[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Morcegao

Membro
E daí piazada!!!
Tesão de churras hein!
O @Firehs se superou em tudo, fez a correria das compras, temperou a carne, assou um monte, meu sincero muito obrigado!
@[member='jsteam'], nosso fotógrafo, valeu pela camionete. OBS: deu "ler" nos braços p/ passar pretinho no pneu da sil?? ghgh
@fatcho, o cara lavou a louça, deu polimento no fogão, lavou a cozinha, .. valeu irmão
@Morcegao, o que vc esqueceu aqui? to com preguiça de ir lá na churras ver ghghghghghgh
A todos: é sempre um prazer receber os amigos em nossa casa, agora, aquela camisa da nissei tem troco viu, @joelson111 vamos dar um surra de varinha de marmelo nessa putada??????????

Agora um coisa triste e séria, que fique de aviso e alerta para todos: na noite de sábado, uma prima de segundo grau da Ana Paula estava se formando, a mãe da prima, o filho, a irmã e o noivo sairam do baile e sofreram um acidente (acidente o caralho na verdade) : http://www.parana-online.com.br/editoria/cidades/news/696048/?noticia=MOTORISTA+EMBRIAGADO+MATA+FAMILIA+EM+ACIDENTE+NO+REBOUCAS um bêbado que já havia causado um acidente bateu no carro deles e só o noivo sobreviveu. A prima perdeu na noite de formatura a mãe, o filho e a irmã.

Ae nao esqueci nada nao presidente foi o @[member='jsteam'] q esqueceu

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

rmonastier disse:
E daí piazada!!!
Tesão de churras hein!
O @Firehs se superou em tudo, fez a correria das compras, temperou a carne, assou um monte, meu sincero muito obrigado!
@[member='jsteam'], nosso fotógrafo, valeu pela camionete. OBS: deu "ler" nos braços p/ passar pretinho no pneu da sil?? ghgh
@fatcho, o cara lavou a louça, deu polimento no fogão, lavou a cozinha, .. valeu irmão
@Morcegao, o que vc esqueceu aqui? to com preguiça de ir lá na churras ver ghghghghghgh
A todos: é sempre um prazer receber os amigos em nossa casa, agora, aquela camisa da nissei tem troco viu, @joelson111 vamos dar um surra de varinha de marmelo nessa putada??????????

Agora um coisa triste e séria, que fique de aviso e alerta para todos: na noite de sábado, uma prima de segundo grau da Ana Paula estava se formando, a mãe da prima, o filho, a irmã e o noivo sairam do baile e sofreram um acidente (acidente o caralho na verdade) : http://www.parana-online.com.br/editoria/cidades/news/696048/?noticia=MOTORISTA+EMBRIAGADO+MATA+FAMILIA+EM+ACIDENTE+NO+REBOUCAS um bêbado que já havia causado um acidente bateu no carro deles e só o noivo sobreviveu. A prima perdeu na noite de formatura a mãe, o filho e a irmã.

uahsuahsuahshuas
q pneuzao da sil uashuhaushauhsuhuashha caraca...kkkk

foda essa nota triste ai presidente, mas serve de conselho a todos neh! Eu nao bebo e nada contra quem faz, mas se se matasse ok, pior é matar inocentes!!! Foda!!!

Mas e ai, vai rolar mesmo na batcobertura do bat@Morcegao dia 5/10 pro niver do @fatcho??? Ou é so miguezao do batman???

