh nao @Jhow©®™ kkk

Coca?! Cadê? To doido...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Morcegao

Membro
jsteam disse:
Fechado! Ai marcamos e chamamos o resto das bibas, @rmonastier presidente, nosso vice @joelson111 o louco do v8 @Leosambay o novato @ayron_ferpa, a bibinha @[member='Sant'] e tds ai pra fazer um fervo nas alturas. Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3
@Jhow©® , @[member='jsteam'], @Firehs ...... vlw denovo a presença ontem e o rolezinho no Automatico vocês curtiram neh, viram que o AT tem potêncial kkkkkk

vamo tentar fazer o próximo churras na cobertura kkkk vai ser novembro e calor,

fatcho

Membro
aeee galera malz pelo tempo off ai mas a correria ta muiiito grande e graças a Deus esta assim... montamos 1 loja e estamos terminando a segunda pra este inicio de semana, durante a semana inteira estarei de boa mas na sexta vamos para Joinville procurar novas parcerias e não poderei estar em casa a tempo no sábado para fazermos nosso churras nas alturas... agradeço demais a disponibilidade que o batmorcegão por oferecer seu cafofo, mas ficará para o ano q vem esta minha comemoração... espero ir nos outros churras a tempo de dar rizadas no dia inteiro... um grande abraço e fiquem com Deus...

Morcegao

Membro
fatcho disse:
aeee galera malz pelo tempo off ai mas a correria ta muiiito grande e graças a Deus esta assim... montamos 1 loja e estamos terminando a segunda pra este inicio de semana, durante a semana inteira estarei de boa mas na sexta vamos para Joinville procurar novas parcerias e não poderei estar em casa a tempo no sábado para fazermos nosso churras nas alturas... agradeço demais a disponibilidade que o batmorcegão por oferecer seu cafofo, mas ficará para o ano q vem esta minha comemoração... espero ir nos outros churras a tempo de dar rizadas no dia inteiro... um grande abraço e fiquem com Deus...

Esquenta não @fatcho... fica para o ano que vem, mas qualquer coisa vamo fazer em novembro o quarto churrasco bimestral

ae fazemos nas alturas kkkkk

Porra que exagero! So ano que vem??? Kkkk
Pare de ser boiola! O proximo eh em novembro, e ja q essa semana ate sexta vai ta de boa vamo marca um off ai!
@fatcho bibinha! Mesmo q entre pro clube do quadrado kkkkk vc ainda eh do clube so nao sai nas fotos kkkkk

Flw fatito biba

Só vou se a amiga estiver Lá! hauhauaha brincadera tendo um papo da hora com os brother to dentro, mas se rolar umas amigas melhor ainda!

Hahahaha
Ctza!

Enviado do meu iPhone - tapatalk pro - A3T180 oem 17 S3