[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Boa time! Podíamos nos encontrar mesmo em algum lugar e colar la no barigua nesse encontro ai! A3clube-cwb aparecera acho que pela primeira vez de fato em um encontro em cwb grande!

Pare de ser biba fatito nao precisa de verba pra ir la! So ter o o gas mesmo hahha

Sou parceiro de ir la e chegar umas 17:00/17:30/18:00 pra pegar um lugar bom! Pro pessoal ver a gnt hahah! Seria legal se tivessemos um banner pra estender na frente dos carros!

Vamo @rmonastier @firehs e pessoal??? Cade vcs suas bibas??!!

Otimo joelson apareca mesmo! ;)
Morcegao vo add no whats vc :)

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

e aiiiii
quero compartilhar minha tristeza com vcs: lavei os autos, cera, pneus black ninja (@fatcho, gostou?) e meis um monte de etc.
acordo as 5:30 e o que vejo na janela?????????????

CHUVA, CHUVA E MAIS CHUVA

e aiiiii
quero compartilhar minha tristeza com vcs: lavei os autos, cera, pneus black ninja (@fatcho, gostou?) e meis um monte de etc.
acordo as 5:30 e o que vejo na janela?????????????

CHUVA, CHUVA E MAIS CHUVA

kkkkkkkkkkkkkk
ta foda mesmo!!!
@rmonastier partiu barigua sabadao com a gnt??? Nesse encontro que a biba cerejinha, ops @Jhow©®™ citou uma pagina pra tras?
Vamoooo??

E ai @[member='Yagor F'] @Firehs @fatcho pode sair de casa antes do dia 15 kkkkkkkkk @Morcegao nos encontramos onde pra ir pra la? O que acham de nos encotrarmos umas 17:00? Ai o @joelson111 ja nos encontra por la, ja que mora do lado!

Vamo pessoal, pra ser um offzinho bem susse...se tiver muito fervo ou aqueles idiotas fritanto pneu e som alto a gnt chama a pulica e vaza kkkkkkk

A idéia do encontro é maneira e espero que haja definição do local antes de se reunir no tal posto, porque pode haver mudança de local e falta de tempo para avisar aqui. Quem é do "interior", como eu, terá dificuldade ;) No climatempo.com.br diz que vai ter chuva. Grande coisa! Levamos a capa :)

@@sigaieu opa show apareca tbm, e fica de zoio aqui hahaha vo marca vc pra vc receber as notificacoes! Ate quinta agilizamo certo o local pra carreata rumo ao barigua!

A idéia do encontro é maneira e espero que haja definição do local antes de se reunir no tal posto, porque pode haver mudança de local e falta de tempo para avisar aqui. Quem é do "interior", como eu, terá dificuldade ;) No climatempo.com.br diz que vai ter chuva. Grande coisa! Levamos a capa :)

Nao consigo te marcar...

Pessoal quem tiver whatsup coloca o nome e numero la no topico certo e pede @mfractal pra add no grupo la, ai podemos organizar por la tbm!

Quem tiver ai add eu la 9174-1195 manda msg la com nick e nome q eu add no meu cel. @Morcegao vo add vc!

@[member='jsteam'], vou fazer uma força para ir sim!!!!!!!
ahh, cade os direitos autorais do meu jardim nessa foto aí???????????
Se liga rapa, ta pensando que é irmão??????????

Morcegao

Membro
Galera não tinha vista a foto que ia ter encontro na empresa na abre é bloqueado agora que estou em casa vi... então posto da Al. Dr. Carlos de Carvalho n. 640 ?? esquina com a presidente de moraes ?? às 17:00 horas o que acham?????

pra mim ta susse

Vai meu Whatsapp denovo

Nome: Rodrigo Ribeiro
numero: (41) 9908-3719

quando pedir add manda o nome e o nick no forum!!!

Galera não tinha vista a foto que ia ter encontro na empresa na abre é bloqueado agora que estou em casa vi... então posto da Al. Dr. Carlos de Carvalho n. 640 ?? esquina com a presidente de moraes ?? às 17:00 horas o que acham?????

pra mim ta susse

Vai meu Whatsapp denovo

@fatcho, @[member='jsteam'], agora que eu vi isso, o @Morcegao se chama Rodrigo também!!!!!!!! se vcs já não suportavam 01 rodrigo, imagina 02.
Morcegão, é nóis mano!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk

pra mim ta susse

Vai meu Whatsapp denovo

add vc la ja!!!

to com o meu TAPADOTALK ligado, qualquer coisa é só mandar um sinal de fumaça, tambor, etc que to na área.
@[member='jsteam'], cuidado com o busão heinnn, o parachoque tem 04mm de chapa, aço,
vai doer mais em vc que em mim hghghhghghghghg

to com o meu TAPADOTALK ligado, qualquer coisa é só mandar um sinal de fumaça, tambor, etc que to na área.
@[member='jsteam'], cuidado com o busão heinnn, o parachoque tem 04mm de chapa, aço,
vai doer mais em vc que em mim hghghhghghghghg

uasuhaushuahshuahuahsuhauhauhsuha
ta achando que eh irmao ja!!!
uahsuhasuhauhsuhauhshahsashuahushuah

eu lembro daquilo e me raxo de rir aushuahushauhshaushuhasasu
vai la ein @rmonastier tenho que te da aquela parada la pra por na rodrigo racing