Eletrônica do Carro: Falha! Antes de sair colocar em P. - Favor chamar o serviço

Olá Galera,
No final de 2018, adquiri um A3 Ambition Sportback 2014 c 47mil km... logo em seguida, a Mecatrônica apresentou defeito...
Como o antigo dono fazia as manutenções na autorizada, a Audi fez o reparo sem custo, que sairia em torno de 17 mil...
Ou seja, colocaram uma peça nova, vindo da Alemanha, e apenas paguei a troca de óleo
Porém, agora 6 meses depois, o carro apresentou essa mensagem...
"Eletrônica do Carro: Falha! Antes de sair colocar em P. Favor chamar o serviço"
Além do sinal de alerta Amarelo, tbm a imagem do carro c o cadeado em cima!!!
Ainda não descobri o real defeito...
O carro a principio, não apresentou nenhum defeito, já tinha feito a troca da bateria...
Como eu não efetuei mais as trocas de óleo na concessionária e sim no meu mecânico de confiança...
Espero que não seja nada relacionado a essa questão da transmissão!!!
Assim que descobrir, retornarei
 
Olá amigo.
Descobriu o problema? O meu também aparece e some esta mesma msg, o carro esta normal, não apresenta nada de diferente, também fiz a troca da bateria.
Meu é A3 sedam ambition 15/15.

Abraço.
 

EduardoSp

Novato
Boa tarde pessoal

Tenho Audi A3 1.4 Sportback 2014. E ele apresentou o mesmo problema de Vcs.
Meu mecanico passou o Scanner no carro e o problema estava no sensor tampa do tanque de combustível.

Realizei a compra na Audi Sorana através do mercado livre e realizei a troca em casa mesmo e o problema foi resolvido.
Troca muito simples.

Espero que possa ter ajudado.
Abraço

 
Topo