[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Morcegao

Membro
jsteam disse:
Por esse valor mais a dor de cabeca, sei nao se compensa viu...socarrao tem varios aparentemente inteiros de lj por 18, 19 mil...
sei la...

E o churras pessoal?! Dia 21/09

E quem ai anima em novembro ir para o bbgt5 em Sp-Aguas de Lindoia???
Quando eu fui era uns kra tipo nosso presidente mais loko que o padre do Balao kkkkkkkk
por 10 pila não vale a pena no final vai ter um gasto com, taxa do leiloeiro q nao sei quanto é, guincho, documentação, reparos no carro o preço final deve sair por uns 19 mil com esse dinheiro você pega um em uma loja que provavelmente vai estar revisado e vai com garantia da loja coisa que no leilão não tem..

@[member='jsteam'] churras dia 21/09 !!! isso ae.....

quanto a ir SP pra mim fora de cogitação tenho um casamento onde sou padrinho e é no interior do estado

Morcegao

Membro
Achei muito feio
316272-970x600-1.jpeg

Agora feito sobre a base de um sedã, Audi A3 conversível ganha espaço principalmente no porta-malas; capota poder ser aberta ou fechada em 18s

boa noite senhores!!!!!!!!!!! to de volta!!
dei um rolezinho por SC, 1.100km em três dias, azulei o golzinho da fábrica. alí perto de Joaçaba, tem tanta curva na estrada que uma espera a outra no acostamento...
Por falar em Joaçaba, lá os terrenos são vendidos assim: 12 de frente por 30 de altura....
vamos que vamos com o churras?
@[member='jsteam'], não me ofereço p/ sair atrás dos comes porque vou dar um trato na casa/churrasqueira para o evento! e é possivel que eu tenha que viajar entre quarta e quinta da semana que vem, mas o gramado vai estar cortado.
@fatcho, que bom que vc vem, anda mais sumido que eu.
@[member='Sant'], adicione psiquiatria no teu plano de saúde que a sua vida não será mais a mesma.
@morcegao, conseguiu uma caixa amplificada p/ tua guita?????????
@Firehs, vai chegar no estilo "soviético"??????
@joelson111 vi tua msn mas estava no meio do nada com coisa nenhuma, só pegava sinal de fumaça..

voltando p/ churras, pode confirmar minha presença hghghhghghghghg
inté

rmonastier disse:
dei um rolezinho por SC, 1.100km em três dias, azulei o golzinho da fábrica. alí perto de Joaçaba, tem tanta curva na estrada que uma espera a outra no acostamento...
Por falar em Joaçaba, lá os terrenos são vendidos assim: 12 de frente por 30 de altura....
@[member='jsteam'], não me ofereço p/ sair atrás dos comes porque vou dar um trato na casa/churrasqueira para o evento! e é possivel que eu tenha que viajar entre quarta e quinta da semana que vem, mas o gramado vai estar cortado.
@[member='Sant'], adicione psiquiatria no teu plano de saúde que a sua vida não será mais a mesma.
@joelson111 vi tua msn mas estava no meio do nada com coisa nenhuma, só pegava sinal de fumaça..

inté

uahsuahusuausuha
orra, ta mais rodado que os amiguinhos da iguacu do @Firehs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ele vai fica brabinho, kkkkkkkkk)
e vcs parem de rir!?! uahsuahsuhauhushuahsahsuhauhs

Boa presidente, fica susse damo um jeito pro corre do churras, no stress.
A grama tando cortada ja esta oteeeemooo!

um abraco.

Leosambay disse:
Que Horas vai ser o Churras? dia 21 vou ter um casamento =/, e o pior que vou levar a noiva!

