[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

putz @fatcho, eu não vou por ir, vou ter que ficar em casa dia 11 ghhghghghghghhghghgh
o gustavo (@Firehs) veio aqui hoje e conversamos sobre o churras. que tal fazer uma arrecadação até uma semana antes, tipo uns 20,00 per capita, assim podemos ir em um açougue e comprar a carne, gelo, pratos, etc. se sobrar, rachamos, se faltar, vaquinha (não creio que va faltar)
cada um vai trazer o que bebe, eu não vou levar nada kkkkk, já ta aqui mesmo.

@fatcho, se teu bambino chegar perto da minha afilhada, faço o mesmo no teu audi, olha as fotos acima...hghghghgh
olha, se quiser trazer a dona patroa e o menorzinho, de boa piá, a Ana falou que fica com ela aqui dentro ahhh, porra passa aqui né mau amigo, venha ver se a estrutura esta a altura do evento...

kkkkkkkkkkkkkkk
foda neh
kkkkkkkkkkkkkkk

[background=rgb(253, 250, 247)]confirmando: 11/05 almoco [/background]sábado
[background=rgb(253, 250, 247)]1 - @[/background][background=rgb(253, 250, 247)]rmonastier - ok[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]2 - @jsteam e familia (esposa e filha) - ok[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]3 - @Yagor F - ok[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]4 - @fatcho - ok[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]5 - [/background][background=rgb(253, 250, 247)]@[/background][background=rgb(253, 250, 247)]Jhow©®™ cerejinha, ops foi mal, haha - a confirmar[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]6 - @Firehs - ok?[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]7 - @Leosambay - ok?[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]8 - @Claudião - à confirmar[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]9 - @[/background]della[background=rgb(253, 250, 247)] - à confirmar[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]10 - @marlonc - a confirmar[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]11 - [/background][background=rgb(253, 250, 247)]@[/background][background=rgb(253, 250, 247)]Morcegao - a confirmar[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]12 - @[/background][background=rgb(253, 250, 247)]Deni Dias - ok ou a confirmar?[/background]

fatcho

Membro
@fatcho, se teu bambino chegar perto da minha afilhada, faço o mesmo no teu audi, olha as fotos acima...hghghghgh
olha, se quiser trazer a dona patroa e o menorzinho, de boa piá, a Ana falou que fica com ela aqui dentro ahhh, porra passa aqui né mau amigo, venha ver se a estrutura esta a altura do evento...
cara passo sim mas amanha tenho q entregar um pc q eu arrumei ai ficaria muito tarde pra chegar ai...
mas se nao passar na quinta vou na segunda sem falta blz...
cara meu nenem vai tar de niver no fds depois do churras ai minha calibre 12 vai ficar fazendo os aparatos para a festa e não vai poder ir, ela ateh queria ir mas jah tinha combinado com as amigas, primas e um monte de mulher para vir ajudar aki em ksa, por isso arranjei um lugar para ir no fds kkkkkkkkkk
mas vou com meu bambino mesmo
so pra ele quebrar sua janela com uma bolada

a parada dos 20tão aprovo
sei lah quem quiser depositar ou deixar o dinheiro com alguem...
eu nao trabalho em um lugar muito central eh na vila izabel sei lah
mas posso arrecadar ou depositamos...
outra coisa @rmonastier vou lah pelas 11:00 no dia do churras na sua para te ajudar pode ser???
sozinho a parada fica loka...
ai meu piá jah vai acostumando com os cantinhos kkkkkkkkkk

O negócio é sair todo mundo junto e fazer uma compra no mercado... A gente poderia também marcar um futebolzinho e depois partir em carreata pro churrasco... É uma idéia... HEHEHEHEHE

cara passo sim mas amanha tenho q entregar um pc q eu arrumei ai ficaria muito tarde pra chegar ai...
mas se nao passar na quinta vou na segunda sem falta blz...
cara meu nenem vai tar de niver no fds depois do churras ai minha calibre 12 vai ficar fazendo os aparatos para a festa e não vai poder ir, ela ateh queria ir mas jah tinha combinado com as amigas, primas e um monte de mulher para vir ajudar aki em ksa, por isso arranjei um lugar para ir no fds kkkkkkkkkk
mas vou com meu bambino mesmo
so pra ele quebrar sua janela com uma bolada

a parada dos 20tão aprovo
sei lah quem quiser depositar ou deixar o dinheiro com alguem...
eu nao trabalho em um lugar muito central eh na vila izabel sei lah
mas posso arrecadar ou depositamos...
outra coisa @rmonastier vou lah pelas 11:00 no dia do churras na sua para te ajudar pode ser???
sozinho a parada fica loka...
ai meu piá jah vai acostumando com os cantinhos kkkkkkkkkk

