sem problemas ... fala para ele registrar no forum .. comfirmar a presença ...ZanetiTomizawa disse:Marinho, sem problemas em levar um amigo que não é do clube né.
Se não tem problemas, adicione eu e mais um na lista de confirmados
Abraço!
comfirma sim man .. fazer uma parada dahora ai ..overspeed disse:Poutz... só posso confirmar qd chegar mais perto da data...
Os 45 é para o churrasco . carne carvão etc ..Rodinei disse:Este valor está incluído o que @[member="Ricardo_Marinho"]?
Vlw.
Sim na oficina até segundas ordens ...Rodinei disse:Então será feito na oficina mesmo? Vc irá comprar as carnes ou contratar o churrasqueiro?
Enviado com Tapatalk.
confirma esse trem ai . ... abraçoPassatGTs disse:Quero ir tbm, com minha mina, mas soh posso confirmar daki uns 15 dias, pq to no estagio de um concurso e começo trampar daki uns dias, mas ainda náo sei o horários dos plantoes :/
sim chacara conseguiu !PAULOMKO disse:Ricardo..........eu confirmo tbm.....
conseguiu aquela chácara das fotos ou ainda estamos sem? Porque tinha encontrado aquelas para alugar em jarinu.....
O churrasqueiro ainda não encontrei..
DEtalhe: esses valores não incluem rateio da chácara nem do churrasqueiro, correto?
abs,
já esta atualizado ... estou meio sem tempo mais esta tudo nos conformes .. esperando a galera fazer as paradas ..Rodinei disse:@[member="Ricardo_Marinho"], atualiza o tópico com as fotos e o endereço da chácara pra animar a galera!!!
Vlw.
Ricardo_Marinho disse:ENCONTRO DEZEMBRO / CONFRATERNIZAÇÃO , 2014 ....
CHÁCARA ALUGADA .. já está locada por minha conta, quem quiser ajudar em algo de conta propria ligth
Restante do churras e choop estou no aguardo,para começar a encomendar . a cada pagamento sera atualizado .. grato ..
Data 13/12 Sábado ... estarei lá desde as 9:00 Hrs da manhã para quem quiser chegar cedo ..
A Chácara será entregue as 20:30
Endereço :
Rua um , 529 Vivendas rio acima
Jundiai SP
![]()
![]()
![]()
![]()
BRADESCO S/A ( PRAZO PARA DEPOSITO DIA 02/12 )
Ricardo Marinho de Sousa
CPF:394.930.938-16
Agência : 092 - 2
Conta : 096730 - 0
Churrasco
Homens R$ 45,00
Mulheres R$: 25,00
Casal R$: 50,00. Disseram que a mulherada come pouco .
Choop 1 Barril 30 litros
R$: 18,00 Por pessoa . por enquanto ..
Para a galera que não curte toma choop, Deixe avisado , ai podera trazer a bebida da sua preferencia .
@[member="Ricardo_Marinho"] = PAGO / CHÁCARA / CHOOP
Marcio Marinho = PAGO / CHÁCARA / CHOOP
@[member="PAULOMKO"] = PAGO / CHOOP
@[member="Sah Oliveira"] = PAGO + AMIGA
@[member="ReinaldoDiasA3"]
@[member="ThiagoJEDI"] = PAGO / CHOOP
@[member="shu"]
@[member="Hugo Itamar Martins"] = PAGO
@[member="Rodinei"]
@[member="ZanetiTomizawa"]
@[member="pisanabarata"]
@[member="rampinelli"]