[Em Estoque]Adaptador Interface USB para Rádio Original

edusc

Membro
Pedro Cheida disse:
Entendi! Mas o som perde a funcionalidade de ler Cd's ou continua normal?
Ele continua lendo CD do rádio, caso tenha magazine ai você perde a função magazine pois ele utiliza o plug da magazine, mas mesmo assim ele lê o cd que tem dentro do seu aparelho de som. @[member="Pedro Cheida"]

st0ck

Membro
edusc vi teu vídeo no Youtube, tu tem sotaque de Itajaí! hahaha

Vou guardar uma grana e comprar essa parada de ti.. entro em contato daí, talvez eu busque em mãos e tu me dá um descontinho!

Abraço!

edusc

Membro
@[member="ftguerreiro"] R$ 250,00 mais frete brother pode ser parcelado em 12x mas vou ter apenas no final de fevereiro.

@[member="Thiago Duarte"] A chave não tenho mais brother, :/

@[member="st0ck"] Sotaque da galera perto de Floripa é assim mesmo brother kkkkk me add no whats para combinar certinho então brother

@[member="speedster74"] Estou sim brother, mas sem estoque no momento.

@[member="Pyter"] Tem os dois botões do rádio para essa finalidade dê uma olhada no video que eu fiz brother.

Peço desculpas pela demora pois me ausentei nas férias de final de dezembro e janeiro pessoal. QUalquer coisa só perguntar aqui

https://www.youtube.com/watch?v=ttey8OSOqHk

ArielRosar

Membro
@[member="edusc"] Preciso nomear as musicas? Tipo 1 - 2 - 3 - 4 - 5 ~ ? Ou posso só jogar as músicas dentro das pasta, respeitando o limite de 99? Mesma pergunta quanto as pastas.

edusc

Membro
@[member="ArielRosar"] Só jogar as músicas nas pastas brother, a pasta também não precisa nomear em CD 1 CD 2.... Só respeitar os limites de 99