Tesao o churras mesmo, td show, no proximo levo mais municao pra gnt se divertir, e guarda minha PT que ficou la pela geladeira da churras

Santucci

Novato
237568525_dc906688bc_o.jpg

Morcegao

Membro
@[member='jsteam']: aquilo é uma "PT"????? você ta falando daquele "peido de véia"????? Dava p/ acompanhar a bolinha de "prastico" voando até perto do alvo...
Vou te comprar um estilingue que você vai se sentir mais "armado" hghghghghgh , #piá de prédio hghghghghhghghghghhghghghghgh

Kkkkk arminha de bolinha moh comedia atirava e a bolinha ia para outro lado

Kkkkkkkkkkk
No proximo levo uma decente entao! Vcs q pediram! Kkkkkk
Essa eh da minha filha! Kkkkk ja ta treinando! Kkkkkkk

E ai bat@Morcegao sai ou nao sai esse proximo ai? Ou vai deixar em cima da hora??? Kkkk

@[member='Sant'] seu viado kkkkkkkkk

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Morcegao

Membro
Kkkkkkkkkkk
No proximo levo uma decente entao! Vcs q pediram! Kkkkkk
Essa eh da minha filha! Kkkkk ja ta treinando! Kkkkkkk

E ai bat@Morcegao sai ou nao sai esse proximo ai? Ou vai deixar em cima da hora??? Kkkk

@[member='Sant'] seu viado kkkkkkkkk

Entao eh pra sair dia 05/10 sera q fazemos churras ou jantar o salao eh mais barato

Entao eh pra sair dia 05/10 sera q fazemos churras ou jantar o salao eh mais barato

Pode ser um churras noturno! So organizar e combinar td certinho e confirmar!
Pra nao ficar em cima sa hora neh?!
Veja com o @fatcho apzero o q ele acha e o q ele diz! Por mim susse!

Morcegao

Membro
Pode ser um churras noturno! So organizar e combinar td certinho e confirmar!
Pra nao ficar em cima sa hora neh?!
Veja com o @fatcho apzero o q ele acha e o q ele diz! Por mim susse!

Tem q ver com o @fatcho... o salao fica R$90 dae pode ficar de boa qnd terminar eh soh deixar o local organizado

Tem q ver com o @fatcho... o salao fica R$90 dae pode ficar de boa qnd terminar eh soh deixar o local organizado

Pra mim ok! So tem q organizar certo pra fazer as interas susse e justa!
Mas to vendo q nem vai rola nada nao ein...

Morcegao

Membro
Pra mim ok! So tem q organizar certo pra fazer as interas susse e justa!
Mas to vendo q nem vai rola nada nao ein...

Tb to achando mas dae fazemos algo bem pequeno no ao q eh pequeno

Tb to achando mas dae fazemos algo bem pequeno no ao q eh pequeno

Kkkk
Ta loko vcs! Kkkk um parto pra fazer um churraszinho kkk
Podiamos marcar um paintball ou um kart neh? Mas tbm tem q ver se as bibas podem!
Mais um ano...

Morcegao

Membro
Kkkk
Ta loko vcs! Kkkk um parto pra fazer um churraszinho kkk
Podiamos marcar um paintball ou um kart neh? Mas tbm tem q ver se as bibas podem!
Mais um ano...

Melhor podemos descer pra morretes

rmonastier disse:
E daí piazada!!!
Tesão de churras hein!

Presidente, @rmonastier , valeu pela acolhida.
Muito bacana o ambiente dessa piazada . Deixa eles que a gente dá uma surra neles.
Até camisa especial pro presidente acharam hein?! Kctada...risos..
Uma pena esse acidente. Muito chato isso. A gente se colcoca no lugar da família , que deve estar numa revolta danada.

Mas esperamos o próximo encontro pra domar essa molecada.
Um abraço.
joelson

Morcegao

Membro
Presidente, @rmonastier , valeu pela acolhida.
Muito bacana o ambiente dessa piazada . Deixa eles que a gente dá uma surra neles.
Até camisa especial pro presidente acharam hein?! Kctada...risos..
Uma pena esse acidente. Muito chato isso. A gente se colcoca no lugar da família , que deve estar numa revolta danada.

Mas esperamos o próximo encontro pra domar essa molecada.
Um abraço.
joelson

Estamos planejando outro churras na cobertura do bigbat ... nas tudo vai depender do nosso amigo @fatcho q sumiu