[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Cacetada mesmo!!!

Sobre o churras do dia 6 por mim ta legal tbm! Podiamos usar o mesmo criterio de arrecadacao do outro que usamos, o que acham @rmonastier e @fatcho pm kkkkkkkkk dia 6 eh dia do pagode hahaha
Temos que agilizar certinho e colocar e confirmar quem vai e quem vao levar!!!

Eu topo...devo estar livre em 06/07 pro churras.

Galera, apesar da chuva , valeu a boa conversa. E que pancadão hein ? A frente do Golzinho virou uma sanfona!

Se der sol amanhã cedo eu chego lá no Atlético PR.

Abraço.
Joelson111

fatcho

Membro
@joelson111 @Firehs @[member='Yagor F'] @Morcegao @[member='jsteam'] @rmonastier e outras bibas...
cerejinha chegando no encontro...

e6e5.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jhow©®™

Membro
kkkkk @fatcho bibaa.... ei churras dia 06 pra mim ta de boa, to de ferias essa semana toda ate o sabado, ai eu não ia chegar ATRASADO...kkkkk

Se bem que aquele ali da foto não sou eu, eu nao reconheço as rodas! hahaha

@Firehs , comentamos por alto no posto ontem , que se bobeasse e São Pedro ajudasse , a gente podia comer um pastel por lá. Mas tava uma paradeira geral.
Devia ter uns 20 carros no geral. Só o meu argolas ... :risada:
Abraço.
Joelson111

Morcegao

Membro
[background=rgb(246, 241, 236)]@[/background]joelson111[background=rgb(246, 241, 236)] @[/background]Firehs[background=rgb(246, 241, 236)] @[/background]Yagor F[background=rgb(246, 241, 236)] @[/background]Morcegao[background=rgb(246, 241, 236)] @[/background]jsteam[background=rgb(246, 241, 236)] @[/background][background=rgb(246, 241, 236)]rmonastier [/background]@fatcho @[member='Firehs']@[member='Jhow©®™'] bora churras dia 06/07??? quanto ??? onde ???

Ah @fatcho ate anda sim, 550cv hahaha 0 a 100 em 5 segundinhos...hehehe

Entao, sobre o churras pessoal: @[member='Andre_Hellspeed'] @[member='Yagor F'] @Jhow©®™ @Morcegao @rmonastier @Firehs @joelson111 @@sigaieu @Heineken @ederkoala @[member='Paulo Valler'] e todo o povo, nunca reunimos de fato todo mundo! Ate pq uns nem fazem questao, nem dao bola, ficam so na amizade virtual por aqui mesmo hahaha...
entao se uma galera for parceira de realizar esse SEGUNDO CHURRAS A3CLUBE-CWB to dentro, se nao vo cair pro arrancadao!!! Que vai ser no fds de 06 e 07/06. Pensei tbm se quiserem podiamos nos reunir la tbm no autodromo o que acham da ideia? Pegamos um camarote, que fica acima dos boxs, acho que sera bacana!!! É uma ideia tbm, e se nao me engano da pra fazer o churras la dai, so levarmos as coisas, o que acham???

Vou estipular pra deixar tudo certo ate quart-feira agora, se nao fica pra uma proxima tbm!!!

segue:

Ah @fatcho ate anda sim, 550cv hahaha 0 a 100 em 5 segundinhos...hehehe

Entao, sobre o churras pessoal: @[member='Andre_Hellspeed'] @[member='Yagor F'] @Jhow©®™ @Morcegao @rmonastier @Firehs @joelson111 @@sigaieu @Heineken @ederkoala @[member='Paulo Valler'] e todo o povo, nunca reunimos de fato todo mundo! Ate pq uns nem fazem questao, nem dao bola, ficam so na amizade virtual por aqui mesmo hahaha...
entao se uma galera for parceira de realizar esse SEGUNDO CHURRAS A3CLUBE-CWB to dentro, se nao vo cair pro arrancadao!!! Que vai ser no fds de 06 e 07/06. Pensei tbm se quiserem podiamos nos reunir la tbm no autodromo o que acham da ideia? Pegamos um camarote, que fica acima dos boxs, acho que sera bacana!!! É uma ideia tbm, e se nao me engano da pra fazer o churras la dai, so levarmos as coisas, o que acham???

Vou estipular pra deixar tudo certo ate quart-feira agora, se nao fica pra uma proxima tbm!!!

segue:

Se marcar eu vou me inscrever nos 201mts também HAHAHAHHAHA =D