Pessoal este proximo mes vou ser obrigado a trocar minha EMBREAGEM, 86 mil KM rodado já e esta bem dura e dando uma trepidada para arrancar. E não ta andado isso tudo, devido uma leve patinada q sinto acima de 4mil rpm, pretendo colocar aquele MECARM q esta todo mundo usando e elogiando, (É O Q OUVI ATÉ O MOMENTO ), até msm pelo otimo custo por ser um kit novo. Só q minha duvida é exatamente qual a minha embregem, falam q tem diferença q alguns sairam com 220mm e outros com 225mm e agora ?? falam q só desmontado, mas n é possivel q n existe um lugar q saiba qual o carro usa. Minha intenção ´q compra o kit antes para depois fazer a troca, mas tenho medo de compra 1 modelo e depois do carro aberta ser outro. Alguem ja passou por isso ?? MEU carro é : A3 1.8 Turbo 150cv duas portas, ano 2000/2001. Vlw turma. Obs : tem tb um detalhe de 28 estrias n entedo mto, sou leigo. Tb Não quero abrir para depois saber pois esta embreagem tenho q compra por encomenda, por isso, se não abriria e comprava no msm dia, ai seria simples.