ElsaWin- COMPREI

jaltinier

Plantonista
Micuim, o que faz o dagnóstico é o vagcom (cabo scanner), esse elsawin é um programa como se fosse o manual do mecanico, explica tudo sobre o nosso audera, tudo mesmo...se não me falha memória, mostra como se desmonta o carro inteiro...

jaltinier

Plantonista
ih markito...aí já num sei...os acabamentos naõ costumam ser iguais...aí vc corre o risco de danificar o seu na hora da desmontagem, mas dá uma confirida no inteiror do seu com o interior de um a3 pra ver...

jaltinier disse:
ih markito...aí já num sei...os acabamentos naõ costumam ser iguais...aí vc corre o risco de danificar o seu na hora da desmontagem, mas dá uma confirida no inteiror do seu com o interior de um a3 pra ver...

Então, acabamento interno do A4 e do A3 é totalmente diferente, unica coisa igual é o CD Audi Concert de resto é tudo diferente, Painel, Forros...

jaltinier

Plantonista
então markito, vc corre o risco de desmontra de forma errada e quebrar algo...

faz o seguinte..manda mp para o Roxo e pergunta se tem elsawin para A4

phabran

Membro
Olá, amigos.

E aí, como ficou esse caso? Vamos ter onde baixar? E aquela chave que comentou que o vendedor ia te mandar, ele mandou?

kikohonda

Membro
Rafael você pediu pelo e-bay para entregar diretamente em sua casa?
Chegou tranquilo, sem ter que pagar imposto?
Demorou muito para chegar?
Obrigado!
Abraço.

daponte

Novato
show de bola, se serve de sugestão faça um .rar e crie um .torrent, compartilhe e assim que eu tiver baixado eu deixo 1 semana fazendo upload pro pessoal.

RgsBarros disse:
Funciona redondo, é muuuito bom.

Vou dar um jeito de disponibilizar para a galera. Moderação, alguma sugestão?

Amigo, poderia me ajudar com a instalação?
Eu já tenho aqui o Elsa 3.7, e tenho os arquivos data.
Instalei normal, o programa funcionou, porém ele não deixa acessar as telas.

Dá essa mensagem...

Audi.JPG

Alguém me dá um help aí...

Abraço

phabran

Membro
Fernando, eu estou com o ElsaWin 3.7 aqui, mas no meu não abre nada. Vendo a tela do seu, vi que o meu mostra os botões somente até o feedback (seta azul e vermelha) e os outros não. Tem idéia do que seja?

Tô com o mesmo problema do phabran, meus botões só vão até as setas azul e vermelha, instalei o programa de boa, atualizei para versão 3.7, arquivos data, mas está tudo em alemão, ainda não consegui usá-lo. Clico no botão que tem o carro, o sexto da esquerda para direita, digito as especificações do veículo e nada aparece, phaban, conseguiu algo aí?

phabran

Membro
Faz tempo que postou, mas de qualquer forma eu consegui sim. Se ainda precisar de ajuda eu dou uma olhada em casa hoje à noite e te ajudo.

phabran, ainda estou na mesma, não mexi mais no meu Elsa ando sem tempo. Esses dias precisei trocar a antena do A3, com o Elsa teria sido mais rápido, demorei mas consegui. Continuo na mesma: meus botões só vão até as setas azul e vermelha. Alguma dica? abç...