Embreagem 220mm ou 225mm ??????

chedid

Administrador
oi, cara se patinou muito verifica bem o volante... num deve ter acontecido nada, mas olhar num mata ninguém

IgorUchoa

Membro
E hj começou pessoal audi desmontado, embreagem retirada 225mm original luk de fabrica, caramba gente acabouuuuuuuu !!! o lado q não pega no volante esta no arrebite, volante em perfeito estado !!!! mto perfeito msm. Amanhã vamos finalizar a montagem. A embreagem peguei hj MECARM, nova veio na caixa embaladinha paguei total de 589reais, gente até o COLAR da embreagem veio novinho, tirei fotos em breve vou postar. Obrigado turma OBS: alguma dica para a remontagem, Q ISSOOOOOOOOOO.. q trabalho pra troca uma embreagem gente, coitado do mecanico q quebro meu galho cobro 250 de mão de obra.

chedid

Administrador
poxa que bom.. e pacou um excelente presço... quando eu fui comprar (cerca de 2 anos atrás) a minha custava, sem vonlante, coisa de 2k.. com muito choro comprei original por 1400 ou 1500... e isso num faz muito tempo... será que esta tem a mesma qualidade original (que tumbém num é aquelas coisas)?

IgorUchoa

Membro
Bom pessoal, embreagem trocada, eu nunca vi uma embreagem mantega igual esta fico mtooooo, mtooo leve, parece q nem ta ligada, fiquei abobado msm na hora q pise na embreagem.( MECANICO DISSE CLARO Q TA LEVE VC TA ESQCENDO Q ISSO AI É AUDI ? AHUAHUA ) Carrinho volto a andar bem ficou mto otimo, ta perfeito, o trabalho foi bem feito e em breve colocarei algumas fotos só dele desmontado pro pessoal ter uma ideia. Me perguntaram mto se o volante n estava azulado e tal, mas o mecanico disse q não, e nem sei o q acontece se estiver.... rs... Me informaram tb pra eu n dar cassete no carro até assentar embregem, ?? procede ?? Mas Enfim embreagam trocada e tudo Ok. Vlww pessoal.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Que bom Igor! Otima noticia saber q seu carro ficou show.

mas vamos ao bom agora:
1- Esse kit que vc comprou MECARM ai, ele traz o que? (volante, plato, colar, disco....o que ele traz??)
2- Onde comprou? passa o contato ai pra galera
3- O mecanico retificou o volante? (caso vc nao tenha trocado)
4- Precisou trocar o atuador hidraulico?

conta ai pra gente.

IgorUchoa

Membro
Opaa meu parceiro claro, vamos lá...

1 kit vem :uhuu: : plato, colar, disco. 225MM

2 Trabalho na autorizada BRIDGESTONE FIRESTONE em Juiz de Fora- MG Sou tecnico de Pneus, comprei com nosso fornecedor: ( Auto Center 482 Pecas e Servicos Ltda. av Rui Barbosa, 482, Sta Terezinha Juiz de Fora, MG, 36045-410. Telefone |. Fone: (32) 3224-4497 ) VENDEDOR SANDRO. PEDI NUMA SEGUNDA FEIRA NA QUARTA 13H EU ESTAVA COM A EMBREAGEM.

3 NÃO TROQUEI VOLANTE, ELE ESTAVA EM PERFEITO ESTADO SEM AQUELE NEGOCIO DE AZULADO, MEU KIT ERA ORIGINAL COM 86MIL KM RODADO.

4 atuador ficou o msm tb, estava em perfeito estado, não troquei n gastei mais em nda, o mecanico mto meu amigo disse tb q se precisar trocar depois, era um trabalho simples.

E assim foi pessoal, pretendo postar fostos em breve para vcs desculpem não postar agora. A embregem ta mtoo leve q isso, gente, tem hora q parece q n tem nda preso nela só vento. hauahuahauhau... bom estou acompanhado ainda mas por enquanto é isto. Obrigado Qualquer duvida por favor perguntem pois tive mtas antes de fazer a troca.

chedid

Administrador
caro amigo, o que importa é vc ficar satisfeito. eu e todos nos ficamos felizes...
legal postar o distribuidor. será que qualqur um compra de lá sem ter cnpj?

IgorUchoa

Membro
Chedid comprei como pessoa fisica msm, a nota consta como cliente Balcão. :)
Nem precisei de usar CNPJ. Este preço acho q se aumentar a venda ele consegue melhorar até mais.

IgorUchoa

Membro
Chedid comprei como pessoa fisica msm, a nota consta como cliente Balcão. :)
Nem precisei de usar CNPJ. Este preço acho q se aumentar a venda ele consegue melhorar até mais.