[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Santucci

Novato
rmonastier disse:
O Sant, o teu argola e o meu são quase irmão gêmeos, mesma cor, ano, 150, automático, o teu só tem 02 duas portas a mais....

Ta doido Presidente, ja to me f#$%*#% pra mante um, imagine dois desse na garagem.... hehehehehehehe

Pessoal, pra variar ultimo post, soh posso depois das 17:15... hehehehehehe

Esse forum não gosta de mim.... :susto:

kkkkkkkk.... Abraço....

Morcegao

Membro
Sant disse:
Se for Guitar Hero do PS3 me viro.... huahuahuahuahuahua
Salve pessoas ou melhor suas Bibas @[member='Sant']; @[member='jsteam'], @[member='rmonastier'], @Jhow©®™ , @Firehs...
depois de alguns dias na correria, voltei

bom qnt a guitarra a minha ta na versão Guitar Hero 20 kkkkkkkk muito mais sofisticado com graficos mais reais rsrsrs
jammin.gif

quanto ao encontro sabadão 99% de chance de ir porem talvez tenhamos um problema conforme link abaixo

http://www.bandab.com.br/jornalismo/anonymous-promete-maior-manifestacao-pais-sabado-protesto-comeca-8h30-curitiba/

conforme for vou ficar em casa!!!! mesmo morando no centrão

Morcegao disse:
Salve pessoas ou melhor suas Bibas @[member='Sant']; @[member='jsteam'], @[member='rmonastier'], @Jhow©®™ , @Firehs...

bom qnt a guitarra a minha ta na versão Guitar Hero 20 kkkkkkkk muito mais sofisticado com graficos mais reais rsrsrs
jammin.gif

quanto ao encontro sabadão 99% de chance de ir porem talvez tenhamos um problema conforme link abaixo

http://www.bandab.com.br/jornalismo/anonymous-promete-maior-manifestacao-pais-sabado-protesto-comeca-8h30-curitiba/

Morcegao disse:

jammin.gif

Putz, vdd tem isso ai, sou mega a favor da manifestacao, desde que seja pacifica e nao atrapalhe os trabalhadores que nao tem nada a ver com isso, sao vitimas tbm...baderna sou a favor da bala de borracha mesmo!!!

Como tenho os esquema ai kkkk
da pra gnt espiah nosso localzinho querido de encontro kkkkk so nao mostrem pras patroas e de migueh q se nao elas vao ve pela camera (obs eh ao vivo, rsrs)

espiem ai...
http://www.vejoaovivo.com.br/pr/curitiba/praca-do-atletico.html

Santucci

Novato
jsteam disse:
Tribunal de contas hj no centro civico pessoal, encontro off??? La pelas 20/20:30 to la, se der antes mas nao garanto...
Partiu???
@Jhow©®™ @[member='Sant'] @Firehs @[member='Yagor F'] bat@Morcegao e quem mais ai for afim...

Fecho, só não sei que horas vou poder estar la, me liguem antes, vou montar a audi hoje, e preciso ir buscar o óleo la nas merces ainda... vamos ver que hora termino ela.... Fora que o lado do motorista ta intero desmontado ainda... hehehehe. Vou assim mesmo... huahuahuahua

Fecho, só não sei que horas vou poder estar la, me liguem antes, vou montar a audi hoje, e preciso ir buscar o óleo la nas merces ainda... vamos ver que hora termino ela.... Fora que o lado do motorista ta intero desmontado ainda... hehehehe. Vou assim mesmo... huahuahuahua

Hahahaha
Bem loko! Mais loko que o bat@Morcegao ops quer dizer batman kkkkk
Te whatszapeio qndo tiver indo pra la!

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Morcegao

Membro
Tribunal de contas hj no centro civico pessoal, encontro off??? La pelas 20/20:30 to la, se der antes mas nao garanto...
Partiu???
@Jhow©®™ @[member='Sant'] @Firehs @[member='Yagor F'] bat@Morcegao e quem mais ai for afim...

Pra mim nao da soh mes q vem... curso de android :-D

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

Pra mim nao da soh mes q vem... curso de android :-D

Batbiba!
Kkk

Morcegao

Membro
Batbiba!
Kkk

Vai trabalhar sua biba se loto tua cx de email

... jansen.vinhas
E fico ligando no ramal 1422 rsrsrsrsrs

Vai trabalhar sua biba se loto tua cx de email

... jansen.vinhas
E fico ligando no ramal 1422 rsrsrsrsrs

Kkkkkkkkkkkkkkkk

QAP pessoal!?

Sobre o off de amanha o que acham de ser na praca da espanha? Lugar maneirasso la ein!
Se forem contra pode ser no cap mesmo...

Quem conhece mais a praca da espanha la sabe se sabadao tem lugar pa nois la por umas 15/16 horas??

@[member='Sant'] @rmonastier @fatcho @Firehs @[member='Paulo Valler'] @[member='Yagor F'] @Jhow©®™ bat@Morcegao @[member='gordo maluco'] Andre @[member='Andre_Hellspeed'] @victorcorrea @joelson111 @todasbibas
???

Morcegao

Membro
QAP pessoal!?

Sobre o off de amanha o que acham de ser na praca da espanha? Lugar maneirasso la ein!
Se forem contra pode ser no cap mesmo...

Quem conhece mais a praca da espanha la sabe se sabadao tem lugar pa nois la por umas 15/16 horas??

@[member='Sant'] @rmonastier @fatcho @Firehs @[member='Paulo Valler'] @[member='Yagor F'] @Jhow©®™ bat@Morcegao @[member='gordo maluco'] Andre @[member='Andre_Hellspeed'] @victorcorrea @todasbibas
???

Nessa hora nao consegue vaga... vaga somente ateh as 13 depois impossivel

Nessa hora nao consegue vaga... vaga somente ateh as 13 depois impossivel

Resumindo???
Praca do cap mesmo???

Morcegao

Membro
Resumindo???
Praca do cap mesmo???

Yeah... praca da espanha eh muito show.. porem vaga = chegar bem cedo

Yeah... praca da espanha eh muito show.. porem vaga = chegar bem cedo

Entendi!!! E chegar cedo to fora!
Vamo fica no caldo de cana na praca mesmo

Morcegao

Membro
Entendi!!! E chegar cedo to fora!
Vamo fica no caldo de cana na praca mesmo

Rsrsrsrs quem sabe um dia fazemos lah nem q seja a noite q eh mais facil de achar vaga

Santucci

Novato
Eu falei com você ontem @[member='jsteam'], eu acho melhor a Praça da Espanha por ter mais pessoas mesmo, se for tem que chega la pelas 13hr la, poderíamos conversa com o clube dos antigos pra ver se eles não cediam um espaço pra nos la também. Que acham?