[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

fatcho

Membro
Galera de CWB. Nem sabia que vocês estavam fazendo encontro /churras.
Comecei a ler o tópico e vi desde o começo a tentativa de juntar uma galera.
Por sugestão do @jsteam ( valeu irmão ) , passei pra dar uma olhada.

Os primeiros encontros com viaturas só pretas , depois a inclusão do vermelhinho , a lista de participantes crescendo e crescendo.

Vocês estão de parabéns pela iniciatitiva .Vou acompanhar pra ver o próximo encontro.
Só pra me posicionar na galera , eu passei dos 39 a um tempinho e já to nos 4.x ( tiozão da Sukita hehehe )

Abração.
Joelson111
bem vindo manin
non liga a idade naum... temos o @rmonastier q ta como o omega 4.1 beberão
ele tava precisando de companhia para falar do tempo de getulio vargas...

seja bem vindo a galera mais loca q tem... o @[member='jsteam'] eh o mais pirado aki...
espero conhece-lo pessoalmente no proximo encontro...

@[member='jsteam'] eh SPB do do tio da sukita???
caraca...
aquele A3 1997 fumando vc não chama neh kkkkkkkkkkkkkk

@joelson111, seja bem vindo.
Que bom q tenho um companheiro p/ botar ordem nessa piazada (só me dão trabalho!!!!!!!!!!)
@fatcho ; o cara nem se registrou direito e vc já fala em onibus da Nissei, ta loco!!!!!

amigos, um maluco que tem um A3 98, aspirado automático ligou atrás de uma caixa porque ta com problemas com a caixa do dele.
disse que o carro começou a apresentar sintomas de embreagem patinando. Trocou o óleo, ficou bom por 50km, saiu uma fumaça da caixa e ta "patinando" de novo.
alguma dica? quem conhece uma oficina de confiança p/ indicar?
@[member='jsteam'], que tal um encontro de jetsky no Barigui? hghghghhghg

abraço a todos

@joelson111, seja bem vindo.
Que bom q tenho um companheiro p/ botar ordem nessa piazada (só me dão trabalho!!!!!!!!!!)
@fatcho ; o cara nem se registrou direito e vc já fala em onibus da Nissei, ta loco!!!!!

amigos, um maluco que tem um A3 98, aspirado automático ligou atrás de uma caixa porque ta com problemas com a caixa do dele.
disse que o carro começou a apresentar sintomas de embreagem patinando. Trocou o óleo, ficou bom por 50km, saiu uma fumaça da caixa e ta "patinando" de novo.
alguma dica? quem conhece uma oficina de confiança p/ indicar?
@[member='jsteam'], que tal um encontro de jetsky no Barigui? hghghghhghg

abraço a todos

@rmonastier partiu????? com os jacares??? hahahah

vai ta em casa hj?
Fui eu que chamei ele pro onibus nissei auhsuhasuhasuahsuhaushuahsu
Vo ve com a biba do @Firehs pra acelera aquela coisa la, ve se acelera mesmo, pq so vi aquele dia do churras hahahaha e anda ainda nao vi, kkkkkkkkkk ja vi ate os oem auto acelera e o bordozinho nada ainda kkkkkkkk

sobre o carro do maluco ai...tem u cara bom que vai mexer no meu que é o Danny (piranha) da proracer e o @Firehs tem um cara bom tbm que mexe e sao de confianca! Agora so nao sei se por ser auto eles mexem, acho que sim...se quiser depois te levo o fone do danny!

eh nois piah, hahaha

Galera não para...hehehehe..

Vou no busão da Nissei de boa...risos...

Motorzão meu já tá no 4.2 . Começou a dar zica nas juntas . Só a manguerinha que ainda funfa ...risos...

To ficando de olho aqui pra ver quando a galera se junta.

Abraço a todos.
Joelson111

fatcho

Membro
@rmonastier falei com o ariel aki do clube e de ctba ele falou q levou o dele no PIMPO, R. Brasílio Itiberê, 1550... Falar com o Ari, q ele entendia bem de auto...

@[member='jsteam'] sua biba loca...

@joelson111 cara se o seu motor beber a mesma coisa q do rmonastier eu to fudido... Non vai sobrar nada para mim... Q bosta... Sou um aprendiz no meio dos mestres em bebedeira...

fatcho

Membro
Ae galera vj q teve alguns encontros.... a mjnha pergunta eh quando tera outro pois podem confirmar minha presenca basta apenas avisar ....

Enviado do meu Galaxy S3 usando meu Tapatalk 4
non creiooooooo
agora sim eim...
mais loco que o morcegão vai aparecer
sempre ouvi falar bem da cor azul vou conferir de perto...

Morcegao

Membro
Boooooaaa!
Vamo agiliza um off ai mocada!
Sugestoes se cocem!

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

Boa.... vamo marcar algo, pra mim não sendo durante a semana tranquilo... qualquer coisa podemos marcar um off neste sabado agora !!! o q acham lá por 2 ou 3 da tarde ?!?!?!?

Jhow©®™

Membro
@[member='jsteam'] biba mestre...hahah
nossa esse fds foi agitado, hj que consegui entrar no forum!
Bora no encontro que vai ter no Barigui sabado?

4akp.jpg

Morcegao

Membro
Tem o posto PIT STOP fica na AL. Dr. Carlos de Carlos N. 640 esquina com a AL. Prudente de Moraes

podemos nos encontrar lá às 15:00 o que acham? depois lá decidimos onde iremos

Galera, eu moro do lado do Barigui. Só preciso saber onde vão se juntar que apareço também. To livre depois das 17hs.
Abraço.
joelson111