Embreagem Logus 1.8

Galera, boa noite.Sou novo aqui no forúm e possuo um audi a3 150cv a mais ou menos 1 ano e meio e sou louco com esse carro, mais vejo um grande problema na tal da embreagem que é cara e recondicionada fica cara também e dura pouco. Já me falaram pessoas que usam o volante do motor juntamente com embreagem do logus 1.8 e falam que rodam perfeitamente dura como uma recondicionada só que o gasto de troca é bem mais barato. Alguém ai já usou essa embreagem do logus 1.8?Fica bom?Abraço a todos!!!!!

alexsp91

Membro
O Alisson nao tinha posto da Mec Arm?

é serio essa parada que a embregem do logus juntamente com o volante serve no a3? de 97~00 ou 01~06?

Bruno20v

Novato
olha no meu a3 comprei a embreagem ja pensando nos ups que estamos fazendo e coloquei uma displato com disco sem molas de 6 pastilhas e plato de 1200 libras andei assim por 6meses, o carro ficou com o pedal meio duro mais realmente gruda a tal embreagem... o unico problema é que apos 6 meses o atuador abriu o bico e nao suportou o peso, solução plato mais leve agora com 960lbs e disco de carbono, aproveitei e comprei com o kit o volante tbm conjunto completo para nao encomodar... ainda nao montei mas pelo que ja vi por ai vai ficar mais gostoso de andar com essa embreagem.e o preço nem é tao caro assim por causa da compra do volante tive que desembolsar R$1.860,00 mas depois so plato e disco de carbono sai em torno de R$850,00 e vale muinto a pena.

Bruno20v

Novato
a do logus é igual a do aspirado. mas não dura, Não vale a pena fazer toda essa troca para ter pouca duração. um Amigo fes isso na dele pra economizar com embreagem de ceramica pro carro depois de turbo. resultado o volante quebrou destruiu o vira do carro e tbm deu pau no cambio ou seja economia besta.

Bruno20v

Novato
O Bruno vc estava com uma displato 6 pastilhas com o volante bi massa? qnt gastou?
O Bruno vc estava com uma displato 6 pastilhas com o volante bi massa? qnt gastou?

Cara na verdade o volante da aspirada não é bi massa... mas no plato 1200lbrs e disco de 6 pastilhas de ceramicas ficou em 750,00 em dezembro do ano passado mas pelo que sei continua nesta base de valor. so nao recomendo o plato com tanta carga sem rever o atuador pois o meu durou só 6 meses... o ideal e colocar um maior para esta carga.

comprei a minha embreagem na loja de um amigo aqui na regiao. www.raxxa.com.br ele nao vende pelo site mas la tem os contato do cara. falem com o Telminho (Sergio) o cara manja muinto de preparação e pode auxiliar qunto as duvidas com adaptaçoes se forem necessarias.