[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Morcegao

Membro
@[member='Yagor F'] Chuva é foda!!!

espero que não chova senão quebra as pernas, mas por outro lado se chover me arrego, ja lava o audera que está coberto de pó devido a convivencia de 24 horas por dia e 7 dias por semana de muita garagem kkkkk

Sou parceiro do encontro se não estiver chovendo... Porque andar de turbão na chuva é foda...

UP pra galera que to com saudade!

Abraço a todos e VRUUUUUMMMM TSHHHHHHHHHH

eita, não entendi !!!!!!!!! Yagor, vc comprou uma moto e turbinou?? qual moto? quem instalou????
cara, moto na chuva é phoda, mas eu sempre tenho uma roupa de chuva comigo....
:risada: :rofl: :nelson: :heiehei:

fatcho

Membro
4mid.jpg

eita, não entendi !!!!!!!!! Yagor, vc comprou uma moto e turbinou?? qual moto? quem instalou????
cara, moto na chuva é phoda, mas eu sempre tenho uma roupa de chuva comigo....
:risada: :rofl: :nelson: :heiehei:

Tô com um Voyage GL turbo Rodrigão(@rmonastier)! Por isso o medo de chuva...

Qualquer pisadinha fora do normal no acelerador e ele destraciona... Ai fica muito chato andar com pista molhada hahahaha.

Abraço!!

fatcho

Membro
Tô com um Voyage GL turbo Rodrigão(@rmonastier)! Por isso o medo de chuva...

Qualquer pisadinha fora do normal no acelerador e ele destraciona... Ai fica muito chato andar com pista molhada hahahaha.

Abraço!!
o bicho deve andar pouco neh... se no seco jah canta em marcha lenta... ^^
e ai manin conseguiu o volante???

o bicho deve andar pouco neh... se no seco jah canta em marcha lenta... ^^
e ai manin conseguiu o volante???

@fatcho sao dois ignorantes o @[member='Yagor F'] co esse voyajao loko e o @Firehs com o bordozao la! PQP aquela merda parece q ia decola sexta aushuahsuhaushuas ops, nao vo fala mais se nao vai contra as regras aushauhsuhauhsuhuashuauhsuahs

Tesao piah!!!

Jhow©®™

Membro
@fatcho sao dois ignorantes o @[member='Yagor F'] co esse voyajao loko e o @Firehs com o bordozao la! PQP aquela merda parece q ia decola sexta aushuahsuhaushuas ops, nao vo fala mais se nao vai contra as regras aushauhsuhauhsuhuashuauhsuahs

Tesao piah!!!

Poh que bando de bibas, eu querendo ver o foguete do @Firehs e os caras fazendo off escondidos..hummmm

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

fatcho

Membro

Tesao piah!!!
po os cara são tudo loco cara
e eu com meu 165cv aki to de cara com as maquinas q os caras brincam...
jah tenho sustos com o meu imagina eu com um troço desses

EU NAO TENHO MEDO DE CHUVA. .. meu carro q tem..kkkkk zueira, mais aposto que foi vc perdeu seu precioso tempo montando essa bosta ai..hahahaha

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta
claro q foi eu q montei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acha q em algum outro lugar do brasilzão de meu deus teria um cerejinha com medo de chuva kkkkkkkkkkkkkkkkkk
deixa a caranga ver um pouco de agua tmb... ele vai achar q em CTBA não chove...

caraca manin q TESÃO PIÁ q fico... bem inteirinho o volante...
e ai vai mexer em q mais na caranga???
so tem q mudar as descrições do perfil...

Morcegao

Membro
@[member='Yagor F']... quero ve esse Turbão, acho turbo adaptado muito bom, tenho saudades do meu Golzera era um Bolinha 1.0 16v andava com 2Kg embreagem de ceramica, 4 bicos do vectra 2.2 , uma suplementar do Monza , tubagem de adimissão do Gol G3 Turbo que era de metal, tubage de escapamento tubular 4 em 1 com escape de 2,5 polegadas...., andava bem taxado, quando coloquei no dinamo bateu 219cv kkkkkkkkkkkkkkkkkk

fatcho

Membro
@[member='Yagor F']... quero ve esse Turbão, acho turbo adaptado muito bom, tenho saudades do meu Golzera era um Bolinha 1.0 16v andava com 2Kg embreagem de ceramica, 4 bicos do vectra 2.2 , uma suplementar do Monza , tubagem de adimissão do Gol G3 Turbo que era de metal, tubage de escapamento tubular 4 em 1 com escape de 2,5 polegadas...., andava bem taxado, quando coloquei no dinamo bateu 219cv kkkkkkkkkkkkkkkkkk
caraca...
219 num 1.0...
forjo??? ou original mesmo???

Morcegao

Membro
@fatcho

Pistão original, biela powertech e bloco novo original, o restante era tudo original..... só tive que trocar a turbina de biagio para master power porque a biagio não aguentou tinha trocado 2x não durava 15 dias kkkkkk

@Jhow©®™
O meu estava cheio de ó mas ontem tive que sair fodeu pegou uma garoa e agora ficou tudo manchado de pó com um pouco de chuva kkkkkkkk.. sabado pela manhã vou dar um banho nele, para ir no encontro

@fatcho

Pistão original, biela powertech e bloco novo original, o restante era tudo original..... só tive que trocar a turbina de biagio para master power porque a biagio não aguentou tinha trocado 2x não durava 15 dias kkkkkk

@Jhow©®™
O meu estava cheio de ó mas ontem tive que sair fodeu pegou uma garoa e agora ficou tudo manchado de pó com um pouco de chuva kkkkkkkk.. sabado pela manhã vou dar um banho nele, para ir no encontro

@Morcegao nova cor azul camuflado uahsuahushuahushuahsuhaus

@Jhow©®™ bibona!

@fatcho rachei de rir com o brinquedo do @rmonastier na lapa! PQP! tao achando q eh irmao ja?! vai toma no cu!!! aushuahushauhsuhauhsuhaushuahushuahushuahsuahushuahsuhauhsuhaushauhsuahushauhsuhaushauhsuahsuhasauhsuahushauhsuahushaushuahush

vcs sao foda deixa ele ve!!!

Sabadao ein pessoal? Nos encontramos la no posto que o batman, ops, morcegao falou...