Eis meu novo SPB 07 - "Ex"portback do Claudião!

Claudião

Novato
Diz ai Brunão, eu sei que vc já vez um raio X do carango... levantou , tirou protetor de carter, etc...

Vazando muito oleo ? muita solda?

Diz ai Brunão, eu sei que vc já vez um raio X do carango... levantou , tirou protetor de carter, etc...

Vazando muito oleo ? muita solda?

A veio, tinha óleo no retorno da turbina e entre o cambio e o motor, e tinha 2 soldas no cárter, mas ta de boa, andando bem que mal tem? HAHAHAHAHA mentira, impecavel mano, não tinha 1 gota de óleo!!!

PQP bom retorno !! E que retorno ao mundo dos argolas hein !!

Voltou com tudo !! Parabéns pelo carro e pelo bom gosto nas modificações !!

Quero ver de perto ... Estou pra ir na sua loja como sempre, vou para a proxima troca de oleo... rs

Grande Abraço !

Marcelão, brigado tbm irmão, vem sim mano! nem que seja só pra tomar uma coca hahahaha, acabei usando aquele bujão da ecs nela, encaixou perfeito, estava esperando pra ser usada nela, lembra que tentamos colocar no seu e nao foi? nela foi perfeito! vem sim veio!

Segue foto da criança com novos calçados!

644196_558041570882979_70917505_n.jpg

Rodinei

Moderador
Ai sim Heim!!! Parabéns Bruno, agora é curtir nesta nova plataforma. Parabéns pelo Foguete!!

Reaparece oficialmente num encontro.

Vlw.

MarceloA3T

Membro
Quer dizer que o bujão dá ECS era pra ser seu mesmo !! kkk Não serviu de jeito nenhum na rosca do meu carter ! rs

Ficou muito Top com essas rodas !! Esse cara tem bom gosto !!

Vou aí nesse FDS !

Abraço

della

Membro
Tem alguém vendendo barato um joguinho de H&R pra sportback aqui pelo clube, só não lembro quem...

Manos, segue uma foto ai que tirei, tenho várias pra por, só to um pouco sem tempo! aos poucos vou colocando, coloquei na pag inicial no primeiro post que fiz!