[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

bat@Morcegao eh o @bibasamir que ta fazendo as peitas... eu to so contribuindo para um deles... neh @[member='jsteam'] me avise no dia da entrega quero tar lah para filmar...

Kkkk
A entrega vai ser no dia do churras! Dia 21/09! Vc vai neh???

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Morcegao

Membro
jsteam disse:
Kkkk
A entrega vai ser no dia do churras! Dia 21/09! Vc vai neh???

z
Churras confirmadissimo

Se eh a @[member='jsteam'] biba samir vai entrrgar depois do natal kkkkkk

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

Seguinte,
vamos agilizar a parada do churras pra nao ficar em cima da hora igual a ultima vez!
Falei no whats, mas vou postar aqui novamente!
CONFIRMAR ATE TERCA FEIRA DIA 16/09. ARRECADACAO DA VERBA ( a decidir quem)...ATE QUINTA FEIRA 18/09. COMPRAR CARNE E O QUE MAIS FOR PRECISO NA SEXTA FEIRA 19/09 E LEVAR NA CASA DO PRESIDENTE @rmonastier NA SEXTA FEIRA A NOITE ( a combinar). Depende quantas pessoas forem o valor ficara parecido com da ultima vez ou um pouco pra mais ou um pouco menos...BEBIDAS, CADA UM LEVA O QUE GOSTA DE TOMAR E MISTURA LA E BOA.

Por favor todos que queiram comparecer confirmem pra fazer um negocio organizado. Caso nao tenha lista ate a terce feira, eu me retiro e to fora ai ve quem quer organizar...

LISTA

@rmonastier
@[member='Morcegao']
@[member='Sant']
@jsteam (esposa e filha pequena)
@[member='Yagor F']
@Firehs

Acho que os confirmados sao esses por enquanto certo???
Pessoal copiem a lista e completem com seus nicks, ate terca por favor!

@fatcho boiola vc vai neh??? Ou qual migueh kkkkk sabadao de boa, nao va furar...leva a patroa e as crianca...ah e blusa! kkk

É isso, vamo ve se vira mesmo!

Morcegao

Membro
jsteam disse:
Seguinte,
vamos agilizar a parada do churras pra nao ficar em cima da hora igual a ultima vez!
Falei no whats, mas vou postar aqui novamente!
CONFIRMAR ATE TERCA FEIRA DIA 16/09. ARRECADACAO DA VERBA ( a decidir quem)...ATE QUINTA FEIRA 18/09. COMPRAR CARNE E O QUE MAIS FOR PRECISO NA SEXTA FEIRA 19/09 E LEVAR NA CASA DO PRESIDENTE @rmonastier NA SEXTA FEIRA A NOITE ( a combinar). Depende quantas pessoas forem o valor ficara parecido com da ultima vez ou um pouco pra mais ou um pouco menos...BEBIDAS, CADA UM LEVA O QUE GOSTA DE TOMAR E MISTURA LA E BOA.

Por favor todos que queiram comparecer confirmem pra fazer um negocio organizado. Caso nao tenha lista ate a terce feira, eu me retiro e to fora ai ve quem quer organizar...

LISTA

@rmonastier
@[member='Morcegao']
@[member='Sant']
@[member='jsteam'] (esposa e filha pequena)
@[member='Yagor F']
@Firehs

Acho que os confirmados sao esses por enquanto certo???
Pessoal copiem a lista e completem com seus nicks, ate terca por favor!

@fatcho boiola vc vai neh??? Ou qual migueh kkkkk sabadao de boa, nao va furar...leva a patroa e as crianca...ah e blusa! kkk

É isso, vamo ve se vira mesmo!

Não vale levar itaipava e beber as bud do presidente kkkkkk

qnt a carne sou a favor de alcatra não é cara e é uma excelente carne para assar, agora to no curso de android quando chegar em casa falo com a patroa e confirmo se ela vai

Não vale levar itaipava e beber as bud do presidente kkkkkk

qnt a carne sou a favor de alcatra não é cara e é uma excelente carne para assar, agora to no curso de android quando chegar em casa falo com a patroa e confirmo se ela vai

Susse!
A biba @Firehs fez uma carne da hora no ultimo so nao lembro qual era a carne...
Mas sugestoes ai e vamo vendo a verba e compramos!

fatcho

Membro
eu to dentro sim
ainda a confirmar se minha esposa vai mas meu filhote mais velho vai comigo
so não poderei fazer os corre antes mas no dia eu chego cedo se o presidente precisar de uma mão lah
@[member='jsteam'] achu q vou filmar a entrega das camisas ai o pessoal do clube inteiro ve como q ficou q acha???

Morcegao

Membro
eu to dentro sim
so não poderei fazer os corre antes mas no dia eu chego cedo se o presidente precisar de uma mão lah
@[member='jsteam'] achu q vou filmar a entrega das camisas ai o pessoal do clube inteiro ve como q ficou q acha???

