[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Duas mulheres conversando:

- E então, fez amor ontem?

- Foi uma merda! Meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos, ele já estava dormindo! E você, fez amor. Como foi?

- Ah! Foi fantástico! Meu marido chegou em casa levou-me para jantar fora e depois passeamos à pé, durante 1 hora até voltarmos para casa. Após 1 hora de preliminares à luz de velas, fizemos sexo durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante mais 1 hora!

Os dois maridos conversando:

- Como foi a trepada ontem?

- Porra véi, foi perfeito! Cheguei em casa e o jantar estava na mesa; jantei, dei uma rapidinha e dormi feito pedra! E a sua?

- RUM! Cheguei em casa e tinha faltado energia. Tive que levar minha mulher para jantar fora. A comida foi uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta. Tivemos de voltar a pé, chegamos em casa e como ainda não tinha eletricidade, fomos obrigados a acender velas! Eu estava tão estressado que precisei de 1 hora para fazer o "bicho levantar" e mais outra para conseguir atingir o orgasmo. Fiquei tão irritado que perdi o sono e tive de aguentar mais uma hora de conversa fiada!

Vtr ja limpa! Tomara que nao chova kkk
Amanha as 6am to no presidente @rmonastier kkkk

So uma duchinha com cerinha neh...

7uduqypu.jpg

tu3yreje.jpg

7y5uge6y.jpg

E @fatcho viado se nao comparecer! Bibona

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Morcegao

Membro
Vtr ja limpa! Tomara que nao chova kkk
Amanha as 6am to no presidente @rmonastier kkkk

So uma duchinha com cerinha neh...

7uduqypu.jpg

tu3yreje.jpg

7y5uge6y.jpg

E @fatcho viado se nao comparecer! Bibona

Ae povo to falando com minha esposa ela disse q nao vai mais....surgiu um emprevisto pra ela... depois pego os quinze pila kkkkkk

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

Ae povo to falando com minha esposa ela disse q nao vai mais....surgiu um emprevisto pra ela... depois pego os quinze pila kkkkkk

Kkkkk
Ja era perdeu 15ao kkkkk nao tem reembolso fica pro proximo!

BatBibona mesmo!

Morcegao

Membro
Kkkkk
Ja era perdeu 15ao kkkkk nao tem reembolso fica pro proximo!

BatBibona mesmo!

Kkkkk no proximo eh na faixola kkkkkkkkkkkkkkkk

Morcegao

Membro
noite boa,
Churras lavada, argola tbm, nada como entrar as 22:30 com o pé ensopado e tomar um banho
geladeira ligada, pet com gelo, vamos que vamos

até amanhã
ateh amanha devo chegar perto do meio dia

Pessoal, valeu a presenca e apoio de todos!
Primeiro presidente @rmonastier e sra presidenta, em ceder seu espaco sempre pros loucos! Massa!
@Firehs gustavo pelo corre das compras das carnes e pelas receitas show.
@Leosambay de v8tao, tesaopiah, proximo eh de audera ein hahaha
@[member='Yagor F'] pela passagem mesmo que rapida mas sem voyajao hahaha
bat@Morcegao pelas dicas de vag hahaha bem loko
@[member='Sant'] se transformando em biba ja kkkkkkkk proximo tbm de audera ein, pra foto!
@joelson111 vice, que porra de DSG ein to com insonia hahahaha show!!!
@Jhow©®™ ...ah ta bom de ter ido ja gay kkkk vlw piah! Ah e bones nao ganho na unanime nem fuuuuuuuuudendo, mas...
@fatcho biba, kkk, ainda bem que apareceu seu viado!

Valeu a parceiria e amizade que é o que importa, somos poucos mas fortes! E vamo se coca pro proximo ai, niver do fatito na batCobertura haha.

Fotos, coming soon

Morcegao

Membro
ude3emuz.jpg

ydu4u6uv.jpg

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Presidente clube da nissei melhor idade!
ry9yse6u.jpg

Da esq para dir: @Jhow©®™ @Firehs bat@Morcegao @fatcho @rmonastier e eu jsteam
y7upyqe3.jpg

Camisas a3clube, breve, adquira a sua aqui no forum. Haha @Thomas @AlissonA3T @mfractal @della @thiagobruno @Cfacioli @marioaoliva @Rodinei e toda raca! Camisas show, apenas um pouco maiores que o normal achei. E estao todos INTIMADOS a comparecerem em um churrascontro aqui em cwb!
qupysyhu.jpg

Tava tesao o churras mesmo com chuva foi muito massa...... e q venha o proximo mais forte e sempre

marioaoliva disse:
Show de bola... A galera de Curitiba anda mais empolgada que o resto do Brasil... Quem dai que vem pro BBGT?

Sent from my iPhone using Tapatalk

hahaha aqui demora mariao, mas da uma animada qndo da sim...entao eu me inscrevi ja pro BBGT, a principio vou sim ;)

jsteam disse:
Pessoal, valeu a presenca e apoio de todos!
Primeiro presidente @rmonastier e sra presidenta, em ceder seu espaco sempre pros loucos! Massa!
@Firehs gustavo pelo corre das compras das carnes e pelas receitas show.
@Leosambay de v8tao, tesaopiah, proximo eh de audera ein hahaha
@[member='Yagor F'] pela passagem mesmo que rapida mas sem voyajao hahaha
bat@Morcegao pelas dicas de vag hahaha bem loko
@[member='Sant'] se transformando em biba ja kkkkkkkk proximo tbm de audera ein, pra foto!
@joelson111 vice, que porra de DSG ein to com insonia hahahaha show!!!
@Jhow©®™ ...ah ta bom de ter ido ja gay kkkk vlw piah! Ah e bones nao ganho na unanime nem fuuuuuuuuudendo, mas...
@fatcho biba, kkk, ainda bem que apareceu seu viado!

Valeu a parceiria e amizade que é o que importa, somos poucos mas fortes! E vamo se coca pro proximo ai, niver do fatito na batCobertura haha.

Fotos, coming soon

E daí piazada!!!
Tesão de churras hein!
O @Firehs se superou em tudo, fez a correria das compras, temperou a carne, assou um monte, meu sincero muito obrigado!
@[member='jsteam'], nosso fotógrafo, valeu pela camionete. OBS: deu "ler" nos braços p/ passar pretinho no pneu da sil?? ghgh
@fatcho, o cara lavou a louça, deu polimento no fogão, lavou a cozinha, .. valeu irmão
@Morcegao, o que vc esqueceu aqui? to com preguiça de ir lá na churras ver ghghghghghgh
A todos: é sempre um prazer receber os amigos em nossa casa, agora, aquela camisa da nissei tem troco viu, @joelson111 vamos dar um surra de varinha de marmelo nessa putada??????????

Agora um coisa triste e séria, que fique de aviso e alerta para todos: na noite de sábado, uma prima de segundo grau da Ana Paula estava se formando, a mãe da prima, o filho, a irmã e o noivo sairam do baile e sofreram um acidente (acidente o caralho na verdade) : http://www.parana-online.com.br/editoria/cidades/news/696048/?noticia=MOTORISTA+EMBRIAGADO+MATA+FAMILIA+EM+ACIDENTE+NO+REBOUCAS um bêbado que já havia causado um acidente bateu no carro deles e só o noivo sobreviveu. A prima perdeu na noite de formatura a mãe, o filho e a irmã.