[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Morcegao

Membro
jsteam disse:
Huuuuuuum
Tbm to achando rodrigao @rmonastier kkkkkkk trofeu vara de pesca ja eh dele kkkkkkkkk agora ele quer o trofeu mostarda tbm?! Porra! Kkkkkkk

Presidente algum cel ai tem whatsapp??? Criamos um grupo do a3cwb nele e conversamos por la? Algum stattac pronto t teu ai tem??? Baixa ai!

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3
O @rmonastier é das antigas, celular apenas para fazer e receber chamadas kkkkk

se eu lembrar vou levar meu scanner (VAG) para ver qntos erros

Morcegao

Membro
Nos temos o cabinho tbm hahahaha
se nao lembrar tem la, so precisamos saber mexer e vc vai nos ensinar, mas antes das bud kkkkkkkk

eu sei mexer qnd tive problema com abs e air bag eu mesmo arrumei alterei configuracao do painel cb kkkkkk

Medir fluxo no maf pelo vag tudo sucess

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

Morcegao disse:
eu sei mexer qnd tive problema com abs e air bag eu mesmo arrumei alterei configuracao do painel cb kkkkkk

Medir fluxo no maf pelo vag tudo sucess

demoro entao, dia 21 todo mundo no intensivao de vag com o bat@Morcegao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morcegao

Membro
jsteam disse:
demoro entao, dia 21 todo mundo no intensivao de vag com o bat@Morcegao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

regular freio, ver parametros de bomba de combustivel... mas vou levar o meu notebook pq tenho informações legais lah

- remover erros;
- km real do veiculos,
- testar consumo;
- regular corpo de borbobeta dos 180

levem seus cabos ou o que tiverem, pq dependendo do modelo da central o meu pode não funcionar

uhuuuuu somos destaque
chupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
unica cidade fora são paulo a estar em destaque
aki eh nois mermão

Nosso destaque podia nao ser so no forum, hahaha
Mas na organizacao e em encontros tbm! Perdemos pra celta clube, palio clube, punto clube, bolinhas de gude clube, e por ai vai...

Morcegao

Membro
uhuuuuu somos destaque
chupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
unica cidade fora são paulo a estar em destaque
aki eh nois mermão

Eu pedi pro alisson biba deixar em destaque kkkkkk

Galera... quinta-feira dia 19/09

vo entregar a grana do churras !!!!

como vamos fazer?

@rmonastier, @[member='jsteam'], @fatcho e etc.........

Good question bat@Morcegao

Sugestoes???
To vendo que vai fica igual aquele dia em cima da hora...vai ter q ser cedo dai mas eh bem cansativo...

Morcegao

Membro
Good question bat@Morcegao

Sugestoes???
To vendo que vai fica igual aquele dia em cima da hora...vai ter q ser cedo dai mas eh bem cansativo...

To achando eu vo chegar no presidente as 11:00 pra ficar susse

To achando eu vo chegar no presidente as 11:00 pra ficar susse

Se for ficar para o dia 11hrs ja eh muito tarde tbm...

Morcegao

Membro
Se for ficar para o dia 11hrs ja eh muito tarde tbm...

Entao vo as 10:00 levanto bem cedo lavo a viatura e desco no @rmonastier como fiz no outro churras

Entao vo as 10:00 levanto bem cedo lavo a viatura e desco no @rmonastier como fiz no outro churras

Pois eh...
Tem que ir alguem cedo no dia pra ajudar la...no dia eu nao posso pq como vo com a esposa e filha nao da pra sair cedo e ficar la...muito cansativo pra elas e depois vim buscar elas tbm nao rola...
Temos que decidir td certinho no maximo quinta!

Morcegao

Membro
Pois eh...
Tem que ir alguem cedo no dia pra ajudar la...no dia eu nao posso pq como vo com a esposa e filha nao da pra sair cedo e ficar la...muito cansativo pra elas e depois vim buscar elas tbm nao rola...
Temos que decidir td certinho no maximo quinta!

Eu vo com a esposa tb

Eu vo com a esposa tb

Putz mas dai ela vai cedao tbm? Foda!
Se ngm deicidir nada ate quinta eu aborto a missao...

Morcegao

Membro
Putz mas dai ela vai cedao tbm? Foda!
Se ngm deicidir nada ate quinta eu aborto a missao...

Acho q nao dae eu vo buscar ela depois....

Morcegao disse:
O @rmonastier é das antigas, celular apenas para fazer e receber chamadas kkkkk

se eu lembrar vou levar meu scanner (VAG) para ver qntos erros
esse trem do celular aí é o tal whatfuckingshitishappning????? whatmotherfucker???
@Morcegao, vc ta por fora eu uso o celular para atender chamadas e como despertador!!!!!!!!!!! ta pensando que eu sou "das antigas"????????

galera, seguinte:
na sexta a noite eu vou lavar a churrasqueira (to falando do espaço e da churrasqueira em si), deixar os espetos, grelha, geladeira, banheiro etc tudo no jeito, como eu acho que nos últimos churras estava legal.
no sábado, só acabamento, uma água no argola e deu.
To com o cascaio separado.
O Gustavo falou que vai atrás do pão de alho.
Mas vamos combinar uma coisa: se for p/ fazer o intera na hora, sair p/ comprar carne, carvão, cerveja e refri quente...putz, função né..
O samir ta pondo pilha, muito legal!! tem gente perguntando p/ quem entrega a grana , show, eu cortei grama, vou lavar a churras ,
Vamos dar uma agilizada né galera! ninguém quer ganhar alguma vantagem em organizar o churras, mas ninguém quer ficar no preju né
Nós compramos as coisas considerando as confirmações, aí alguém fala que vai trazer a grana na hora e não aparece...
ou chega com bebida quente, poxa galera, estamos falando de 15, 20 pila por cabeça,Troco de boteco, se for comer uma coxinha na rodoviária de marielta da mais..
Se alguém realmente não conseguir entregar o $$ p/ quem for comprar a carne, por favor traga no sábado e trocado né, ainda não temos maquininha de cartão de crédito..
Agora, se for o caso, podemos marcar em uma churrascaria, Suprema Grill por exemplo, tem estacionamento, bebida gelada, aceita cartão, ta uns R$40 por cabeça.....

desculpem a minha sinceridade, creio que todos aqui são adultos o bastante né.