[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Leosambay

Novato
Eu ainda não sei o valor pra "confirmar" hahahaha
Pô eu tenho um Iphone 4 e to feliz, paguei 500tão nele!hauhauha
Caiu de cara no asfalto esses dias , tava 230,00pra trocar, mas dai consegui uns contatos
saiu por 110,00 :risada:

jsteam disse:
Esposa nao vai vai para um cha de bebe das amiga...melhor posso encher a cara...de coca kkkk com rato e td mesmo...
Gustavo mouse
Cerejinha jhow
Vice joelson
BatCachacao e esposa
@Leosambay a confirmar
presidente e presidenta kkkk

tesao o video piah
kkkkkk
q comedia!!!!

aushuahusuhasu
Samir biba , vou te acompanhar pra encher a cara de coca cola com rato e água tônica.

Eu confirmado, vou ver se arrumo uma maneira de passa hoje paga, que ir num Itau fica complicado.

Qq coisa marcamos um lugar @[member='Sant'] massa q vc vai ai sim heeey

Eu ainda não sei o valor pra "confirmar" hahahaha
Pô eu tenho um Iphone 4 e to feliz, paguei 500tão nele!hauhauha
Caiu de cara no asfalto esses dias , tava 230,00pra trocar, mas dai consegui uns contatos
saiu por 110,00 :risada:

Kkk
Iphone eu tenho todos e todos funcionam! Faco colecao, so vou me desfazer so meu 5 agora pq comprei um 5s :)

Leo eh 15,00 pila o valor ;) manda la pro gustavo ou tbm marcamos de pegar! Hj ultimo dia! Massa q vai tbm, vai de v8tao kkkk sqn!!!

@fatcho biba q carinho o caralho kkkkkkkk para com essa viadagem! E iPhone apavora nao tem nem concorretes pra ele hahah a samsung axa q eh concorrente sqn! Kkkk

Chupa android kkkkk

Bibas

@joelson111 e nois vice na coca bem loko vendo os solos de guitarra do bat@Morcegao da copel hahahahaha

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Santucci

Novato
jsteam disse:
Qq coisa marcamos um lugar @[member='Sant'] massa q vc vai ai sim heeey

Kkk
Iphone eu tenho todos e todos funcionam! Faco colecao, so vou me desfazer so meu 5 agora pq comprei um 5s :)

Leo eh 15,00 pila o valor ;) manda la pro gustavo ou tbm marcamos de pegar! Hj ultimo dia! Massa q vai tbm, vai de v8tao kkkk sqn!!!

@fatcho biba q carinho o caralho kkkkkkkk para com essa viadagem! E iPhone apavora nao tem nem concorretes pra ele hahah a samsung axa q eh concorrente sqn! Kkkk

Chupa android kkkkk

Bibas

@joelson111 e nois vice na coca bem loko vendo os solos de guitarra do bat@Morcegao da copel hahahahaha

Fecho então, te ligo de noite e marcamos alguma, ja q fo#%& os encontro no TC, vamos achar outro lugar... hehehehe

Aliais @[member='jsteam'], minhas amigas também preferem o Iphone, falam que os aplicativos são mais bunitinhos....
Ja meus amigos preferem o samsung, que estranho, neh?!?!

Afinal, gosto é que nem bunda, cada um tem a sua.....

kkkkkkkkkkkkkk

Fecho então, te ligo de noite e marcamos alguma, ja q fo#%& os encontro no TC, vamos achar outro lugar... hehehehe

Aliais @[member='jsteam'], minhas amigas também preferem o Iphone, falam que os aplicativos são mais bunitinhos....
Ja meus amigos preferem o samsung, que estranho, neh?!?!

Afinal, gosto é que nem bunda, cada um tem a sua.....

kkkkkkkkkkkkkk

Kkkk nao comece a entra pro time das bibas kkkkkk

Blz liga q vemos um lugar!

Firehs

Membro
jsteam disse:
Kkkk nao comece a entra pro time das bibas kkkkkk

Blz liga q vemos um lugar!

Jsteam vê se vira homem o bichona master! O carro parece geladeira cheio de coisinha da Alemanha e motor 1.0, celular agora deve ser verde limão kk...

Abç

Jsteam vê se vira homem o bichona master! O carro parece geladeira cheio de coisinha da Alemanha e motor 1.0, celular agora deve ser verde limão kk...

Abç
Kkkk o biba master eh vc! Kkk
Chupa!

