Emblemas - Como colar ???

roxo

Moderador
Meus caros,

Em uma das lavagens o emblema traseiro (argolas) soltaram ... na chaparia ficou um resto do adesivo.

Pesquisando vi que a limpeza so resto do adesivo se faz com benzeno .. pporém não tive menção do tipo de adesivo usado para colar o emblema

Gostaria de saber se alguem aqui tem uma idéia do tipo de adesivo utilizado para esse fim, me falaram da fita dupla face da 3m, porém para passar essa fita no emblema fica bem complicado pelo formato e espessura do danado.

Grato

jaltinier

Plantonista
caraca Roxo, zuou logo as argolas????? que merd@#$@#....

fita dupla face vai cair fácil...cara...vc já viu quanto custa as argolas? pois essa cola deve ser dificil de encontrar...

não tem como vc modelar em fita dupla face com um cara que faz adesivos?

abraço

Klaus

Membro
soh coloka a dupla face grossa da 3m, vai da trabalho de modela ela no emblema, mas soh ela ja gruda, mas poe no emblema intero, pra dps q tiver pronto nao fikar faltando partes sem dupla face...aahh e tira todo resido de cola q tiver no emblema, e cola a dupla face no lugar...

roxo

Moderador
Meus caros,

Tava pensando em elgum tipo de cola liquida (cola de contato, super bonder) ai fica mais tranquilo de fezer !! Sugestão ??

jaltinier

Plantonista
mano, super bonder acho meio complicado, arriscaria na dupla face mesmo....dá trabalho mas não corre o risco de zuar a pintura....super bonder pode zuar o verniz da pintura...

jaltinier

Plantonista
Roxo, vai num cara que faz adesivos, bem provável que ele faça um serviço bom pra vc....desiste da super bonder....

Klaus

Membro
DiStefano disse:
Vai em uma funilaria e pergunta q os caras sabem qual é o processo mais confiável, afinal, trabalham nisso hehehe

se for numa funeca os caras vao fala q eles colam com dupla face da 3m...
eh assim msm q se cola emblema, num tem como inventa otro jeito