[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Claudião

Novato
@Jhow©®™ kkkkkkkkkk stage 4 foi foda mesmo kkkkkkkkkk

Po a parada vai ta animada mesmo ein! Massa tomara que role do @della e o @Claudião vim mesmo! Vai ser bacana!

Dia 12/05 tempo bastante pro @fatcho construir bem bunitinho seu alvará kkkkkkkkkkkkkkk

Sent from my iPhone �� using Tapatalk 2
A3 turbo 180 oem ✔

Vishi, se eu aparecer vou de "vião"... ai não tem pobrema na volta... ir de carango até se vai de boa,

a hora de voltar, da vontade de chamar o guincho pra trazer vc e o carro....

Pessoal por mim e pelo @[member='Yagor F'] adiantamos, ja ate mencionado pelo @rmonastier que ele nao podera naos finais de semana depois de 12/05...dia 10/05 sexta pela noite fica bom pra geral? Pois se nao ficara pra bem depois qndo a maioria puder...

O que sugerem???
@fatcho @Jhow©®™ @Claudião @marlonc @della @Leosambay @Firehs @emersoncc @[member='Misa'] @Morcegao
Lembrando que é o churras na rodrigo racing high performance kkkkkkkkkkkkk

tarde boa !!!!!!!!
temos o fim de semana de 20/21 de abril
27/28 eu vou dar uma sumida, niver da patroa, .....
temos 4 e 5 de maio
a sexta feira a noite dia 10 e sábado dia 11.
a critério de vcs

tarde boa !!!!!!!!
temos o fim de semana de 20/21 de abril
27/28 eu vou dar uma sumida, niver da patroa, .....
temos 4 e 5 de maio
a sexta feira a noite dia 10 e sábado dia 11.
a critério de vcs

Sabadao dia 11 almoco???

tava trocando ideia com o @rmonastier sobre o dia das maes...
Para mim seria melhor no sabado 11/05 12:00 almoço, pois daria mais tempo pra conversar e as fotos ficam melhor de dia...

Vdd fatito...bora sabadao dia 11/05 almoco???

Pessoal o dia que quiserem um local maior e mais susse pras patroas nao se incomodarem com loucas sujas, sou socio do Clube Rio Branco, convidados pagam so R$5 pila cada, ai podiamos marcar aqui tbm, pois eh grande, tem piscina (so em outubro, haha por causa do frio) campo de futebol grama e sintetico, ai so levariamos pratos e copos descartaveis.
O dia que quiserem organizar me avisem!

Mas o do rodrigo racing se tiver de peh pode ser no dia 11/05 mesmo no armoco!!!
Confirmem ai pessoal!
[background=rgb(253, 250, 247)]@[/background]Jhow©®™[background=rgb(253, 250, 247)] @[/background][background=rgb(253, 250, 247)]Claudião [/background][background=rgb(253, 250, 247)]@[/background]marlonc[background=rgb(253, 250, 247)] @[/background]della[background=rgb(253, 250, 247)] @[/background]Leosambay[background=rgb(253, 250, 247)] @[/background]Firehs[background=rgb(253, 250, 247)] @[/background]emersoncc[background=rgb(253, 250, 247)] @[/background]Misa[background=rgb(253, 250, 247)] @[/background]Morcegao

aqui o trem sempre ta de pé hghhghghghghghgh
galera, sugeri fazer o churras aqui para agitar o negócio e porque tenho espaço. O Gustavo veio aqui ontem fazer uma ajuda moral na desmontagem e falou que no rédio dele também da p/ fazer, só que carro na rua, olhei bem nos olhos dele e falei: com aquela catréfa de psicopatas vc acha que alguém deixa na rua???????/ acabou o assunto kkkkk
por mim dia 11 ta ótimo, da p dar um oi p/ véinha na boa no domingo.
uma ótima semana a todos.

aqui o trem sempre ta de pé hghhghghghghghgh
galera, sugeri fazer o churras aqui para agitar o negócio e porque tenho espaço. O Gustavo veio aqui ontem fazer uma ajuda moral na desmontagem e falou que no rédio dele também da p/ fazer, só que carro na rua, olhei bem nos olhos dele e falei: com aquela catréfa de psicopatas vc acha que alguém deixa na rua???????/ acabou o assunto kkkkk
por mim dia 11 ta ótimo, da p dar um oi p/ véinha na boa no domingo.
uma ótima semana a todos.

Ainda bem q vc sabe mesmo hahahaha, na rua so pra andar mesmo e olhe la aushuahsuhauhsas
Dia 11!

po @[member='jsteam'] esse seu podemos marcar o proximo ai a galera jah se marca... Pois esse jah ta bem encaminhado... Mas essa parada do prato descartavel poderiamos adotar jah neste pois dai a dona espingarda do @rmonastier nao vai querer matalo... Talvez so alejalo... Q acham???

No problem. Dia 11 tamo na rodrigo racing! auhsuahsuhauhsuaus
E depois marcamos o proximo! Adotado sim copos e utensílios descartaveis!