[Em Estoque]Adaptador Interface USB para Rádio Original

edusc

Membro
Galera que quer usar pendrive para ouvir música em mp3 ou usar cabo auxiliar sem abrir mão da originalidade chegou essa interface pra mim!!
Ela conecta na porta que existe atrás do rádio e com isso ela engana o rádio como se essa interface fosse uma magazine de CD, a qualidade da música é perfeita!
Não precisa fazer nenhuma gambiarra só retirar o som colocar a interface atrás colocar o som no lugar e achar algum lugar para você deixar a saída usb.

Valor: R$ 250,00 + frete via depósito ou R$ 275,00 mais frete via mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-726534608-adaptador-interface-usb-audi-a3-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:4]
Só resta apenas uma unidade!!

Vídeo de funcionamento:

https://www.youtube.com/watch?v=ttey8OSOqHk
mIBM81F.jpg

edusc

Membro
shu disse:
Faz mas barato?

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
Infelizmente não consigo, negocio esses produtos em dólares, o produto é novo e tem 3 meses de garantia, inclusive é bem raro de achar.

edusc

Membro
Bruno Bayern disse:
gostaria de saber se some as informações do CB sobre som. Sabe?
@[member="Bruno Bayern"] Amigo, como o som pensa que é uma magazine que está ligada, no PC de bordo vai aparecer, CD 1 ~ CD 2 ~ CD 3.... e o número da música que está tocando.

JulioRJ

Membro
eu tenho um desses, é bem prático. dá pra colocar o cabinho usb dentro do porta treco (faz um furo pequeno fundo dele)

fica totalmente stealth, ninguém sabe de onde vem o MP3 kkkkk

porém no meu o som ficou meio baixo... nada demais, mas tem uma diferença de 3 numeros no volume. de qq forma eu recomendo pra quem nao quer perder a originalidade

edusc

Membro
@[member="JulioRJ"] Isso mesmo Júlio ele é bem prático haha, sobre a qualidade eu já não notei diferença.

edusc

Membro
freeside disse:
e questao d qualidade do audio? vi uns pela net q o volume fica mais baixo.
Boa noite amigo, a qualidade é igual do CD, se você quiser posso te passar um vídeo dela funcionando pelo whats pode ser?

Uma duvida.. Se estiver o pen drive com varias pastasde musicas, como o aparelho reconhece? Ficaria cada pasta sendo um "CD" na visao do aparelho... ?

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk

edusc

Membro
Pedro Cheida disse:
Uma duvida.. Se estiver o pen drive com varias pastasde musicas, como o aparelho reconhece? Ficaria cada pasta sendo um "CD" na visao do aparelho... ?

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
Isso mesmo amigo @[member="Pedro Cheida"] ele reconhece até 99 pastas com 99 músicas cada pasta