ElsaWin- COMPREI

RgsBarros

Novato
Pessoal,

Recomendo a TODOS! O programa é fantástico, ensina a fazer TUDO no carro. TUDO MESMO.

Chutei o modelo do carro, pq eu não sei ao certo o meu. AJQ?

Pra galera, onde eu consigo essa informação ao certo? No motor do carro tem alguma etiqueta?

AS555N

Membro de Honra
Perto do esticador da correia Poli-V em cima no cabeçote tem uma orelha que serve pra levantar o motor, em cima dela tem o código do motor da aeronave heheheh. Se for 180cv é um APP até 2002/2003 ou AUQ 2003/2004 até 2006 se for 150cv é um AGU agora aspirado tem mais códigos aí tem que ver mesmo.
[]'s
Renato

della

Membro
Na caixa do estepe também tem uma etiqueta que cita o código da carroceria, motor, cor, entre outros opcionais.

RgsBarros

Novato
Valeu pessoal. Hoje a noite mesmo eu olho isso.

Ontem depois de instalar o programa, eu chutei um modelo. Só mesmo para testar.

gian180T

Membro
estou esperando o meu tbm ...depois que receber vou fazer umas melhorias na caranga ..

- troca de forração do teto
- arrumar o couro das portas que estao descolados
- mellhorias no som das portas
- tirar o dvd piooner 2 din 2 voltar com o original !!!

:yahoo:

jaltinier

Plantonista
Galera, vou falar com um amigo daqui do clube, mas acho que isso já deu problema um tempo atrás...já já eu retorno com uma resposta sobre as cópias, embora não seja eu que tenha comprado, preciso verificar se isso não vai dar problema

abraço

RgsBarros

Novato
Pode ser tbm, porém são 2 DVD! E na instalação ele pede pros 2 e fica um bommmmm tempo instalando.

Vem com uma licença temporária, o vendedor depois fornece uma definitiva a qual estou esperando. O que dificulta um pouco a copia.

O programa não é muuuito amigavel não, ainda to me entendendo com ele.

jaltinier

Plantonista
Galera, já conversei com o amigo que teve problema com esse programa...acho legal ser disponibilizado, mas não vamos encarar como comércio, pois como o próprio Rafael Barro falou, o programa não é mto amigável, então vamos tomar cuidado para não haver desentendimento.

no resto, que venha o elsa-win (se possível)

abraço

Micuim

Membro
Mas aí como funciona? Está em inglês? Mesmo quem não saca muito de inglês consegue usar? Esse é só um "manual de instruções" né, não é aquele que faz diagnóstico do carro não...