[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Morcegao

Membro
kkkk
vontade nao falta mas vo vender ele pq peguei um 5s :)

qq coisa mencionem aqui q eu vejo pelo ipad.

bibas

@[member='jsteam'] compra algo de gente um galaxy s3 kkkk ou s4

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

Morcegao

Membro
q q eh isso???
kkkkkkkkk
isso ai eh descartavel kkkkk
to fora!!!
td de plastico
auhsuahushuaushuahsuhauhsuuahs

Descartavel eh o iphone kkkkkk

O galaxy S3 eh pau e pau com o iphone 5

Descartavel eh o iphone kkkkkk

O galaxy S3 eh pau e pau com o iphone 5

Ele pode ate ser mas pau a pau com o iphone 3gs no maximo! Samsung viaja coloca um pra vender um cel de plastico pelo mesmo preco do iphone kkkkkk

Mas tudo tem um batloko pra compra kkkkkkk

Nunca serao jamais serao!
Kkk

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

jsteam disse:
Kkkkkkk
Pq nao largou os pintcher nele???

Samir, p/ ajudar, eu estava bem de boa, cuecão, calor, aí essa prostigaliranha vem me pedir uma doação.. de BUD!!!! bem mal acostumada a mocinha!!!!!
mas não da nada, a amizade desse troço compenssa a falta de carater hghghghhghghghghghgh

Samir, p/ ajudar, eu estava bem de boa, cuecão, calor, aí essa prostigaliranha vem me pedir uma doação.. de BUD!!!! bem mal acostumada a mocinha!!!!!
mas não da nada, a amizade desse troço compenssa a falta de carater hghghghhghghghghghgh

Kkkkkkkkkkkkkkk
Mas esse gugu pqp hahahahaha

Corta a grama presi! Ta td a verba quase na mao quer dizer na conta da biba!

samirzito, quantas pessoas confirmadas?
veja aí se eu to "SERTO":
samir, esposa e filha
gustavo
morcegão e esposa
leosambay
rodrigo e esposa
quem mais?

Morcegao

Membro
jsteam disse:
Ele pode ate ser mas pau a pau com o iphone 3gs no maximo! Samsung viaja coloca um pra vender um cel de plastico pelo mesmo preco do iphone kkkkkk

Mas tudo tem um batloko pra compra kkkkkkk

Nunca serao jamais serao!
Kkk

da um look neste link pode clarear essa cabeça de biba kkkkk

http://www.tudocelular.com/compare/2265-2344.html

http://m.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/12/iphone-5-vs-galaxy-s3-afinal-qual-e-o-melhor.html

http://g1.globo.com/platb/tira-duvidas-de-tecnologia/2013/05/30/compare-os-smartphones-galaxy-siv-galaxy-siii-e-iphone-5/

povo, mudando de assunto: vi como se regula a pressão da tuba da sil, hoje ela da 01 bar com pico de 1,1
vou dar um empurrãozinho, 1,3 com pico de 1,4, amanhã a noite eu conto como ficou.
Se ficar legal, vou atrás de uma Master Power, que entra mais cedo e da um pouco mais na alta.
E de uns bicos de maior vazão, nem que fume mais que eu!!!!

hghghghhghghg

povo, mudando de assunto: vi como se regula a pressão da tuba da sil, hoje ela da 01 bar com pico de 1,1
vou dar um empurrãozinho, 1,3 com pico de 1,4, amanhã a noite eu conto como ficou.
Se ficar legal, vou atrás de uma Master Power, que entra mais cedo e da um pouco mais na alta.

hghghghhghghg

hghghghhghghg

rmonastier disse:
samirzito, quantas pessoas confirmadas?
veja aí se eu to "SERTO":
samir, esposa e filha
gustavo
morcegão e esposa
leosambay
rodrigo e esposa
quem mais?

rmonastier disse:
galera, me trincaram a bola esquerda!!!!!!!!!!!! olha o vídeo que me mandaram....................http://www.youtube.com/embed/485AlzGqTIs

Esposa nao vai vai para um cha de bebe das amiga...melhor posso encher a cara...de coca kkkk com rato e td mesmo...
Gustavo mouse
Cerejinha jhow
Vice joelson
BatCachacao e esposa
@Leosambay a confirmar
presidente e presidenta kkkk

tesao o video piah
kkkkkk
q comedia!!!!

aushuahusuhasu

fatcho

Membro
vlw galera pelo carinho

so uma coisa

iphone = lixo
samsung = sonho
nokia = realidade ^^

eu nao digo q jamais terei iphone pois posso ter se aparecer um com bom preço, mas q u nao gosto isso nao gosto
e iphone eh descartavel sim... quebre uma tela e leve na autorizada... vão te dar outro... ou pior te vender outro... iphone não se conserta so se troca isso desde o 3...

Firehs

Membro
fatcho disse:
vlw galera pelo carinho

so uma coisa

iphone = lixo
samsung = sonho
nokia = realidade ^^

eu nao digo q jamais terei iphone pois posso ter se aparecer um com bom preço, mas q u nao gosto isso nao gosto
e iphone eh descartavel sim... quebre uma tela e leve na autorizada... vão te dar outro... ou pior te vender outro... iphone não se conserta so se troca isso desde o 3...
Fala Dr. Fatcho, já teve iphone? Por que só fazendo um bom teste para julgar, tbm achava um lixo kkk...