[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Morcegao

Membro
Eu nao posso nesse nem no outro... mas apartir do dia 01/04 ja posso participar dos encontros

Enviado do meu Galaxy S3 usando o Tapatalk 2

@fatcho, me ajuda meu amigo, os caras vem aqui, "patrolam" a minha grama, "abusam" do meu pobre conhecimento. O Yagor saiu com o sensor da porta, breaklight, esguicho do vidro traseiro e um fio da tampa traseira arrumados. Os caras só me dão serviço......kkkkk To colocando um sensor de audi no entorno da minha casa, se apita, me escondo rapidinho kkkkkkkkkkkkkk.
ohh isso aqui ta virando uma audiland....
inté

@fatcho, me ajuda meu amigo, os caras vem aqui, "patrolam" a minha grama, "abusam" do meu pobre conhecimento. O Yagor saiu com o sensor da porta, breaklight, esguicho do vidro traseiro e um fio da tampa traseira arrumados. Os caras só me dão serviço......kkkkk To colocando um sensor de audi no entorno da minha casa, se apita, me escondo rapidinho kkkkkkkkkkkkkk.
inté

Kkkkkk

Sent from my iPhone

fatcho

Membro
inté
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
galera quero conhecer essa casa onde tem um monte de peças de audi para capar... kkkkkkkkk
acho q devemos colocar a casa do rodrigo como rota antes ou depois dos encontros, assim quem ta precisando de peças jah vai lah e enche o carrinho...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
galera quero conhecer essa casa onde tem um monte de peças de audi para capar... kkkkkkkkk
acho q devemos colocar a casa do rodrigo como rota antes ou depois dos encontros, assim quem ta precisando de peças jah vai lah e enche o carrinho...

Concordamos! Hahahahaha!!!
E o cara manja muuuuuuuuito desmonta td de olho fechado! Tratando-se de a3 nada eh impossivel para o dr. Rodrigo kkkkk @rmonastier ngm mandou inventa que mais de um ja eh encontro kkkkk

Sent from my iPhone

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordamos! Hahahahaha!!!

Sent from my iPhone

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@fatcho p vc ter uma idéia, abrimos a tampa traseira inteira, NO ESCURO. Até aí , tudo bem, tranquilo, mas o operador da iluminação era o nosso astudo amigo(e dono do arro) @[member='Yagor F'], ele queria arrumar o carro e caçar morcego (nada pessoal @Morcegao) ou o menino gostou dos meus olhos, porque vivia com a lanterna grudada na minha cara....ghghghghghghghg.
piazada de prédiooooo

abraço

fatcho

Membro
kkkkkkkkkkkkkk historias do clube... Po tenho q ir logo ver este a3 doador antes q só sobre o apoio do braço na garagem, vlw galera podemos não ser muitos mas certamente os mais lokos e animados...

@fatcho p vc ter uma idéia, abrimos a tampa traseira inteira, NO ESCURO. Até aí , tudo bem, tranquilo, mas o operador da iluminação era o nosso astudo amigo(e dono do arro) @[member='Yagor F'], ele queria arrumar o carro e caçar morcego (nada pessoal @Morcegao) ou o menino gostou dos meus olhos, porque vivia com a lanterna grudada na minha cara....ghghghghghghghg.
piazada de prédiooooo

abraço

Kkkkkkkk @Yagor F tava viajando com a lanterna mesmo! Iiiih @fatcho melhor correr mesmo hahahaha

Depois da pascoa nada de desculpas ein. Ta intimado para o encontro viu???

Sent from my iPhone

Kkkkkkkk @[member='Yagor F'] tava viajando com a lanterna mesmo! Iiiih @fatcho melhor correr mesmo hahahaha

Depois da pascoa nada de desculpas ein. Ta intimado para o encontro viu???

Sent from my iPhone using Tapatalk 2
A3 turbo 180 oem ✔
Isso mesmo @[member='jsteam'], pressão no @fatcho. O cara já é um sério canditado ao Troféu Pote de Mostarda, vulgo amarelão... hghghghgh
o apoio de braço já ta dando briga, tem um cara querendo colocar num "fuque" 66, 06 volts hghghg agiliza loco.
abraços

fatcho

Membro
próximo encontro estarei lah
pode deixar galera
e ai vamos marcar q dia???
1 fds depois da pascoa???
sábado ou domingo???

Morcegao

Membro
Agora fiquei curioso para conhecer essa tb... eu q agitei encontro e nao fui.... vamos marcar para comeco de abril no sabadao

Enviado do meu Galaxy S3 usando o Tapatalk 2

fatcho

Membro
crendiospai mais um audera negão para a gangblackaudi jah ateh perdi as contas

@rmonastier
manin o dia ok 6 ou 7
mas e o local???
vamos lah no palacio iguaçu kaker coisa damos um pulo no museu do olho e se nao der ai vemos lah para onde iremos

qq vcs acham???

Isso mesmo @[member='jsteam'], pressão no @fatcho. O cara já é um sério canditado ao Troféu Pote de Mostarda, vulgo amarelão... hghghghgh
o apoio de braço já ta dando briga, tem um cara querendo colocar num "fuque" 66, 06 volts hghghg agiliza loco.
abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse @rmonastier eh foda, trofeu pote de mostarda kkkkkkkkkkkk
@fatcho @Morcegao @Leosambay @Jhow©®™ @[member='Yagor F'] fecho ja depois da pascoa entao. Qq lugar por mim ta susse!!!

Acho que domingao eh mais de boa nao? Assim da tempo de da um trato na viatura no sabadao, haahahaha

boa pascoas ai pro6!

Pode contar comigo ai pro encontro! AAAHHH galera, quem precisar de peças ou qualquer tipo de conserto no A3, pode colar lá na casa do @rmonastier! Interessados mandem MP que eu mando endereço e telefone do rapaz!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Pode contar comigo ai pro encontro! AAAHHH galera, quem precisar de peças ou qualquer tipo de conserto no A3, pode colar lá na casa do @rmonastier! Interessados mandem MP que eu mando endereço e telefone do rapaz!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele vai te mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@rmonastier
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk