Embreagem ceramica e volante bimassa

sware

Novato
Boa tarde pessoal, desmontei meu S3 e a embreagem já era, queria saber se aquela do golf e audi da FF embreagens da certo, o volante bimassa tb tá quebrado e não to achando em lugar nenhum, fiz uma pesquisa e parece ser igual a do logus, entretanto rígida, alguém já montou assim? Como fica? Meu carro deve tá com uns 250cv, qual a maior ideal?

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Jordaum

Aro 99
Volante do S3 é 240mm.. Já vi vários anúncios como A3/S3 iguais, mais isso não é verdade. Se vc não tiver urgência, melhor importar, pois nacional é tudo porcaria, e caro. Achar usado é difícil, só de alguém que fez up..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Exato.
Não eh a mesma de golf gti nem a3. O problema além dos 240 mm eh tbm a altura do volante.. Muiiito mais e mais alto

Enviado de meu C5303 usando o Tapatalk 2

Obs.
Amanhã eu vou enviar um volante original pra ff.. O.Márcio me pediu, pra gente tentar bolar um kit pra s3, pq ele não tem :/

Enviado de meu C5303 usando o Tapatalk 2

sware

Novato
Olha a foto da minha embreagem :negativo:

1rps.jpg

kum4.jpg

Será que eles conseguem fazer o volante?
Olha esse aqui que achei no ebay

http://www.ebay.com/itm/PPC-RACING-ALUMINUM-FLYWHEEL-AUDI-TT-VW-BEETLE-S-GOLF-JETTA-1-8L-1-8T-TURBO-6SPD-/121125976399?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Make%3AAudi&hash=item1c33abb94f&vxp=mtr

jheanfer

Novato
O meu bi massa tb deu pt. Montei kit com volante rígido e embreagem de cerâmica Maxxi Forte, ficou bom. O meo tem 210 cv...só trepida um pouco se sair com giro muito baixo. Ficou macia, 1200 lbs