[Encontro-BH] Megaspace - quinta 10/11

marcojrnl

Membro
ai galera, hoje eu e o TARGA3 aq do clube fomos ao megaspace, e agente tava pensando em um possivel encontro na proxima quinta lah mesmo, vai ser a ultima do ano, seria bacana. bem quem animar da ideia ae! vlw!
 

targa3

Membro
Fala Markão, a minha ida já esta confirmada!!!

e lembrando pra galera que gosta de acelerar..., lá pode!!! :grin:

markão edita o titulo para [Encontro-BH] Megaspace - quinta 10/11

Abração,
Deyvid W.
 

AdrianoY

Membro
Eu to pra ir pra BH, pena que pra chegar no meio da semana fica complicado... Mas queria conhecer a galera de BH... Legal que estão se organizando pra um encontro...
 

marcojrnl

Membro
ai oh ja tem 3!!! Ai adrianoY da ideia quando tiver por aqui uai, de repente agente toma umas e junta uns argolas pra se conhecer !
 

AdrianoY

Membro
Marco, vou criar um tópico pra agitarmos algo por ai. Já está confirmado eu e o Jordaum, hehehe... Mas é isso ai galera, vamos combinar sim...
Abrçs...
 

targa3

Membro
Boa.., é so marcar outo encontro no final de semana.., afinal, teremos um visitante e não poderemos deixar passar de liso....

AdrianoY, confirmando sua chegada aki em BH a gente marca outro encontro.., é bom q eu ja te mostro o vídeo do perdido que o Markão vai tomar na pista...hauhauhua...., afinal.., T é braaabooo!!!
 

marcojrnl

Membro
sduhasDHUASHUDASADHUSDHAUSADUH!!!! EU TENHO EH Q RIR disso!! ....... !! quinta feita o negocio vai ta brabo pro seu lado fiote!
 

targa3

Membro
Pô galera animação ai sô....

Desde quando entrei no fórum fizemos apenas um encontro aki em BH..., nas outras cidades sempre a galera está se encontrando... e outra, vai ser a última quinta do Megaspace do ano.., depois dessa quinta só ano que vem...

Animação ai galera!!! Já temos 3 argolas confirmados... vamos lá representar...

Abraços!
 

magoo

Membro
vo pensa + foda q esse negocio de pista empolga e acaba derretendo embreagem e ficando caro + na hra eu resolvo
 

lucasroiz

Novato
td bom galera??
bom nesse encontro no mega n vou poder ir. mais curti o encontro no kartodromo de Betim, e se rolar outro eu vou concerteza!!
 
Topo