O A foi personalizado pra mim eh uma edicao limitada kkk com uma unidade apenas kkkkk

Bibona!
@[member='Sant'] esse ai eh o seuchefe viu chefe das biba! Kk

E meu cel eh preto tipo A nao eh branquinho de viadinho kkk e nem azul bb igual o q vc encomendou kkkkkk

Chupa

Santucci

Novato
Olha aqui, achei uma foto do Iphone do @[member='jsteam']...

capa-iphone-4-laco-ribbonne-coelho-coelhinho-cute-feminino_MLB-O-235940373_6218.jpg

É bem de macho mesmo...... kkkkkkk
party.gif.pagespeed.ce.w_9UKYLDIu.gif

Morcegao

Membro

capa-iphone-4-laco-ribbonne-coelho-coelhinho-cute-feminino_MLB-O-235940373_6218.jpg

Verdade era esse q ele tava mo encontro kkk

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

Verdade era esse q ele tava mo encontro kkk

Seus viado! Kkkkkkkk
Esse ai era do gustavo @Firehs kkkkkkk vcs tao confundindo kkkkkk seus fdp! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Morcegao

Membro
Seus viado! Kkkkkkkk
Esse ai era do gustavo @Firehs kkkkkkk vcs tao confundindo kkkkkk seus fdp! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkk era vc eu lembro direitinho

Kkkkkk era vc eu lembro direitinho

Kkkkkkkkkkkk
Fdps!!!

Mas acho q era pq tava com da minha mulher por engano!
O do gustavo @Firehs era esses aqui

ese8age2.jpg

ydama7yv.jpg

Kkkkkkkkkkkkk
Vc tava certo batCopel

Pessoal. Obrigado pela organizacao e colaboracao de todos com a data estipulada para recolhimento da intera do churras.
Estamos evoluindo, rsrs

LISTA TODOS CONFIRMADOS $$

@rmonastier e esposa
@Morcegao e esposa
@Firehs e esposO (kkkkkkkkk zuera, nao resisti)
@Jhow©®™ e seu piazinho (kkkkkkkkkkk zuera tbm)
@[member='Sant']
@[member='joelson111'] o vice
@Leosambay
E eu.

Lembrando que cada um leva o que gosta de beber, querosene, gasolina comum, podium, diesel, etc, etc...e mistura tudo e so alegria, assim acho que fica uma divisao justa, certo?

Valeu todos, e lavem seus carros pra ngm ganhar o trofeu rally, troquem suas antenas oem tbm pra ngm ganhar o trofeu vara de pesca e tirem as molas pra ngm ficar com o trofeu jipe, deixar esse pra sil do presidente.
kkkkk

Vamos ver se organizamos o proximo oficial algo diferente, pode ter o churras, mas vamos tentar fazer algo a mais, um kart, uma descida pra praia (tenho ap la em guaratuba e ja estao convidados para carreata) vamos marcar e sem furos por isso vamos organizar antes e antes do final do ano. No feriado de 15 e novembro vou para o BBGT em Aguas de Lindoia (espero que de vtr nova ja kkk)

é isso
vlw
bibas.

Morcegao

Membro
Boa....@[member='jsteam']

estarei lá por volta do meio dia.... só q vou com a vara de pescar e modo jipe ainda!!!

e as a camisas ??? vão ser entregues no churras ?? $$$ ??

Morcegao disse:
Boa....@[member='jsteam']

estarei lá por volta do meio dia.... só q vou com a vara de pescar e modo jipe ainda!!!

e as a camisas ??? vão ser entregues no churras ?? $$$ ??

Sim, vou tentar pegar elas amanha com o @Jhow©®™
As proximas dai de quem vai querer vai ser anunciado tudo aqui no forum mesmo semana que vem pelo @Thomas nao podemos dai desvirtuar e vende-las por fora que nao seja aqui, ok.

Mas a entrega fica facil pois serao feitas aqui, sem problemas dai.
Ele so vai definir certinho a lista desse primeiro lote que a principio serao de 30 camisas, vamos ver como vai ser a confirmacao do pessoal, sabe como é neh?

batBiba

Morcegao

Membro
Sim, vou tentar pegar elas amanha com o @Jhow©®™
As proximas dai de quem vai querer vai ser anunciado tudo aqui no forum mesmo semana que vem pelo @Thomas nao podemos dai desvirtuar e vende-las por fora que nao seja aqui, ok.

Mas a entrega fica facil pois serao feitas aqui, sem problemas dai.
Ele so vai definir certinho a lista desse primeiro lote que a principio serao de 30 camisas, vamos ver como vai ser a confirmacao do pessoal, sabe como é neh?

batBiba

Sei sim bibaSami......

Ae tu nao vai levar a patroa no churras?

Sei sim bibaSami......

Ae tu nao vai levar a patroa no churras?

Ela vai pra um cha de sei la o q de uma amiga e nao vai.
Solamente yo

Morcegao

Membro
Ela vai pra um cha de sei la o q de uma amiga e nao vai.
Solamente yo

Blz... entao pq vo levar minha filha 4anos pra animar o churras