Entao é pra ser para horario do almoco Leo. E acabar nao tem hora, mas o presidente @rmonastier chega la pelas tantas depois do terceiro churras (isso, terceiro churras no mesmo dia, hahaha) ja comeca a soltar os pintcher la pra galera vaza..kkkkk

@[member='MoRc3GaO'] que viadag nesse nick é isso ai??? Que porra é essa bat@Morcegao?????

edit: nao conseguimo mais marcar vc agora seu viado, kkkkkkk
para de pirar ai com app de android e arruma saporra ai uashuhaushuauhsuhauhsuhs

e hj qual a boa na laje la?? uahsuhaushuauhs

Leosambay disse:
Massa então eu vou, quanto que vai ser a entera?ja ta decidido? Alguem me põe no grupo no Whatsapp =D
Opa manda seu fone ai que te coloco no grupo daqui de cwb, se quiser manda por mp :)

entao a intera vai ser algo proximo a 15 pila por ai por pessoa depende qntos forem tbm, e cada um leva o que bebe.

Santucci

Novato
rmonastier disse:

inté
Fala Presidente... Nem me fale, mas agora o bichinho ta bom, tenho que começa a meche na estética dele só, ta bem feio de lata, massssss.... Com o tempo vai se acertando, o importante é que ta andando, e andando bem, Graçassss..... kkkkkkk

Dia 21 vou passar la, mas não poderei ficar muito, surgiu um improviso na mesma data.... Conversamos. Abraço.

Morcegao

Membro
jsteam disse:
@[member='MoRc3GaO'] que viadag nesse nick é isso ai??? Que porra é essa bat@Morcegao?????

edit: nao conseguimo mais marcar vc agora seu viado, kkkkkkk
para de pirar ai com app de android e arruma saporra ai uashuhaushuauhsuhauhsuhs

e hj qual a boa na laje la?? uahsuhaushuauhs
Ta loco apenas troquei o E pelo numero 3 kkkkkkkkk

mas já voltei para vc não chorar sua biba louka

a laje não vira esse final de semana, tenho um jantar hoje e amanha outro compromisso, estou com parentes no barraco

Fala Presidente... Nem me fale, mas agora o bichinho ta bom, tenho que começa a meche na estética dele só, ta bem feio de lata, massssss.... Com o tempo vai se acertando, o importante é que ta andando, e andando bem, Graçassss..... kkkkkkk

Dia 21 vou passar la, mas não poderei ficar muito, surgiu um improviso na mesma data.... Conversamos. Abraço.

Nao va vira biba @[member='Sant'] kkkkkk
Eh na hora do armossu bem susse armossa ajuda noisa la e vaza kkkk

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

jsteam disse:

Samir, é impressão minha ou @[member='Sant'] mal entrou no clube e já ta concorrendo ao troféu mostarda????????????????
Já ta amarelando????????????????????????
hghhghghghghghghghghghhg

Santucci

Novato
jsteam disse:

rmonastier disse:

Samir, é impressão minha ou @[member='Sant'] mal entrou no clube e já ta concorrendo ao troféu mostarda????????????????
Já ta amarelando????????????????????????
hghhghghghghghghghghghhg

Hahahahaha. Nem comecem, eu vou sim, se precisar vou até cedo pra ajuda, mas la pelas 14hr vou ter que sair, um amigo meu que foi mora na Espanha esta voltando depois de 4 anos fora do pais, dai ele vai reuni o povo na casa dele pra comemora.

Ai complica não ir né Presidente.... kkkkkk

Hahahahaha. Nem comecem, eu vou sim, se precisar vou até cedo pra ajuda, mas la pelas 14hr vou ter que sair, um amigo meu que foi mora na Espanha esta voltando depois de 4 anos fora do pais, dai ele vai reuni o povo na casa dele pra comemora.

Ai complica não ir né Presidente.... kkkkkk

Huuuuuuum
Tbm to achando rodrigao @rmonastier kkkkkkk trofeu vara de pesca ja eh dele kkkkkkkkk agora ele quer o trofeu mostarda tbm?! Porra! Kkkkkkk

Presidente algum cel ai tem whatsapp??? Criamos um grupo do a3cwb nele e conversamos por la? Algum stattac pronto t teu ai tem??? Baixa ai!