[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Vlw @della no proximo vamos programar um feriado ai vcs ai descem pra ca!!!

E ai pessoal?
Na praca do cap (pra acertarmos outro encontro oficial, tipo kart, paintball, foot, etc)! Datas???

ENCONTRO PRACA CAP (pra decidir o proximo grande encontro)
1- @jsteam - qq data - pode ser esse fds ja ate se nao chover
[background=rgb(253, 250, 247)]2- @[/background][background=rgb(253, 250, 247)]rmonastier [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]3 - @[/background]Yagor F
[background=rgb(253, 250, 247)]4 - @fatcho [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]5 - [/background][background=rgb(253, 250, 247)]@[/background][background=rgb(253, 250, 247)]Jhow©®™ [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]6 - @Firehs [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]7 - @Leosambay [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]8 - [/background]@[member='Andre_Hellspeed']
[background=rgb(253, 250, 247)]9 -[/background][background=rgb(253, 250, 247)] @marlonc [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]11 - [/background][background=rgb(253, 250, 247)]@[/background][background=rgb(253, 250, 247)]Morcegao [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]12 - @[/background][background=rgb(253, 250, 247)]Deni Dias [/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]Curitibano eh foda ate pra sair de casa, rsrs, a amizade fico so pelo pc pra maioria, hahaha[/background]

fatcho

Membro
menos neste fds pode ser em qualquer data
ideal foi aquele sabado a tarde...
ai o cerejinha pode ir tmb

so faltou o @della...
mas não faltaram oportunidades ^^

fatcho

Membro
q tal dia 1???
pois dia 8 eh no sábado antes do dia dos namorados e os cabaços vão sair correndo comprar qualquer coisa para as gurias

Jhow©®™

Membro
Ah so um aperitivo dos sapatos novos...
uzutyme3.jpg

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Vamos marcar um mini nesse domingo???

Por mim, mesmo na friaca, podiamos ver um lugar pra toma um quentao e come um pinhao hahaha..

po cerejinha, vai fica top ein, na hr la achei q ia fica paia, mas vai fica massa...manda uma cor igual as minhas axo q vai fica mais top do q aquela ein?!

Jhow©®™

Membro
Hoje fui em uma loja que tinham elas naquela cor...me apaixonei mais ainda..kkkk deixa eu enjoar do preto deixa...

Po quentao vamo q vamo...haha

@Jhow©®™ Que pneu pego e medidas??? Ja instalo? Posta foto instalada...eu tenho q instalar meus downwork ainda, minha susp ta co barulhinhos ja, rsrsrs

Mas mesmo assim eu ainda ia na caca de umas 17 s3 melhor coisa piah. hahahhaa
mas vai ficar top, ainda mais na cor das minhas, mas breve vo volta pra cor oem mesmo delas, pq carro escuro nao rola nessa cor, vou deixar cor oem mesmo

aaaaaaah nao esquece de pintar as pincas, vai top no seu!!!

ohhh @[member='jsteam'], o Tátá ta aqui, chora não meu querido.hghghghgh

povo, estarei OFF de domingo agora até sábado que vem, depois disso, to de "vorta"
@fatcho, teu dog sobreviveu depois desse pegão com o OEM 150 AUTOMÁTICO?????? Os psicopatas do clube não sabem do que somos capazes.... cuidado @Firehs, tem um a3 preto ninja e um preto "caraicaípotipiche" na cidade, é nóis mano

abraço

povo, estarei OFF de domingo agora até sábado que vem, depois disso, to de "vorta"
@fatcho, teu dog sobreviveu depois desse pegão com o OEM 150 AUTOMÁTICO?????? Os psicopatas do clube não sabem do que somos capazes.... cuidado @Firehs, tem um a3 preto ninja e um preto "caraicaípotipiche" na cidade, é nóis mano

abraço

@rmonastier :(
hahahahahahahahahah
ainda bem...kkkkkkkkkkk
traz novidades pa nois la de sp mano...hahahahahahahaaha

caraca esses oem 150 auto ai ta loko ngm pega neh @Firehs hahahaha

aih temos mais um oficial membro pra junta no encontro @[member='Paulo Valler'] bem vindo ai piah hahahaha

Jhow©®™

Membro
Que pneu pego e medidas??? Ja instalo? Posta foto instalada...eu tenho q instalar meus downwork ainda, minha susp ta co barulhinhos ja, rsrsrs

Mas mesmo assim eu ainda ia na caca de umas 17 s3 melhor coisa piah. hahahhaa
mas vai ficar top, ainda mais na cor das minhas, mas breve vo volta pra cor oem mesmo delas, pq carro escuro nao rola nessa cor, vou deixar cor oem mesmo

aaaaaaah nao esquece de pintar as pincas, vai top no seu!!!

Coloquei os Dunlop 225/40 , vou instalar amanha..peguei as rodas na mao e achei muito levinha..da pra pegar com uma mao de boa beem diferente das dezenorme que com as duas ainda fica pesado.....vamos ver depois de instalado como fica a diferença.

Coloquei os Dunlop 225/40 , vou instalar amanha..peguei as rodas na mao e achei muito levinha..da pra pegar com uma mao de boa beem diferente das dezenorme que com as duas ainda fica pesado.....vamos ver depois de instalado como fica a diferença.

@Jhow©®™
ai sim!!! top!!! posta depois que colocar os sapatinhos...e nao esquece de pintar as pincas!!! Vai instalar onde? Se nao tiver onde instalar vai la na daytona e fala com o hebert la, e fala com o billy instalador q ele vai da um talento nas pincas mano q nem as minhas.

Jhow©®™

Membro
Eu vou instalar na Dunlop mesmo..essas fotos sao de la, so que eu nao sabia que o parafuso dessas rodas sao diferentes e faltou as arruelas tbm...kkk fiquei puto so sabado..ai sabado mesmo eu mesmo vou pintar as pinças...mais vcs so vao ver no encontro...hahaha

fatcho

Membro
e ai povo??? Todo mundo ve e ngm se pronuncia??? kkkkkk
@fatcho curti sua assinatura, hahahaha, paga pau mode on, kkkkkkkk
vlw manin... jah falei q a sua tem q mudar e colocar agora com a caranga em 17 polegadas^^

abraço
e verdade @rmonastier os caras não sabem o verdadeiro poder dos nossos brinquedos...
falando a real eu tava de ré e freiei kkkkkkkkkk ai escorregou ...

@todos
galera eu nao vou poder neste domingo
tenho niver do meu nenem no sabado e terei q arrumar tudo no domingo lah entaum será bem corrido para mim
mas so marcar q eu to lah depois...