@fatcho, chegar as 11:00?? ta com soninho 011??? pensei que vc iria chegar as 05:00 para colocar as costelas no fogo...
hghgh, nada de costela, eu estarei de pé as 09:00, depois disso, pode aparecer que toda ajuda é bem vinda.

abraço

Leosambay

Novato
Pessoal Comprei uma Peça de Picanha sabado, 1,3Kg ta 14,90 o Kilo, é um açougue dolado do guadalupe, da hora a carninha!

@[member='Deni Dias'] seja Wellcomido!

fatcho

Membro
@fatcho, chegar as 11:00?? ta com soninho 011??? pensei que vc iria chegar as 05:00 para colocar as costelas no fogo...
hghgh, nada de costela, eu estarei de pé as 09:00, depois disso, pode aparecer que toda ajuda é bem vinda.

abraço
kkkkkkkk
se der chego antes vai depender do meu muleke...
Podexa vou te acordar aos bérros

bom pessoal sobre a carne eh bom definirmos como será a compra dos itens..

kkkkkkkk
se der chego antes vai depender do meu muleke...
Podexa vou te acordar aos bérros

bom pessoal sobre a carne eh bom definirmos como será a compra dos itens..

Vdd @fatcho vamos definir logo pra nao ficar em cima da hora...
Eu nao manjo de compra carne, hahaha entao to fora dessa empreitada, que se habilita, vc? Pode ser? Ai vc combina com o @rmonastier e tem o @[member='Yagor F'] q mora aqui do lado de casa que disse q tem um lugar bom e barato pra comprar as carnes.

Vdd @fatcho vamos definir logo pra nao ficar em cima da hora...
Eu nao manjo de compra carne, hahaha entao to fora dessa empreitada, que se habilita, vc? Pode ser? Ai vc combina com o @rmonastier e tem o @[member='Yagor F'] q mora aqui do lado de casa que disse q tem um lugar bom e barato pra comprar as carnes.
hummm eu não manjo de carne.... sei, então, vai linguicinha no lombo coração????????
ghghghghgh

fatcho

Membro
sim onde comprar ok... Porem creio q o principal item seria a arrecadação... Pois posso comprar a carne com meu dimdim depois serei reembolsado no churras... Mas e o restante... Pao, saladas, essas coisas de mercado quem pega e com q grana???

hummm eu não manjo de carne.... sei, então, vai linguicinha no lombo coração????????
ghghghghgh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
linguica to fora kkkkkkkkkkkkk

sim onde comprar ok... Porem creio q o principal item seria a arrecadação... Pois posso comprar a carne com meu dimdim depois serei reembolsado no churras... Mas e o restante... Pao, saladas, essas coisas de mercado quem pega e com q grana???

@fatcho acho q isso podemos comprar la perto do rodrigoracing, la no armazem da maria nao???

Ou cada um alem de levar o q vai beber, leva uns 4 paes, uns 2 tomates, etc, etc...ai junta td la...sei la uma ideia..

Coitado de quem levar o tomate....

kkkkkkkkkk po cerejinha, hahaha, o tomate aqui no big boa vista ta 4 pila o kg...
e ve se faz uma forca pra ir viu, ja reservamos sua cota @Jhow©®™ hahaha

gostei desta opção... Mas teremos q chegar antes tipo umas 10:30 para as 11 estarmos no mercado

Por mim estaremos la as 6 da matina pra acordar o @rmonastier kkkkkkkk
pois eh todo mundo junto racha la na hora mesmo pode ser...mas tem q estar la essa hora por ai mesmo @fatcho
por mim td bem!