Minha esposa vai acabei de confirmar com ela......

Qnt a camiseta preco?

Para o churras...
- Linguica;
- carne alcatra;
- pao de alho;
- carvao;

Pode tb comprar coxinha da asa eh bom

eu to dentro sim

Kkkkk
Acho uma OTIMA ideia! Hahaha tem q filmar mesmo, de varios angulos! Kkk

Bat@Morcegao o preco da camisa é 45,00 (camisa polo mesma malha da polo da lacoste, qualidade). Pedimos preta e branca apenas, mas ainda falta a aprovacao final da mod/adm mas acredito que se vc quiser encomendar nao tera prob nao.

tuhe2uje.jpg

se7ahuqu.jpg

u9a6emej.jpg

Sao exemplos mas é pra ficar mais ou menos assim! Ainda nada oficial! Mas acredito que va focar bacana! Quero ela pra ir o BBGT5 em novembro hahahaha

Flw bibaaaas

Santucci

Novato
jsteam disse:
Kkkkk

Bat@Morcegao o preco da camisa é 45,00 (camisa polo mesma malha da polo da lacoste, qualidade). Pedimos preta e branca apenas, mas ainda falta a aprovacao final da mod/adm mas acredito que se vc quiser encomendar nao tera prob nao.

tuhe2uje.jpg

se7ahuqu.jpg

u9a6emej.jpg

Sao exemplos mas é pra ficar mais ou menos assim! Ainda nada oficial! Mas acredito que va focar bacana! Quero ela pra ir o BBGT5 em novembro hahahaha

Flw bibaaaas

Eu quero.... Certeza..

fatcho

Membro
jsteam disse:
Kkkkk

...

Sent from my HiPhone24 Tapadotalk 2 - a3 170 OEM+ 17 S3
manin a galera vai curti o video
jah ateh deixei no carro pra levar...
bom ainda não falei com a patroa, vo ver com ela hj a noite e jah digo...

manin a galera vai curti o video
jah ateh deixei no carro pra levar...
bom ainda não falei com a patroa, vo ver com ela hj a noite e jah digo...

Eh nois fatito! Te mandei whats la sobre 1L de g13! Ve la!

fatcho

Membro
jsteam disse:
Eh nois fatito! Te mandei whats la sobre 1L de g13! Ve la!

Eu vi manin malz nao ter respondido eh q tive q sair e não pude ligar para a CC
hj fui ver um audera que ta na banseg pra leilão... deve sair por perto de 10.000 com uns 3.000 vc deixa ele inteiro
ta faltando
sensor maf
sensor de detonação (da caixa de ar)
interruptor do alerta
chave de luz
bomba de vacuo
teto ta embolorado
banco do passageiro queimou o couro, so trocar não afetou a espuma interna
porta passageiro sem o acabamento de couro

carro 2 portas prata, sem teto, 1.8T 150CV manual
manual do proprietario, revisões ateh 30 mil na CC
pelo estado das peças da suspensão o carro não passou muito disso, pois tava tudo muito limpo na caixa de roda e os parafusos todos originais...
nao pude ligar e tava sem bateria para ver a km dele...
um achado em leilão
meu amigo vai tentar arrecadar mas quem quiser ir ver... amanha eh o leilão da banseg ele eh o 3º da lista

Morcegao

Membro
hj fui ver um audera que ta na banseg pra leilão... deve sair por perto de 10.000 com uns 3.000 vc deixa ele inteiro
ta faltando
sensor maf
interruptor do alerta
chave de luz
bomba de vacuo
teto ta embolorado

pelo estado das peças da suspensão o carro não passou muito disso, pois tava tudo muito limpo na caixa de roda e os parafusos todos originais...
um achado em leilão
meu amigo vai tentar arrecadar mas quem quiser ir ver... amanha eh o leilão da banseg ele eh o 3º da lista

Ja fui em alguns leiloes da banseg o q mata eh q o povo eh meio alucinado lah.. depois q vi os cara brigando pra arrematar uma pampa sucata e o valor foi fechado por 8mil nunca mais fui lah

fatcho disse:
ta faltando
sensor maf
interruptor do alerta
chave de luz
bomba de vacuo
teto ta embolorado

um achado em leilão

Sant disse:
Vendido por R$ 10mil.... O ruim é que ta indo muita piazada la, dai os carros estão saindo quase que a mesma coisa que em loja... ai complica...

Heineken disse:
Saiu por 10 pila o A3zinho da Bnaseg...

Por esse valor mais a dor de cabeca, sei nao se compensa viu...socarrao tem varios aparentemente inteiros de lj por 18, 19 mil...
sei la...

E o churras pessoal?! Dia 21/09

E quem ai anima em novembro ir para o bbgt5 em Sp-Aguas de Lindoia???